Supernatural Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Viva a luta pela sobrevivência.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Registro de Fichas
Registro de Fichas EmptyQui Dez 04, 2014 7:51 pm por Alicia Cristynie

» Registro de Avatares Masculino
Registro de Fichas EmptySáb Set 07, 2013 5:06 pm por Aleksander Dmitriyev

» Atlanta/ Georgia
Registro de Fichas EmptyTer Set 03, 2013 11:29 pm por Gretel

» Season 4 TWD
Registro de Fichas EmptySáb Ago 03, 2013 4:23 pm por Alexia Ashford

» Cynthiana/Kentucky
Registro de Fichas EmptyQua Jul 24, 2013 5:19 pm por Heike Schmittel

» Boston/ Massachusetts
Registro de Fichas EmptySeg Jul 22, 2013 8:29 am por Dreec Morris

» Woodbury/ Georgia
Registro de Fichas EmptySex Jul 19, 2013 12:02 pm por Jason Montes

» Sistema de Treinamento
Registro de Fichas EmptySex Jul 19, 2013 11:20 am por Jason Montes

» Chicago/ Ilinois
Registro de Fichas EmptySex Jul 19, 2013 11:18 am por Jason Montes

Parceiros
Registro de Fichas Bannerstrangeland Registro de Fichas Rpgu1110 Registro de Fichas 398136_482049868507338_1257946686_a

 

 Registro de Fichas

Ir para baixo 
+20
Jéssica K. Pollack
Felipe D. Barrios
Dash Rodlefield
Gretel
Alexia Ashford
Davi White
Gregory Mattis
Jersey
Hensel
Miss Fortune
Axl Jörg
Heike Schmittel
Alycya Montes
Dreec Morris
Pamela Angel
Elisabeth B. Rosete
Zero
Maya Watanabe
Aleksander Dmitriyev
Jason Montes
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jun 19, 2013 10:37 am

Poste aqui sua ficha para ser avaliada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Aleksander Dmitriyev
Eletricistas
Eletricistas
Aleksander Dmitriyev


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Aleksander Lewandowski
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jun 26, 2013 6:36 pm

{FP} Aleksander Lewandowski:

Nome: Aleksander ''Alek'' Lewandowski.

Idade: 27 Anos.

Características Físicas: Aleksander, já nos seus tenros 27 anos, possui uma altura e peso ligeiramente agradáveis para si próprio, possuindo 1,89m de altura e 90 Kg, algo que distribui-se bem pelo corpo atlético com músculos razoavelmente definidos do homem. Dotado de olhos azuis cristalinos e cabelos negros levemente desgrenhados por opção própria, Alek sempre gostou de utilizar as roupas que sempre foram necessárias ao seu trabalho, em especial, sua blusa de moletom com um imenso capuz e as pesadas botas, que ao atingirem aonde deviam em pessoas que poderiam incomodar Alek, poderiam fazê-las chorar como bebês, por terem sido atingidas por botas que possuem em suas extremidades bicos-de-ferro.

Características Psicológicas: Aleksander sempre foi considerado pela maioria presente á sua volta como uma pessoa ligeiramente fria, mas, mesmo parecendo tal, Aleksander não chega a ser uma pessoa dessa maneira, ele apenas prefere observar a falar tudo o que chega a observar, mas ele gosta de observar tanto que o silêncio é uma das maiores coisas que percebem-se nele, sua inteligência e capacidade de raciocínio são avançados, assim como sua percepção, graças ao seu ''Dom Observador''. Alek, como é chamado por quem considera mais próximo, sabe explorar o que as pessoas podem vir a ter de forte, enquanto sabe usar contra estas suas próprias fraquezas. Por isso ele é concentrado em seu trabalho de Eletricista.

Profissão: Eletricista.

Atributos:

Força: 4 (+2)
Defesa: 4 (+2)
Agilidade: 3
Esquiva: 3 (+2)
Velocidade: 3
Inteligência: 4 (+6)
Coragem: 3
Liderança: 3
Criatividade: 3 (+4)

História:

Aleksander sempre viveu admirando o trabalho de Eletricista que lhe era exercido pelo pai, e seguindo os passos e ensinamentos deste, acabou tendo como este o seu próprio trabalho, Aleksander e os pais, Natasha e Yuri Lewandowski, sempre tiveram uma vida habitual em Boston, nada que comprometesse as integridades do três, até o apocalipse ocorrer, e seus pais acabarem por serem infectados, e com a maior dor que poderia existir no mundo, para defender sua própria pele, Aleksander teve que os exterminar.

Depois de estabilizar-se anos depois sozinho, Aleksander retornou a viver uma vida tranquila, ainda como eletricista, e com o seu vasto intelecto fazia grandes trabalhos onde somente ele quem realmente trabalhava, logicamente tudo era para seu bem próprio. Com o passar destes mesmos anos um grupo de cientistas tentou investir e criar uma cura para os levemente infectados, tudo deu errado, e a cura tornou-se um vírus ainda maior, o local tornou-se um covil de zumbis, e no meio de tudo isso, Aleksander quem conseguiu estabilizar a situação elétrico-energética do local, mais um ato de vaidade do que de heroísmo, considerando as aptidões de Aleksander.

Depois do ocorrido, Aleksander seguiu andando pelas ruas numa vida nômade e sem rumo, somente ele, dessa forma defendendo-se sozinho e sem mais ninguém, e graças á essa vida de lobo solitário, um conhecimento básico em primeiros socorros lhe foi adquirido, e pode-se notar que isso o ajudou muito, até encontrar um grupo de sobreviventes, a quem acolheu e foi acolhido e segue até os dias atuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Watanabe
Esportistas
Esportistas
Maya Watanabe


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha Walker
Nome: Maya Watanabe
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptySex Jun 28, 2013 6:20 pm


{FP} Ficha Personagem


Dados do Personagem

Nome: Maya Watanabe

Idade: 24 anos

Características Físicas: Corpo atlético. Traços asiáticos. Cabelos negros, olhos castanhos claro.

Características Psicológicas: Sempre gostou de um bom desafio e desde a escola, onde era do grupo  de Artes Maciais, sempre superou suas próprias condições físicas. É educada e costuma não perder a razão rapidamente. Não suporta pessoas que não usam a educação e que não cuidem do corpo.  

Profissão: Atletas / Amadores, Lutadores.


Distribua 30 pontos entre esses atributos:


Força: 4
Defesa: 5
Agilidade: 5
Esquiva: 5
Velocidade: 6
Inteligência: 2
Coragem: 2
Liderança: 1
Criatividade:

Total: 30 pontos distribuídos.


História: Mínimo de 10 linhas.
         

Nunca foi vergonha assumir que sou adotada. Os meus pais biológicos Kasama Ukomi e Tanaku Okomi me abandonaram após perceber que não poderia arcar com os gastos que eu traria. A minha cidade natal é Tokyo, porém para mim no momento, nasci em San Francisco.  

Meu nome é Maya Watanabe e sou filha de pais americanos. Estudei em algumas escolas antes de finalmente achar o meu caminho. Assim que minha puberdade iniciou, comecei a lidar com os hormônios e uma fúria surgia dentro de mim. Era comum os meus pais largarem seus afazeres para me tirar de detenções após as aulas. Eu não conseguia me encaixar em nenhum grupo e muito menos arrumar amigos. Eu era um furacão pronto a derrubar uma cidade. Aos meus 14 anos um professor me aconselhou a canalizar minha raiva em algum esporte e foi assim que conheci as artes marciais.    

No inicio era apenas mais uma “tarefa” para passar as horas e me livrar do tédio, porém fui pegando amor pelo esporte. No inicio era apenas o Jiu-Jitsu, ou Kodokan Ju Jutsu. A arte me fez criar uma grande paz que no inicio deixava feliz e sempre em êxito. Lógico que não pude de tentar outras opções como Lideres de torcida, clube de Xadrez ou até mesmo clube de matemática. Nenhum deles conseguia suprir minhas necessidades como as artes marciais e logo iniciei também a arte conhecida como bujutsu. A arte me fazia treinar meu corpo e minha mente, além de incluir: Bojutsu, Kenjutsu, Iaijutsu, Sōjutsu, Kyujutsu, Naguinatajutsu e Jujutsu. Todas essas modalidades faziam parte do mesmo bujutsu que é uma técnica usada pelos samurais no meu país de origem.

Eu estava praticamente me tornando um mestre, porém eu não desejava aquilo como profissão, apenas um passa tempo para me tirar da minha real vida sem graça.  O tempo foi passando e logo fui me tornando jovem, adulta e mulher. Terminei os meus estudos e trabalhando na pizzaria de minha família, mantive as minhas aulas marciais rigorosamente em dia. Eu era muito preocupada com o meu corpo e sempre pela manhã acordava para correr e alongar os meus músculos para uma melhor elasticidade, vigor e força.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptySex Jun 28, 2013 9:07 pm

Fichas Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Zero
Andarilhos
Andarilhos
Zero


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/07/2013

Ficha Walker
Nome: Lawliet Ozzy Connor
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyTer Jul 02, 2013 5:24 pm

Nome: Lawliet Ozzy Connor

Idade: 19

Características Físicas: 1,86 de Altura, 57 Kg, corpo resistente, pele branca, olhos verdes, cebalos pretos,

Características Psicológicas: Um jovem muito feliz que sempre da risadas. Porém ele é muito sério quando se trata de seu esporte: Le Parkour.

Profissão: Andarilho.

Distribua 30 pontos entre esses atributos:


Força: 3 (+3)
Defesa: 3 (+2)
Agilidade: 4 (+4)
Esquiva: 4
Velocidade: 4 (+3)
Inteligência: 4
Coragem: 4 (+5)
Liderança: 2
Criatividade: 2


Lawliet Ozzy, é um estudante dedicado na escola. Sua mãe sempre fez ele estudar muito para não ter dor de cabeça para achar um emprego. Após algum tempo, Lawliet começou a praticar Le Parkour com alguns jovens no bairro, e sempre conseguia supera-los. Com o tempo, Lawliet estava praticando várias modalidades de esportes. Ele começou a fazer manobras com sua bicicleta preta e começou a fica bom.
Ultimo ano na escola, Lawliet estava ansioso para terminar seus estudos e se dedicar nos esportes envolvendo motos. Preparado para suas aulas, ele sai de casa com sua bicicleta indo para escola. No caminho, Lawliet estava passando por uma rua, quando um carro da polícia bate em sua bicicleta fazendo-o cair desmaiado e o carro da polícia bate no poste.
Após algum tempo caido, ele acorda meio zonzo, com a vista meio distorcida dizendo: Ainda da tempo de ir a escola, não perdi muito tempo. Após acordar totalmente, ele ve um caos em sua volta. Casas e lojas pegando fogo, pessoas rastejando e sendo devoradas, logo se pergunta: O que diabos está acontecendo?
Lawliet se levanta, ve que sua bicicleta estava em bom uso ainda, afinal ele voo com ela. Ele monta nela e vai para perto do carro da polícia que tinha batido. Os 2 policiais estava mortos. Lawliet começa a sentir um certo receio, mas abre a porta e consegue achar uma faca e uma pistola e mais algumas coisas. Porém uma orda de monstros começavam a correr para la. Lawliet olha e ve que a coisa tava feia, pega somente a pistola (Calibre 38) e a pistola e começa a correr com sua bicicleta procurando um lugar para se salvar.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyTer Jul 02, 2013 5:34 pm

Elisabeth B. Rosete
não mexa comigo, posso parecer doce...
mas, se me deixar vou acabar matando você. 
Ficha
Nome: Elisabeth Browning Rosete

Idade: 23

Características Físicas:
Cabelos negros, pele morena, olhos verdes e intenso, boca carnuda, corpo esbelto, altura 1,72, dentes brancos e perfeitos e um sorriso delicado.

Características Psicológicas: Extremamente simpática, alegre, porém quieta. Defende seus ideias ate o fim, tem espirito de liderança, além de ser gentil. Não consegue ver ninguém cabisbaixo então sempre tenta animar as pessoas, é muito materna e adora e ama seus filhos mais do que a si mesma. Se afrontam as pessoas que ela ama ou afrontam seus pensamentos, tende a ser extremamente agressiva.

Profissão: Caçadora.

Distribua 38 pontos entre esses atributos: 
Força: 5 (+3)
Defesa: 3 (+4)
Agilidade: 4 (+3)
Esquiva: 3
Velocidade: 5  (+3)
Inteligência: 4
Coragem: 6 (+4)
Liderança: 6 (+2)
Criatividade: 2

Elisabeth B. Rosete

 
Não sou apenas uma linda mulher...
Também sou uma caçadora.
HISTORIA: 
Elisabeth é uma brasileira, nascida em Salvador, sendo filha de uma brasileira com DESCENDÊNCIA inglesa  com um francÊs. Os dois se conheceram em um museu e se apaixonaram. Elisabeth ficou ate os 12 no Brasil, e depois quando fez 13 anos se mudou para o Texas junto com seus pais, onde conheceu seu primeiro amor, Jason Montes um rapaz dois anos mais velho do que ela na época, porém ele mal olhava para a garota ou ela achava que era isso, ela se tornou muito amiga da família do rapaz, se tornando melhor amiga de alycya(irmã mais nova de Jason),  porém além de ser amiga de Alycya, começou uma amizade muito forte, com o rapaz, mas quando ele lhe disse que iria para o exercito a garota chorou muito e um dia antes de partir, ela pediu para que ele dormisse com ela. E assim, naquele dia ela contou para ele que ela o amava, porém quando ele ia dizer algo para ela, ela não quis ouvir, já que se preparava para o pior. Ele se foi para o exercito e ela ficou ali sozinha, mas decidiu então entrar para diversas lutas, aprendendo várias lutas diferentes como o karatê e se tornando mais forte e mais confiante, Elisabeth teve vários outros relacionamentos por ser muito bonita, porém ela não conseguia esquecer seu amor do passado. Anos se passaram, mas mesmo assim ela continuava ligada a família montes, E quando o apocalipse zumbi começou ela e a garota, foram atrás de jason, porém Elisabeth chegou primeiro já que Alycya como medica tentou socorrer as pessoas em diversas cidades. 



Última edição por Elisabeth B. Rosete em Seg Jul 08, 2013 5:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyTer Jul 02, 2013 8:54 pm

Fichas Avaliadas e Aceitas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Pamela Angel
Policiais
Policiais
Pamela Angel


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/07/2013
Localização : Boston - Massachusetts

Ficha Walker
Nome: Pamela Angel
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyTer Jul 02, 2013 10:59 pm


{FP} Pamela Angel



Nome:
Pamela Angel

Idade:
27

Características Físicas:
Cabelos ruivos, olhos verdes, 1,65 de altura, pele pálida e 50Kg e corpo esbelto.

Características Psicológicas:
Uma mulher centrada e fechada, não é fácil conquistar sua confiança, mas isto é compensado com sua lealdade eterna. Dificilmente fala de seus sentimentos com alguém sendo este conhecido ou não. Tem certa sede de aventura e gosto para o perigo. Não é de obedecer ordens, tendo maior facilidade em da-las e não se estressa fácil. Uma coisa que não conseguem tirar dela facilmente é a paciência, mas, se isso acontece ninguém a segura.

Profissão:
Policial

Distribua 30 pontos entre esses atributos:

Força: 5 (+3)
Defesa: 5 (+2)
Agilidade: 4
Esquiva: 3
Velocidade: 3
Inteligência: 4 (+2)
Coragem: 4 (+5)
Liderança: 7 (+3)
Criatividade: 3

História:
Cresceu em uma família forte de policiais, sendo treinada desde pequena para os perigos da vida e da profissão; com 12 anos foi mandada para um colégio militar, saindo apenas com 17 já assumindo o posto de policial civil na cidade de Cambridge, com a ajuda de sua personalidade forte e senso de liderança, subia na hierarquia da policia se tornando um ano depois delegada.
Numa de suas calmas e rotineiras manhas, acaba se deparando com uma cena peculiar, um homem em cima de outro deitado na calçada em uma posição que dizia que algo bom ele não estava fazendo, a mulher desce de seu carro, a arma pronta para qualquer imprevisto, o homem que estava inclinado sobre o outro corpo, parecia não notar a ruiva que se aproximava, esta por sua vez desejava internamente que estivesse errada sobre as ações do outro; ela o chama com um simples 'hey' conseguindo ter a "atenção" do homem que estava com boca, queixo e parte das bochechas e nariz sujos de sangue, um pedaço de carne ainda preso em seus dentes a mostra, ele a ataca, fazendo-a atirar.
Três horas desde o primeiro encontro de Angel com os zumbis, ela corria em seu carro pela cidade em busca de algo que a ajudasse a descobrir o que raios estava acontecendo, havia cruzado com vários infectados desde então, não se importando em atropela-los com o Jaguar XKR ou de saber se isso os matava ou não; em uma das ruas em que cruzava viu um jovem de bicicleta sendo seguido por alguns errantes, ela freia de modo que fecha o ciclista.
— Entra! —
Diz ela com a voz firme, mostrando que era uma ordem e não era a primeira vez que ela dava uma, o outro assim faz rapidamente, a ruiva arranca, antes dos "monstros" os alcança-los.
— Pamela Angel —
Ela se apresenta e ali nascia os BloodWarriors.



Registro de Fichas Wjp
Thanks, Dricca - Terra de NinguémAglomerado

Ir para o topo Ir para baixo
Dreec Morris
Andarilhos
Andarilhos
Dreec Morris


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Walker
Nome: Dreec Morris
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jul 03, 2013 1:39 pm

{FP} Dreec Morris

Nome: Dreec Morris

Idade: 27

Características Físicas: Corpo atlético, um esportista nas horas vagas, ele possui 1,85 de altura e pesa 91 kg. Possui uma tatuagem no braço.

Características Psicológicas: Dreec é um cara despreocupado, não tem muitos modos, foi praticamente criado na rua. Fala muitos palavrões e não gosta de seguir regras.

Profissão: Andarilho

Força: 4 (+3)
Defesa: 4 (+2)
Agilidade: 6 (+4)
Esquiva: 6
Velocidade: 4 (+3)
Inteligência: 7
Coragem: 3 (+5)
Liderança: 1
Criatividade: 3


História: Minha história não é nada fácil. Filho de mãe solteira e problemática. Nunca conheci meu pai, um malandro viajante. Minha mãe se entregou ao álcool pouco depois de eu nascer. Fui criado por tios, mas por não ser filho deles não recebia a atenção esperada.

Desde cedo tive que me virar sozinho, e apesar de não gostar de ir para a escola, era bem inteligente. Para descolar uns trocados comecei a fazer pequenas mágicas nas ruas. Daí para a trambicagem foi um tempo só. Logo estava usando dados viciados e enganando muita gente. Não eram raras as vezes que me encontrava em confusão ou tinha que sair em fuga.

Na adolescência resolvi morar sozinho e as coisas ficaram mais sérias. Diminui minha vida de malandragem e passei a ter empregos temporários como carpinteiro e bombeiro hidráulico. Estava ganhando dinheiro honestamente, mas me sentia incompleto, faltava emoção e adrenalina.

Resolvi usar minha astucia e perspicácia para ganhar dinheiro. Aprendi a contar cartas no Blackjack e decidi sair por Vegas apostando. Ganhei muita grana com isso, e alguns cassinos já estavam proibindo a minha entrada, eu tinha atingido o sucesso.

Quando toda essa merda aconteceu, estava aproveitando os prazeres da fama. Estava num quarto de motel com uma gata quando vi notícias na TV que mostrava a porra toda. As imagens eram horríveis, não acreditava que isso pudesse acontecer fora dos filmes. Minha reação foi me mandar para casa e ficar trancado.

Após algumas semanas ainda estava vivo, a puta que estava comigo não teve a mesma sorte e a flagrei vagando por aí. Os meus suprimentos começaram a acabar e logo precisei sair em busca de mais. Apanhei umas ferramentas coloquei na mochila, peguei minha moto na garagem e parti sem rumo.

Meu propósito daqui pra frente? Sobreviver acima de tudo e de todos. Só não mato mulheres e crianças porque meu código de honra não permite, mas de resto, quem cruzar no meu caminho para tentar me atrapalhar, receberá o que merece: MORTE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alycya Montes
Médicos
Médicos
Alycya Montes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 28

Ficha Walker
Nome: Alycya
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jul 03, 2013 2:00 pm


Ficha de Personagem { em construção}

Nome: Alycya Montes

Idade: 21

Características Físicas:

Características Psicológicas:

Profissão: Medica
Força: 4
Defesa: 4
Agilidade: 6
Esquiva: 6
Velocidade: 4
Inteligência: 7
Coragem: 3
Liderança: 1
Criatividade: 3


História:

Com quem está? ------ X Que música está escutando? ------- X Onde está? ------- X Que roupa está vestindo? ------- X Algo a acrescentar? ----

@ Wonderland Editions


Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jul 03, 2013 3:17 pm

( AS FICHAS ACIMAS, EXCETO DE ALYCYA, FORAM ACEITAS)


{FP} Jason Montes

Nome: Jason Montes

Idade: 27

Características Físicas: Corpo forte e saudável, ele possui 1,85 de altura e pesa 91 kg. Possui uma tatuagem militar no peito,sendo dois fuzis cruzados.

Características Psicológicas: É alguém calmo e sério, tem um instinto protetor extremamente alto, é divertido algumas vezes mesmo sendo sério e de poucas palavras, falando somente quando necessário.

Profissão: Militar

Força: 6 (+4)
Defesa: 5 (+4)
Agilidade: 5 (+1)
Esquiva: 5
Velocidade:3
Inteligência:4 (+5)
Coragem: 5 (+5)
Liderança:5 (+5)
Criatividade: *


HISTÓRIA:

Jason Montes, nascido no Texas, filho de uma bela dona de casa e um general do exército norte americano. Segundo filho entre 3 irmãos, seu irmão mais velho Johan e sua irmã caçula Alycya, estes compunham a felicidade de Jason, ele que era extremamente apegado ao seu irmão mais velho, Johan e seu pai eram as figuras modelos para Jason. Alycya era sua irmãzinha querida e extremamente protegido por Jason, a diferença de idade entre eles era de 3 anos, e entre Jason e Johan era de 6 anos.
 Jason acompanhava seu pai algumas vezes até a base militar quando pequeno, lá ele ficava numa sala onde haviam mapas e arquivos sobre estratégias de batalha, algumas fichas sobre líderes de facções rebeldes, e Jason aprendeu a ler com aqueles materiais, e com o tempo foi se apegando a vida de um militar. Quando completou 10 anos Jason já estava convicto de que iria ser uma militar e lutar nas guerras em nome de seu país, e assim manter a tradição de sua família já que seu irmão se preparava fisicamente para assim que completasse seus 18 anos pudesse alistar-se, Jason começou a o acompanhar com corridas e flexões, e dois anos se passaram, assim que Johan foi para o exército Jason se sentiu mais motivado ainda para se alistar e seguir os passos do irmão.Nesse tempo Jason conheceu Elisabeth, uma garota bonita e simpática, ela tornou-se amiga de Alycya sua irmã mais nova, Jason conversava um pouco com ela as vezes, mas mantinha seu foco em sua preparação e treinos, mas com o tempo Elisabeth tornou-se mais presente em sua vida, durante os anos ambos tornaram-se amigos íntimos e quando chegara a época de Jason partir a serviço de seu país, ele não fora se despedir de Elisabeth para não deixar a partida difícil.

Jason ficou fora por 6 anos, e neste tempo encontrou seu irmão nos campos de batalha,durante o tempo com diversas tarefas e batalhas concluídas com grande exito Jason com o passar do tempo foi condecorado Capitão.Sua ultima missão foi a mais difícil,Jason e seu irmão juntamento com uma equipe deveriam encontrar um grupo de terroristas,estes que se escondiam a vários anos após um atentado contra uma grande rede de fábricas de armamentos militares dos EUA. Jason e seu irmão conseguiram encontrar o grupo e todos integrantes foram levados à justiça ,ao fim de sua missão voltaram com urgência para os EUA pois um vírus havia infectado quase toda população mundial, e isso preocupou os irmãos, assim que voltaram se depararam com a base militar sofrendo um forte ataca de uma orla de pessoas mortas atacando os militares, Johan e Jason lutaram bravamente, e ajudaram a eliminar os seres. Assim que limparam a área militar, eles foram direto para o Texas ver seus familiares, mas Alycya havia dito que seus pais tinham sido infectados, Elisabeth estava bem, então Jason e Johan ficaram perto delas para mantê-las a salvo, porém Jason decidiu não acreditar em Alycya e foi em busca de seus pais, ele não aceitava tê-los perdido assim, e logo prometeu para Jason e Alycya que iria voltar. Jason viu-se responsável pela vida das meninas, e logo decidiu partir para alguma área mais segura,e assim deu-se inicio a sua aventura.


Última edição por Jason Montes em Qua Jul 10, 2013 11:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jul 03, 2013 5:05 pm


Nome: Heike Schmittel

Idade: 26 anos

Características Físicas: Heike possui cabelos que variam de um tom castanho escuro para o preto e que batem em seu pescoço, pois nunca levou jeito com cabelos grandes. Os olhos são negros, mostrando que a jovem mulher não herdou definitivamente nada do seu lado alemão. Possui 1,73 de altura e 64 kg bem distribuídos, mesmo não tendo um corpo atraente aos olhos do padrão “normal’ de beleza, pelo menos para os homens.

Características Psicológicas: Com a sanidade um tanto questionável, Heike não é das pessoas mais sociáveis. Nunca fez sucesso na escola quando era jovem e era constante alvo de bullyng e outras brincadeiras de mau gosto, o que fez com que ela se afastasse das pessoas e vivesse em seu próprio mundo solitário. A primeira vista pode parecer rude, sempre prefere ficar na sua e não é de falar muito, mas também possui um lado calmo e gentil.

Profissão: Andarilha

Distribua 38 pontos entre esses atributos:

Força: 4 (+3)
Defesa: 5 (+2)
Agilidade: 5 (+4)
Esquiva: 5
Velocidade:5 (+3)
Inteligência: 6
Coragem: 4 (+5)
Liderança: 0
Criatividade: 4


História: Heike nunca foi a filha exemplar. Também, criada por um pai bêbado na maioria dos tempos e uma mãe que sempre apanhava, não teria como ser. Os avós sempre diziam que ela era estranha por não brincar com as outras crianças na rua, mas quando a pequena tentava e voltava para casa cheia de hematomas, todos simplesmente fingiam não se importar. Isso fez com que a descendente de imigrantes com nome esquisito trocasse a vida social com sua família por livros e histórias em quadrinhos, que lia o dia inteiro. Quando tinha algumas moedas sobrando gostava de ir ao fliperama, e dar uma surra em qualquer um que a desafiasse.  Por mais interessante que fosse estudar nunca gostou de ir pra escola, já que lá apelidos não lhe faltavam, muito menos pessoas para lhe bater e roubar seu lanche na hora do recreio. Seu lugar favorito de lá era a biblioteca, e todos os dias aquele era o rumo da jovem.
Na adolescência despertou um estranho interesse por armas e passou a ler livros sobre guerras, bombas caseiras e todo o tipo de arsenal bélico possível. Também satisfazia bastante sua curiosidade sobre o assunto na internet, onde aprendeu a criar diversas coisas com os mais diversos materiais, como por exemplo criar napalm com isopor e gasolina. Também se interessou por boxe, e aprendeu a lutar apenas para espantar os valentões que lhe cercavam. Nunca chegou a se envolver romanticamente com alguém, e por isso é tremendamente tímida no que diz ao assunto.
Quando o apocalipse zumbi começou, sabe o que Heike achou daquilo? Nada demais.
Quer dizer, as pessoas que a perturbaram durante toda sua vida foram infectadas e morreram, mas e daí? Ela nunca foi apegada a eles. Nunca foi apegada a ninguém, pra ser sincera. Para Heike, a vida acabara de ganhar significados bem mais simples e especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jul 03, 2013 5:21 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Axl Jörg
Caçadores
Caçadores
Axl Jörg


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Axl Jörg
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jul 03, 2013 7:18 pm

Nome: Axl Jörg

Idade: 26 Anos

Características Físicas: Tem um corpo atlético e com uma ótima forma, pois para um caçador isso é necessário. Mede 1,90 de altura e pesa 80kg.

Características Psicológicas: Costuma ser bem calmo e não perde facilmente a paciência. Leva as coisas à sério e quase nada na brincadeira, para ele o seu ganha pão vem primeiro. Gosta de viver em florestas, onde tem mais liberdade para viver e caçar. Não gosta de ser confrontado por outras pessoas, por isso prefere morar distante das cidades.

Profissão: Caçador

Distribua 38 pontos entre esses atributos:

Força: 6 ( +3 )
Defesa: 4 ( +4 )
Agilidade: 5 ( +3 )
Esquiva: 5
Velocidade: 4 ( +3 )
Inteligência: 5
Coragem: 4 ( +4 )
Liderança: 3 ( +2 )
Criatividade: 2


História: Nascido na Irlanda do Norte era de costume ir para lá todos os anos para passar o natal com a família. Desde novo eu sabia que não poderia viver lá para sempre. Eu queria ser um caçador bem treinado, mas não na Irlanda, eu queria ir para os EUA, meu pai me contava várias e várias histórias sobre lá, depois da Irlanda do Norte, aquela se tornaria a minha segunda nação.

Antes de seguir minha carreira, viajei para muitos lugares conhecidos e desconhecidos, isso me proporcionou conhecimentos sobre esses lugares, sua cultura e seus hábitos. Além disso, desenvolvi um senso de direcionamento. A leitura de mapas não era problema para mim. No futuro isso e o auxilio de uma bússola seriam muito úteis para me guiar nas florestas.

Depois que me mudei para uma casa no meio de uma floresta localizada em alguma cidade dos EUA, comecei a viver sozinho e a caçar para sobreviver. Era assim que eu gostava de viver, sozinho e sempre com novos desafios pela floresta. Eu gostava muito daquele frescor da madrugada quando saia para caçar.

Com o tempo continuei minhas viagens por várias outras florestas do planeta, eu gostava de me aventurar e até hoje gosto e pratico sempre que posso. Meu pai era um ex-Militar e era um ótimo Sniper, foi com ele que aprendi a manusear rifles e arcos, ele sabia bem como me treinar.

Um dia, quando decidi visitar a cidade vizinha, percebi que algo estava diferente, várias pessoas estavam agindo estranhamente e comiam as pessoas ainda vivas. No inicio achei que estava sonhando, mesmo eu sendo um homem corajoso, não pude deixar de ter medo daquelas criaturas medonhas, então percebi que teria que lutar ainda mais para sobreviver.

Só havia morte e destruição. O mundo não era mais o mesmo, a partir dali minha vida seria diferente, teria que usar todas as minhas Habilidades de Sobrevivência para ficar vivo, naquele exato momento o verdadeiro jogo chamado Vida iria começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jul 03, 2013 7:23 pm

Ficha Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Miss Fortune
Médicos
Médicos
Miss Fortune


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Não interessa pra você, palhaço '-'

Ficha Walker
Nome: Sarah Fortune
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jul 03, 2013 7:57 pm

Ficha de Personagem
-----Sarah Fortune
-----Médica
-----23 anos
-----Candice Swanepoel

-----Dados Pessoais


nome. Sarah Anne Fortune
idade. 23 aninhos
aparência. Corpo delineado, pele clara, cabelos loiros e olhos azuis.
psicológico. Bipolar, inteligente e calculista.
profissão. Médica

-----Atributos


força. 3 ( +1 )
defesa. 4 ( +4 )
agilidade. 5
esquiva. 6
velocidade. 5
inteligência. 7 ( +8 )
coragem. 4
liderança. 1 ( +3 )
criatividade. 2 ( +2 )

-----História


Nasci em berço de ouro, do ventre de Katheryn Anne Black, uma rica advogada que se casou com Jonhatan Fortune, um jovem médico bem-sucedido. Tive uma infância normal, com muitos amigos e boas notas, nunca repeti de ano e sempre fui muito inteligente. Desde muito pequena, sempre quis seguir o sonho de meu pai, ser uma médica famosa e ajudar as pessoas. Bom, ele se tornou realidade após eu passar na faculdade de medicina, foi a melhor coisa que aconteceu comigo, eu estava mais feliz do que nunca, até que aconteceu... Meu pai, havia sido infectado, fiz tudo oq eu podia para curá-llo, mas tudo parecia piorar, não tinha mais como salvá-lo, e não havia mais escolha, tive que matá-lo. Mas tudo o que passei me deixou mais forte, depois daquela noite, nunca mais vi minha mãe. Decidi então que nunca mais deixaria aquilo acontecer novamente, então sai em busca de pessoas que necessitem de mim. Fugindo de zumbis, a vida não era tão fácil quanto eu esperava. A vida não era tão fácil, eu estava correndo de alguns zumbis, parecia que eles não se cansavam, ao olhar pelas ruas só via destruição a canibalismo em geral, o que aconteceu com a humanidade? Após algum tempo correndo, um carro aparece em minha frente com 2 pessoas, uma delas diz para entrar no carro e seguir com eles.


Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jul 03, 2013 8:04 pm

Ficha Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Hensel
Caçadores
Caçadores
Hensel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Walker
Nome: Hensel
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQua Jul 03, 2013 11:40 pm

{FP} Hensel

Nome: Hensel

Idade: 28

Características Físicas: Mede 1,80 m, pesa 78 kg, branco de cabelos castanhos escuros, olhos castanhos claros.

Características Psicológicas: Sério porém bem humorado.

Profissão: Caçador

Atributos:

Força:5 (+3)
Defesa:3 (+4)
Agilidade: 7 (+3)
Esquiva:6
Velocidade: 5 (+3)
Inteligência: 4
Coragem: 6 (+4)
Liderança: (+2)
Criatividade:

História:

Hensel era filho de camponeses, foi abandonado quando jovem por seus pais, sua mãe uma boa moça foi queimada viva por saqueadores e seu pai fora enforcado, Hensel teve de cuidar de sua irmã e estes ao viverem sozinhos e por conta, aprenderam a caçar e sobreviver do que conseguiam caçar. Mantiveram-se sempre em florestas e raras vezes iam para cidades, quando mais velhos começaram a caçar por dinheiro, desde animais pequenos até animais pouco maiores como javalis, e assim passaram a ganhar a vida e manterem-se vivos. Hensel sempre fora alguém um pouco sério porém muito bem humorado,mas quando se trata de viver ou manter alguém vivo, este não mede esforços para dar seu melhor e poder cumprir seus objetivos. Após o apocalipse zumbi, Hensel separou-se de sua irmã para poderem limpar as áreas e buscar suprimentos, ele espera poder reencontra-la o quanto antes,mesmo confiando plenamente nela a preocupação com ela não diminui.Hansel vagou por vários e vários dias sem se alimentar e sem beber, ficou fraco e até mesmo doente, mas isso não o impediu de continuar a buscar abrigo e suprimentos para poder sobreviver, sua determinação permanecia intacta e sua força o auxiliava nas lutas para eliminar os zumbis que muitas vezes o atacavam durante sua jornada.Semanas se passaram até que a fraqueza mostrou-se mais forte do que Hensel e este caiu em meio a rua preparado para logo ser encontrado por alguma horda de zumbis famigerados, algumas horas se passaram e Hensel com os olhos fechados começou a ouvir os passos vindos em sua direção, ele simplesmente sorriu e começou a pensar " Basta esquecer de tudo e manter sua mente longe, não posso manter o foco em ter pedaços de mim sendo arrancados, tenho de manter minha mente vazia." e os passo continuavam vindo em sua direção e aumentando a velocidade a cada segundo. Assim que sentiu o toque das mãos em seu corpo ele solta um alto grito: " Aaaahhhh! "
E um grito ao seu lado ecoa pela rua, e logo ele se vira e avista sua irmã com a mão acima do coração e pálida pelo susto dizendo : " Desse jeito não precisarei de um desses monstros para me matar, isso foi quase o suficiente." Hensel começou a sorrir e abraçou sua irmã, ela havia encontrado muitas coisas e usou suas técnicas de rastreio para encontra-lo, e agora estes buscam o local seguro para que ambos possam descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jersey
Andarilhos
Andarilhos
Jersey


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Walker
Nome: Jersey
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQui Jul 04, 2013 12:36 am

Registro de Fichas Tumblr_lmrkc0PTU61qdiauao1_500
Emanuelly "Jersey" Fenx


Antes que diga algo, quero lembra-lo que sou eu quem está segurando o machado.


{FP} Jersey (Emanuelly Fenx)


Nome:
Emanuelly Fenx. Adotou Jersey como nome depois do apocalipse zumbi, por ser de Nova Jersey.

Idade:
22

Características Físicas:
Cabelos castanho-avermelhados, olhos verde-claros; 1,58 de altura, 55Kg, pele levemente bronzeada; tem varias cicatrizes nos braços e parte do abdômen, antigos e "graves" machucados causados pelas lutas com errantes e outros walkers; tem no pulso esquerdo o simbolo do infinito, uma tatuagem que fez aos 13 anos, alguns meses antes da tragédia.

Características Psicológicas:
Extremamente anti-social, fria e sarcástica, devido aos anos sozinha parece ter perdido parte das emoções humanas como amor, tristeza ou compaixão, julgando serem sinais de fraqueza. Tem como instinto atirar primeiro e perguntar depois; quando se acostuma com demais pessoas fica grande parte do tempo na defensiva, espalhando ironas e sarcasmos por todos os cantos, piadas e trocadilhos idiotas/de maus gosto são seu ponto forte em "eventos sociais". Em luta se torna uma psicopata sádica que pensa apenas em sua batalha e alvo.

Profissão:
Andarilha.

Distribua 38 pontos entre esses atributos:


Força: 4 ( +3 )
Defesa: 4 ( +2 )
Agilidade: 4 ( +4 )
Esquiva: 4
Velocidade: 5 ( +3 )
Inteligência: 4
Coragem: 5 ( +5 )
Liderança: 4
Criatividade: 4


História:
Hey Guys... É eu sei que pode ter uma mulher lendo isso, mas foda-se, eu prefiro guys; Meu nome é Emanuelly, mas, você já leu isso, lá em cima lembra? Claro que lembra, aposto que você não tem amnésia... Se tem, sinto muito, você esta no lugar errado. Bem, caso não tenha percebido, essa é minha historia, esta bem ali, cinco linhas pra cima, de azul, viu?! Aê.
Pois bem, de começo eu fui deixada em um orfanato pela minha mãe quando ainda era uma recém-nascida (eu, não minha mãe; só pra constar), é daquele jeito "deixa na porta, da uma batida e run bitch, run" mesmo, alguns psicólogos diziam ser esse meu trauma, alguns médicos teimavam que era a falta de leite materno; pra mim, não havia problema algum, nunca houve- Espera, isso ta confuso, ok voltando- Eu nunca me acostumei ou gostei de orfanatos, fugi do primeiro com 6 anos, como eu consegui, eles nunca descobriram, um bando de idiotas, o que eles esperavam?! o tédio só não me matava por preguiça, e aquelas grades imploravam para que uma criança passasse por elas, eu apenas atendi o pedido; fui encontrada seis meses depois, o que fiz na rua nesse tempo é simples e irrelevante, mas uma dica, os mendigos da rua oeste são ótimos professores de luta corpo-a-corpo.
E bem essa foi minha infância e juventude, fugindo de orfanatos, voltando para orfanatos, consultas e exames médicos e psicológicos, todos achando que eu tinha algum problema, caramba, é tão difícil entender que certas pessoas nasceram para ficar quietas no canto delas?! Que algumas pessoas simplesmente não entendem ou/e não gostam do contato humano ou de se socializar?!
Mas tudo acabou quando eu tinha 13 anos, estava em liberdade novamente conhecendo novos becos, ruelas e uma nova espécie humanoide (sente o sarcasmo, maluco) aquilo sim havia me assustado, e sabe não é fácil isso acontecer. Um homem, literalmente comendo uma criança na entrada de um beco; perto dali um carro de policia batido, apesar de ser uma pré-adolescente na época, eu tinha capacidade de pensar e (mentalidade para isso) saber que a situação não era de mal-entendido e que eu precisaria tomar uma atitude madura, o corpo de um dos policiais estava a alguns metros do carro, completamente destroçado, na viatura outro policial morto, este com uma pistola no coldre, apesar de não ter visto, nunca vou esquecer o sorriso sádico que se abriu em meu rosto, bem já deve saber o que eu fiz, mas pra ter certeza eu pegue a arma e silenciosamente estourei os miolos daquele monstro.
Os anos se passaram eu sobrevivia (isso é importante)e nada mudava, apenas o fato de mais zumbis existirem etc e tal, eu continuava minha vida sozinha havia me instalei em Osborn Island, New Jersey, uma cidade pequena com notáveis repartições, é praticamente uma ilha e bem, eu havia fechado muitas entradas para uma das repartições (ou braços) da cidade, montado algumas armadilhas em pontos estratégicos, tudo para facilitar e melhorar minha vida naquele lugar pelo tempo que fosse preciso pelo menos.


Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQui Jul 04, 2013 9:45 am

Ficha Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gregory Mattis
Andarilhos
Andarilhos
Gregory Mattis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha Walker
Nome: Gregory Mattis
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQui Jul 04, 2013 9:58 am

{FP} Gregory Mattis

Nome: Gregory Mattis

Idade: 30

Características Físicas: Branco, cabelos castanhos, 1,77m, 72 kg, corpo atlético, usa óculos para leitura.

Características Psicológicas: Brincalhão e muito falante, devido ao seu déficit de atenção, quando começa falar é difícil de pará-lo. Sofre de psicose e com isso possui uma amiga imaginária, Natalie, por quem é apaixonado. Extremo conhecedor em informática.

Profissão: Andarilho

Distribua 38 pontos entre esses atributos:


Força: 3
Defesa: 3
Agilidade: 3
Esquiva: 2
Velocidade: 5
Inteligência: 10
Coragem: 4
Liderança: 2
Criatividade: 6


História:

“30 Dias após o apocalipse”

É isso mesmo, 30 dias se passaram desde que essa merda toda começou. Como começou? Não faço a menor ideia. Um dia estava comendo churrasco com meus vizinhos e no outro estava estourando os miolos deles...

Nesses trinta dias eu refiz todo o meu passado, tudo o que eu vivi até o momento... Eu era uma criança problemática para meus pais. QI elevado, transtorno de déficit de atenção e psicose... apesar de eu não concordar com o terceiro diagnóstico... eu sempre falei que os zumbis um dia iriam aparecer.

Acho que fui expulso de umas 5 escolas antes de encontrar uma que eu me adequasse ou pelo menos que me aguentasse. Mas o fato que eu era foda... Sempre fui o primeiro da classe, mesmo não prestando um pingo de atenção no blá, blá, blá da megera da professora... aquilo sim é que pode se chamar de megera... ela era enjoada, irritante e uma filha... Foco Gregory, senão você não consegue terminar de escrever... Tá bom Natalie, desculpa...

Bem como estava dizendo minha inteligência fora do comum me levou cedo para a Universidade, muitos não conseguiam compreender como um “lunático” nas palavras deles conseguia ser um gênio da computação... Bem vou dizer eu arrebentava, ninguém conseguia entender os binários mais do que eu... parecia até que eles faziam parte de mim  e isso sempre me deixou com uma pulga atrás da orelha... foi quando eu comecei a minha teoria...

Quando se está no mundo da informação você descobre muitas coisas e eu sempre desconfiei que esse mundo era podre demais para continuar do jeito que estava... algo me dizia que os governantes iam dar um jeito de acabar com tudo e reiniciar um novo ciclo... como se eles formatassem o mundo e começassem do zero... saca? E qual a melhor forma de fazer isso? De dentro pra fora, ou seja, fazer com que a própria raça humana acabe com ela mesma... Você deve estar se perguntando como... Bem simples. Cria-se uma arma biológica que infecte uma única pessoa essa pessoa vai transmitindo o vírus e daqui a pouco todos estão mortos... mas se eles fizessem isso alguém ia descobrir e culpa-los de homícido em massa... Nãaaoo esses caras são espertos... Eles criaram um único indivíduo infectado que transmitiria o vírus da forma mais agressiva possível em sem ser morto... Zumbis... Muitos riram quando eu lancei minha teoria... mas eu sabia que iria acontecer...
Alguns anos depois e cá estamos, todos fugindo se escondendo e tentando sobreviver a esse “apocalipse”. Os governantes? Devem estar escondidos em bunkers superprotegidos, mas nós reles “mortais” que se fodam com essas coisas renascidas... Formatação...

Bem já gastei energias demais escrevendo essa carta, se vocês estão lendo isso, significa que saí daqui... assim, ou estou por aí vivo... ou estou por aí “morto-vivo”... qualquer das hipóteses não estarei tranquilo... enquanto eu tiver forças vou lutar para viver...

Natalie está comigo e não vai permitir que aconteça nada a ela... nem que tenha que me sacrificar ... larga de ser bobo... ela é a única coisa que ainda tenho comigo. Seja o que for, se você está lendo essa carta, fuja, corra, se esconda enquanto é tempo...

                                                                                                                           Gregory Mattis
Ir para o topo Ir para baixo
Dreec Morris
Andarilhos
Andarilhos
Dreec Morris


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Walker
Nome: Dreec Morris
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyQui Jul 04, 2013 1:19 pm

 Ficha Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi White
Engenheiros
Engenheiros
Davi White


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha Walker
Nome: Davi White
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptySáb Jul 06, 2013 5:27 pm

{FP} Davi White:

Nome: Davi White.

Idade: 25 Anos.

Características Físicas: Davi é um jovem de 25 anos. Apesar de ser engenheiro, tem um físico meio atlético, e uma barba mal-feita, usa um topete como penteado além de uma blusa branca, calça jeans e tênis normais.

Características Psicológicas:A personalidade de davi não é nem um pouco "normal". Fica fazendo piadinhas o tempo todo, é irônico com quase tudo que vê além de ser um tagarela. Apesar disso, quando ele faz uma promessa para seus amigos, ele cumpre. (Detalhe que na cabeça dele é como se tivesse dois lados, um racional e um louco que funcionam como seus pensamentos)

Profissão: Eletricista.

Atributos:

Força:4 (+2)
Defesa: 4 (+2)
Agilidade: 4
Esquiva:4  
Velocidade: 4
Inteligência: 6 (+4)
Coragem:3
Liderança:2
Criatividade:7 (+6)

História:
Bem, como posso falar da minha vida? Posso dizer que fui um louco talvez..... Melhor contar a verdade. No dia que eu nasci, eu já levei uma má-vinda do meu pai, que era um alcoólatra que odiava crianças, e queria que minha mão fizesse aborto, eles ficavam discutindo isso sempre, sempre. No meu nascimento, na minha infância e na minha puberdade. Isso acabou ferrando minha mente, já que um lado tava querendo me proteger e outro me matar, eu nunca entendia. Até que chegou um dia, que meu pai chegou armado com uma faca, dizendo que iria tirar minha vida e da minha mãe. Ela estava desesperada, e se escondeu junto comigo no nosso quintal. Não demorou muito para que o filho duma mãe nos achasse, então ele acabou cortando o pescoço da minha mãe e ela morreu, bem diante dos meus olhos, e eu sabia que seria o próximo. quando o velho veio me dar a facada, eu escorreguei para debaixo de suas pernas, o chutei e peguei a faca. E acabei o matando, fazendo aquele dia virar uma tragédia.

Acabei então, me virando. E consegui fazer uma escolinha de engenharia bem na minha adolescência, eu era bem criativo e talvez um dos melhores da turma, isso até um dos professores saberem da tragédia. Então o mesmo disse que tinha um psicopata na sala dele, e eu acabei indo para o hospício, lá eu fiquei um bom tempo..... Um bom tempo.... Acabei criando vozes na minha cabeça para ter com quem eu pudesse conversar.... Aqueles eram anos duros..... Anos duros....

Isso até que, chegou o apocalipse zumbi, e eu consegui me libertar, consegui escapar do hospício e viver por aí. Até que achei um grupo, que me acolheu. Fiquei com eles, que eram uma família melhor do que a que eu já tive.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptySáb Jul 06, 2013 8:06 pm

Ficha Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Alexia Ashford
Militares
Militares
Alexia Ashford


Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27
Localização : Eu não sei pra onde vou....

Ficha Walker
Nome: Alexia Ashford
Vida:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registro de Fichas Left_bar_bleue100/100Registro de Fichas Empty_bar_bleue  (100/100)

Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas EmptyDom Jul 07, 2013 3:51 pm

Nome: Alexia Ashford

Idade: 25 anos

Características Físicas: De altura mediana, magra 56kg, loira de olhos azuis, possui uma tatuagem na nuca com 7 raios significando cada inimigo morto a sangue frio em uma batalha.

Características Psicológicas: É calma e sempre que pode tira um tempo para dormir, é ágil e determinada, não tem medos apenas objetivos e ambições, é um ótima lider se preciso, emboratendo a aparência frágil é bastante forte, é calma, mas quando está de frente para o perígo se torna imprevisível.

Profissão: Militar


Distribua 38 pontos entre esses atributos:

Força: 6 ( +4 )
Defesa: 4 ( +4 )
Agilidade: 5 ( +1 )
Esquiva: 5
Velocidade: 4
Inteligência: 5 (+5)
Coragem: 4 ( +5 )
Liderança: 3 ( +5 )
Criatividade: 2


História:

Nascida no Canada se mudou com seus pais com apenas 10 anos para os Estados Unidos onde vive até agora, vinda de uma família de militares e médicos Alexia não pensou duas vezes ao ter de escolher entre essas duas profissões queria ser militar, assim como seu pai e seu irmão mais velho.

Ingressou na força aérea dos EUA com 19 anos decidida a ser piloto de caça, com 23 anos já estava formada e servindo como Sargento Ashford enchendo de orgulho a sua família, já que era a primeira piloto.

Alexia viu sua família ser morta de longe, quando a infestação começou ela estava servindo e foi escalada para comandar as tropas na CDC, ficou em duvida entre procurar sua família ou fazer o seu dever... Sendo assim optou em cumprir seu dever, já que seu irmão disse que iria procurar sua família, mas nem ele e nem os outros apareceram... Estavam mortos.

Decidida a salvar todo e qualquer sobrevivente, assim que as 3 forças caíram, saiu por ai sem rumo, matando e salvando vidas, quem sabe um de seus familiares esteja por ai, vagando sem rumo? Era nisso que ela acreditava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Registro de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Fichas   Registro de Fichas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Registro de Fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Registro de Avatares Feminino
» Registro de Avatares Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Evolution :: Inicio :: Área de Registros-
Ir para: