Supernatural Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Viva a luta pela sobrevivência.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Registro de Fichas
Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQui Dez 04, 2014 7:51 pm por Alicia Cristynie

» Registro de Avatares Masculino
Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 5:06 pm por Aleksander Dmitriyev

» Atlanta/ Georgia
Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyTer Set 03, 2013 11:29 pm por Gretel

» Season 4 TWD
Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptySáb Ago 03, 2013 4:23 pm por Alexia Ashford

» Cynthiana/Kentucky
Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQua Jul 24, 2013 5:19 pm por Heike Schmittel

» Boston/ Massachusetts
Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptySeg Jul 22, 2013 8:29 am por Dreec Morris

» Woodbury/ Georgia
Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptySex Jul 19, 2013 12:02 pm por Jason Montes

» Sistema de Treinamento
Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptySex Jul 19, 2013 11:20 am por Jason Montes

» Chicago/ Ilinois
Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptySex Jul 19, 2013 11:18 am por Jason Montes

Parceiros
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Bannerstrangeland Cynthiana/Kentucky - Página 3 Rpgu1110 Cynthiana/Kentucky - Página 3 398136_482049868507338_1257946686_a

 

 Cynthiana/Kentucky

Ir para baixo 
+5
Axl Jörg
Aleksander Dmitriyev
Heike Schmittel
Elisabeth B. Rosete
Jason Montes
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 12:59 pm

Jason havia pedido para que ela fosse procurar munições junto com a nova aquisição do time, e ela foi sem se importar. Por precaução pegou o seu facão enquanto olhava atentamente para os lados, ouvindo apenas alguns trechos filtrados por seu cérebro das palavras de Gregory. - Eu não fazia muita coisa, só jogava, atirava, lia quadrinhos... Eu tive de abandonar todas as minhas coleções, sabia? - A fala soara triste e infantil, enquanto Heike olhava pro chão e ameaçava chorar. - E sim, você fala demais. Não tem problema. - Olhou para o local onde deveriam estar as munições e talvez até novas armas, coçando a cabeça. - Pode ir na frente, eu te cubro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Mattis
Andarilhos
Andarilhos
Gregory Mattis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha Walker
Nome: Gregory Mattis
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 1:39 pm

A garota não era muito de papo e na real acho que ela não prestara atenção nem em metade do que eu havia falado. De qualquer forma uma coisa nela me chamou atenção. Ela também gostava de quadrinhos. Isso era muito legal. Pois se ficasse entediado poderíamos conversar sobre HQs. Ela falava com muito pezar sobre a coleção que ela havia perdido.
- Não se preocupe, pois eu vou procurar uma coleção nova para você.
Eu sigo caminhando com muita cautela até a entrada da loja de armas. Fico observando com muito cuidado para não ter surpresas. Ao ver que estava tudo limpo eu chamo Heike para me acompanhar.
- Cuidado... - Falo sussurrando e sigo apontando para que sigamos em frente.
Vou vasculhando o corredor quando vejo algumas caixa de munições intactas no meio da bagunça.
- Heike... Pegue umas três caixas dessas... Eu vou olhar ali.
Sigo para um outro corredor e encontro finalmente algumas armas caídas. Uma pistola .38, uma Colt .44, e uma espingarda surrada, mas que ainda poderiaser usada.
Eu apanho as armas e quando vou me preparando para sair eu sinto algo passando por minhas pernas. Eu me mexo rapidamente e esbarro numa parteleira derrubando uma série de ferramentas.
- Droga.
Depois é que percebo que era apenas um rato passando por entre as minhas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 1:58 pm

Não era culpa dela não prestar atenção em todas as falas do homem. A mente dela havia sido treinada para ouvir somente o que lhe interessasse e descartar todo o resto. - Ah, obrigada. - Sorriu ao ouvir o que ele dissera, voltando a prestar atenção no ambiente. Ambos entraram na loja de armas e quando ela avistou a munição, pegou quatro caixas e guardou algumas nos bolsos da calça, as outras nos bolsos do casaco. - Certo. - A mulher seguia andando atrás dele, e quando viu que alguma coisa passava perto de Gregory enquanto ele caminhava para a saída com as armas, Heike instintivamente jogou a faça de caça na direção do mesmo, acertando o rato por pouco. -  Ainda bem que era só um bicho desses. - Pegou a faca e a limpou, deixando que Gregory passasse sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Ashford
Militares
Militares
Alexia Ashford


Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27
Localização : Eu não sei pra onde vou....

Ficha Walker
Nome: Alexia Ashford
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 4:17 pm


Ainda em Cynthiana ☨☨☨












Assim que o homem se aproximou e se identificou fiquei mais calma ele abaixou minha arma e eu cedi

-Sargento Alexia Ashford, Força Aérea-voltei meu olhar para o céu

-Agora são exatas 17 horas e 15 minutos e bem, estou de passagem, não tenho grupo, sou apenas eu, e estou sem mantimentos, posso ficar com seu grupo? Só por essa noite.-digo seguindo ele e o tal Hensel, peguei a barra de serial desconfiada como todo militar, mas comi, estava faminta

-Vocês são de quantos no grupo?-perguntei ainda seguindo-o




Militar  This is hell baby This not a democraci anymore



Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 9:54 pm

Sorri ao ouvi-la tentar acertar o horário e disse :

- Lamento mas deveria rever seu treinamento Sargento, para não dizer que estás totalmente errada 17:05 conforme nosso andar e a atual posição do Sol à nossas costas, não seria Capitão se não soubesse o básico como saber as horas ao olhar para o céu, me admiro ter chego ao atual posto errando algo assim, ainda mais vocês das Aeronáutica conhecidos pela inteligência e bravura incomparáveis, não manche a hora deles jovem. -

Dei risadas após o engano da jovem e segui dizendo,enquanto continuava seguindo em ritmo acelerado para a base, cuidava o céu e a minha frente ao mesmo tempo, não poderia me distrair e topar com um errante bem a minha frente:

- Bom podes passar a noite conosco, caso queira ficar conosco será muito bem vinda não posso negar ajuda para uma companheira militar, não ligue muito para meu jeito garota, poucos gostam de mim pelo modo como sou, mas não sou o diabo que taxam apenas sou rigoroso por querer manter todos a salvo, se errares a hora neste mundo em que vivemos os errantes "diferentes" te fazem de lanche. -

Começo a ouvir sons de gemidos e passos, logo pego uma de minhas pistolas e faço sinal para a jovem e Hensel pararem e ficarem atentos logo surge um errante passando à nossa frente, vou até ele soltando a caixa no chão, faço um movimento rápido chutando suas pernas com força fazendo-o cair, em seguida piso em sua cabeça. Em seguida olho para a outra rua e vejo um grande grupo vindo logo atrás abaixo a cabeça e a balanço dizendo:

- Ihhh fudeu, logo agora que matei um de modo tão lindo, eu e ele, mano a mano quase que uma dança sincronizada. Bora bora vocês dois vamos correr pra não levarmos dentadas calorosas e dolorosas.-

Corro até a caixa e a pego saindo dali correndo, com minha mão livre pego o rádio e entro em contato com Aleksander, estava para escurecer e eu não queria ter de deixar ninguém para trás então falo de maneira calma e gentil com meu amigo:

- Acho bom você já estar na base seu canalha, a coisa ta pegando pra geral aqui, traga o resto da cambada com você e não se atrase caralho, se tu morrer ai eu vou te amarrar e chutar tua bunda pútrida até você gostar e pedir por mais. Acho bom andar logo seu cavalo velho, e se eu chegar antes torça para ter Whisky o suficiente para eu me acalmar, estou duas horas sem beber, estou furioso. -

Começo a rir enquanto corria como uma maratonista profissional eu poderia perder a vida mas não uma oportunidade de tentar irritar Alek, ele era um membro novo no grupo mas meu melhor amigo e extremamente confiável, ele sabia que meu modo de brincar era sempre "sútil" assim, e confiando nele para ajudar as garotas certamente elas estariam bem agora. Olho para trás e vejo a garota e Hensel vindo logo atrás, então passo a caixa para Alexis e pego meu rifle dizendo para eles:

-Entrem á esquerda na próxima rua, o e digam ao vigia que Jason mandou vocês entrarem, e diga a ele pra manter o portão aberto e trazer a "bonitinha" vamos precisar. -

Logo pego em meu bolso uma granada de meu rifle e miro ao meio do horda e disparo, em seguida volto a correr alguns metros e me viro para trás atirando, então começo a correr de costas e volto a disparar mais uma vez, então começo a sorrir ao ver alguns morrerem e o grupo diminuir. Volto a correr em direção à base de maneira rápida, esperava que Alexia e Hensel já estivessem lá.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Elisabeth tentara incinerar os zumbis que vinham contra ela, ela consegue escapar da loja mas logo vê os zumbis vindo atrás dela ainda mais agressivos, ela encontra Alycya escondida na farmácia, os dois homens que lá estavam notam a movimentação e se assustam com Elisabeth entrando de forma tão agressiva e disparam contra ela e Alycya no momento que elas tentam sair do local.

Dados para Elisabeth : 5 pontos no dado : Os zumbis sofrem 5 de dano e tornam-se mais agressivos

Disparos contra Elisabeth e Alycya: 2 pontos no dado: Os disparos não acertam nenhuma das jovens e atraem a atenção dos zumbis para os homens, estes que são atacados pelos zumbis e logo pode-se ouvir gritos de desespero e insana dor misturados a disparos.

Mesmo sem notar que estavam livres dos zumbis Elisabeth e Alycya continuaram a correr até se deparar com Aleksander, e este sem saber o que acontecia correu com elas até estarem fora do Shopping, Aleksander demorou encontrar as garotas e o tempo havia passado depressa, já eram 17:05 da tarde o sol se punha e por ter sido retirada do local as pressas, Alycya não pôde pegar os suprimentos que havia separado. Então os 3 deveriam voltar a base antes da escuridão tornar-se absoluta.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de ouvir o que fora dito, Gregory e Heike vão em busca das munições e armas na antiga loja de armamentos, Gregory encontra duas armas,e Heike 3 caixas de munição todas novas. Depois de um susto com um rato Gregory sorri mas logo repentinamente um zumbi o agarra pelas costas, e Heike ao ver aquilo se assusta ao correr em direção de Gregory ela percebe que o local estava ficando cercado por zumbis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Aleksander Dmitriyev
Eletricistas
Eletricistas
Aleksander Dmitriyev


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Aleksander Lewandowski
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQui Jul 11, 2013 10:29 am


Que merda... Tá coçando demais!!!

Eu devia ter procurado algumas lâminas Gillete na Lojinha... Merda!!!



Eu ainda estava com Alycya e Elisabeth correndo de volta á base, minha pergunta pareceu inaudível por ambas mas eu não me preocupava com isso, minha pele parecia ser mais importante para minha própria pessoa, e havia outros a quem solicitavam-me mais, Jason Montes estava no primeiro lugar nisso que podia-se chamar de ranking

- Acho bom você já estar na base seu canalha, a coisa ta pegando pra geral aqui, traga o resto da cambada com você e não se atrase caralho, se tu morrer ai eu vou te amarrar e chutar tua bunda pútrida até você gostar e pedir por mais. Acho bom andar logo seu cavalo velho, e se eu chegar antes torça para ter Whisky o suficiente para eu me acalmar, estou duas horas sem beber, estou furioso. - Ele parecia mais querendo irritar-me do que completamente irritado, de fato já estaria apressando as coisas pois deveras encontrar algumas ''moças perdidas em todos os sentidos'' e faria algo de seu muito bom agrado na base, o que eu já estava quase comprovando como certeza.

- Bem feito pra vocês, depois sou em quem fico coçando o saco e passando tempo demais sem fazer algo que preste... Eu já estou dando no pé aqui junto com a Elisabeth e a Alycya, por mim eu já estava na base escolhendo uma jaqueta adidas por entre as tantas nas muambas dentro dos sacos de lixo, mas você me mandou voltar... E agora eu tenho que correr de novo... Mas pode deixar, vou correr o mais rápido que puder pra beber todo aquele Whisky e ver você correr por mais que nem touro na avenida! - Eu sabia que era mais uma tentativa de me irritar de Jason, nós sempre resolvíamos nossas desavenças com um bom Whisky e cigarros, e pelo contrário do que muitos achavam, ele era uma boa pessoa, afinal, ele quem mantêm nossos corpos vivos né?

Enfim estávamos próximos á base, Alycya e Elisabeth pareciam ofegantes, logo que entrei segui para um canto logo pegando uma garrafa de Whisky e ingerindo um generoso gole, segurando a garrafa com a mão esquerda, enquanto isso com a direita apenas fiquei coçando uma região que parecia suar muito naquele instante por dentro das calças, correr um dia inteiro tinha seus efeitos colaterais.



OBSERVAÇÕES


Obrigado por observar!










Última edição por Aleksander Lewandowski em Qua Jul 17, 2013 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Ashford
Militares
Militares
Alexia Ashford


Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27
Localização : Eu não sei pra onde vou....

Ficha Walker
Nome: Alexia Ashford
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQui Jul 11, 2013 3:21 pm

CÓDIGO:
Corre cacete! ☨☨☨











Eu realmente havia errado a hora, sabia disso, se bem que como sargento bastava eu mandar alguém me dizer as horas, nunca havia me importado com isso.
Seguimos caminhando até e ouvi passos, Jason também parecia ter ouvido, pois mandou eu e o outro cara, o tal Hensel ficarmos atentos, e então um errante apareceu, ele largou a caixa e avançou, matou o errante pisando em sua cabeça e assim que mais deles apareceram, começou a se vangloriar "A fala sério", pensei, ele juntou a caixa e saiu correndo, sai em disparada atrás dele, ele pegou o rádio comunicador e começou a "falar" com outro cara, assim que o alcancei ficando a seu lado na corrida, ele me passou a caixa e disse alguma coisa

-Espera, onde você vai?-mas era tarde, ele havia saído correndo em direção a horda "Infantes"sussurrei e sai correndo com o garoto.

Assim que chegamos ao lugar que Jason havia dito fui logo dizendo

-Jason mandou você nos deixar entrar, disse pra manter o portão aberto e trazer a "bonitinha"- sei lá o que era essa, "bonitinha".

Assim que o portão abriu caímos para dentro, minutos depois Jason apareceu correndo em direção ao portão.



MilitarThis is hell baby This not a democracy anymore



Ir para o topo Ir para baixo
Hensel
Caçadores
Caçadores
Hensel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Walker
Nome: Hensel
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptySex Jul 12, 2013 3:13 pm

Depois de termos pego tudo oque precisávamos, Jason e eu estávamos prontos para sair daquele mercado quando fomos abordados por uma mulher, ela mirava uma arma para nós me virei devagar para ela sem fazer movimentos bruscos, Jason foi até ela como se não houvesse uma arma mirando para ele, se aproximou devagar e quando estava próximo da mulher ele friamente pegou a arma e apontou para o chão. Eles conversaram e então ficou esclarecido que ambos eram das forças militares, então Jason me chamou para sair logo dali pois já eram cinco horas da tarde e logo escureceria, a mulher veio conosco, peguei tudo o que havíamos encontrado e os segui. Eu caminhava atrás deles enquanto ele passava um sermão "gentil" na mulher por ela ter errado as horas, era difícil ver militares errarem técnicas assim, esbocei um breve sorriso mas este logo sumiu quando Jason se deparou com um errante, ele o matou rapidamente usando técnicas de luta, foi legal de assistir porém não pude deixar de rir quando uma grande horda surgiu atrás dele enquanto ele se reclamava por ter seu brilho apagado. Rapidamente nos pusemos a correr, ele mandou nós o seguirmos e foi isso que eu fiz, afinal pelo modo como ele agia sabia o que fazia até que decidiu ficar para trás e atrasar os zumbis enquanto mandava eu e a jovem seguirmos para onde seria sua base.Ele passou algumas instruções para a mulher quando chegássemos lá, não entendi o que deveríamos fazer mas ela seguiu o que ele disse e pudemos entrar. Ao chegarmos deixei os pertences no chão e peguei minha arma e fui até os portões esperar que ele aparecesse seguido pelos errantes, assim que surgissem poderia lhe ajudar "matando" alguns daquelas criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Mattis
Andarilhos
Andarilhos
Gregory Mattis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha Walker
Nome: Gregory Mattis
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyDom Jul 14, 2013 4:28 pm

Depois de levar um susto com um rato, eu já me preparava para sair quando sinto algo segurar minhas costas. Heike estava chegando e pela cara de assustada que ela fez as notícias não eram nada boas. Eu não penso duas vezes no que fazer, não podia perder tempo olhando o que poderia ser. Sendo assim eu tento me soltar do que quer que seja que esteja nas minhas costas. Depois disso eu saco meu revolver e dou um tiro naquela coisa. O lugar começa a ficar infestado de zumbis. E vou até Heike e pego sua mão.
- Vamos sair daqui. - Fico observando a loja procurando algum corredor que nos permitisse sair dali em segurança.
Enquanto tentava seguir para a saída continuava com minha arma apontada na direção dos zumbis.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyTer Jul 16, 2013 8:34 am

Depois de muito correr finalmente alcancei a base, e reparei que Hensel e a garota Alexia já estavam na base, assim que entrei vi que estavam trazendo a "bonitinha" , uma pequena metralhadora antiga usado pelos militares na época da guerra civil. Ela era antiga porém funcionava, isso era o que importava, assim que ela estava posta em seu lugar começamos a atirar, os errantes começaram a cair um por um com os tiros na cabeça, e assim que terminamos de elimina-los dei um tapinha no ombro de Hensel, ele havia ficado na entrada cobrindo minha fuga dos errantes e isso fora uma boa atitude, Alek e os demais ainda não haviam chego eu os aguardava para revermos o que havíamos conseguido, fui até o interior da base e vi o que Alek havia encontrado, sorri ao ver muitas bebidas, separei algumas garrafas de Whisky para mim e levei para meu quarto, voltei para fora com uma garrafa e dando um longo gole, fiz um gargarejo e bebi suspirando. Me sentei no chão e fiquei esperando dar a hora de fechar os portões, já estava quase totalmente escuro e logo logo não daria mais para esperar todos voltarem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyTer Jul 16, 2013 2:16 pm

Elisabeth B. Rosete

minhas Armas:
- Dois pentes com 30 disparos.
Missão: SAIR VIVA!
Quando estava correndo pela minha vida, acabei me deparando com Aleksander. Sinceramente, eu não estava a fim de conversar naquele momento. Motivos? Eu tinha de sobra. Vamos começar. Primeiro eu estava sem blusa, segundo eu estava a ponta de morrer, terceiro eu havia observando que a bolça estava rasgada e tive que leva-la igual levar um bebê. Quando vi a base,sem pensar duas vezes entrei na base e respirei fundo.... Eu estava viva. Cansada, porém viva.
Graças a Deus - disse indo ate o quarto onde meus filhos se encontravam, James me olhou por um momento e arquejou as sobrancelhas.
Mamãe, por que esta sem blusa? - falou o garoto, e logo dei um sorriso amarelo e fui atrás de uma blusa.
Esta calor lá fora meu anjo e eu quis tirar a blusa, fico bonita sem blusa não é? - disse sorrindo.
Sim mamãe. - disse ele retribuindo meu sorriso, e logo peguei meu pequeno Arthur dos braços dele e o bebê chorou pedindo leite e logo desci a blusa e a alça do sutiã e o amamentei, enquanto observava a movimentação dentro da base. Vários novos recrutas e o que parecia Heike estava no meio deles, sorri por um momento enquanto descia ainda amamentando Arthur, e observando os novos recrutas.
Eu vou acabar
com você,
enquanto você olha para os meus seios.

Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Mattis
Andarilhos
Andarilhos
Gregory Mattis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha Walker
Nome: Gregory Mattis
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQua Jul 17, 2013 11:24 am

Seguro Heike pela mão e vou abrindo caminho até a saída. Quando chego a porta sinto uma mão agarrar meu pé. Olho para baixo e no reflexo dou um tiro na cabeça da coisa. Parecia uma mulher, ou havia sido uma mulher um dia.
Abro rapidamente a loja do armazem e junto de Heike, começo a correr dali. Dou uma olhada para trás e vejo os zumbis se amontoando e saindo pela porta vindo atrás de nós.
Não sabia ao certo onde ficava a base, mas enquanto corríamos, pude ver duas mulheres e Aleksander correndo também, resolvo seguí-los e finalmente chegamos à base.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptySex Jul 19, 2013 11:38 am

Agora praticamente todos estavam na base, Gregory chegara trazendo Heike no ultimo instante, todos estavam bem, com exceção de Axl que não aparecerá mais e ninguém tinha noticias dele. Elisabeth e Aleksander voltaram com Alycya um pouco antes de Gregory e já estavam descansando, Elisabeth fora cuidar das crianças, já estava na hora de fechar os portões, puxei Hensel pelo ombro para dentro e fechei o portão, ninguém mais entraria.

Depois de algumas horas todos haviam tomado um banho, a água não era muito limpa mas era melhor do que nada, estava deitado no chão da sala numa das casas enquanto conversava e xingava um pouco Aleksander dizendo:

- Então seu trouxa, como foi no shopping? Passou na lojinha de langeries para ver se encontrava algo que lhe caísse bem ? -

Joguei uma garrafa de whisky para ele enquanto começava a dar um longo gole na minha própria bebida quando o recebo uma chamada no rádio, Rick estava nos portões e dizia precisar conversa comigo urgentemente, então me levanto e chamo Aleksander dizendo:

- Levanta ai bunda mole, bora ver o que está acontecendo. -

Vou até os portões e converso com o policial, ele precisa de ajuda pois seu filho Carl e uma integrante de seu grupo chamada Michone foram levados por um grupo rival, Rick e seu grupo estaria em busca de eliminar o rival e resgatar o seu filho e amiga. Olhei para Alek e passei uma chamada de rádio convocando todos até o salão de reuniões o mais depressa possível, assim na reunião avisei que não obrigaria ninguém a ir junto mas aqueles que quisessem ir seriam de grande ajuda. Logo eu deixo resolvido com Rick de que iria ajudar logo saio do local indo me arrumar.



Postagens encerradas, postem finalizando.

Adicionados 20 de exp, para os participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Alexia Ashford
Militares
Militares
Alexia Ashford


Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27
Localização : Eu não sei pra onde vou....

Ficha Walker
Nome: Alexia Ashford
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptySeg Jul 22, 2013 4:36 pm

It's Michonne!☨☨☨












Aparentemente todos haviam voltado á salvo para a base, e se alguém não tinha volta eu não saberia por que não conhecia ninguém lá, com exceção dos dois que conheci na loja, eles conversavam entre sim, e aparentemente não notaram minha presença.

Jason pegava no pé de um garoto, essa atitude era repugnante, eu já a conhecia muito bem, a maioria dos infantes é assim, gostam de dar ordens e de se vangloriar, depois de anos na força aérea eu meio que aprendi a ignorar.

Depois de um tempo, ele e o garoto saíram, apenas observei eles saindo, amarrei meus coturnos e arrumei minha calça camuflada azul, pela agitação do "capitão" Jason, não parecia ser nada bom. Depois de uns minutos ele convocou uma reunião com todos que estavam presentes, ele falava em uma espécie de missão de resgate, para salvar o filho de um tal de Rick, Carl e uma amiga dele Michonne.

-Eu vou -digo andando até Jason, em seguida arrumei minhas coisas dentro da mochila e peguei minha armas e fiquei a espera do capitão



MilitarThis is hell baby This not a democracy anymore



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyTer Jul 23, 2013 1:15 pm

Depois de voltar com Gregory do local que havia sido infestado de zumbis, Heike havia ficado estranhamente calada. Agradeceu ao homem por ter lhe ajudado a fugir do meio dos zumbis e depois de tomar um bom banho e se alimentar ficou quieta em um canto qualquer, apenas observando todos por ali.


motivo da ausência:
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Mattis
Andarilhos
Andarilhos
Gregory Mattis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha Walker
Nome: Gregory Mattis
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQua Jul 24, 2013 7:17 am

Depois de quase sermos pegos por uma gama de zumbis e ainda quase ficarmos de fora da base, finalmente conseguimos um pouco de descanso... Nada disso. Antes mesmo de poder relaxar já estava sendo chamado para uma reunião. Ao que parecia um grupo vizinho necessitava de ajuda e Jason, quem diria, não impõe que ninguém vá, mas solicita encarecidamente... "Não é para tanto Gregory" "Tá ele não foi tão meloso assim"... ele solicita a ajuda de quem puder ir nessa missão.
- Bem olhando na minha agenda aqui... deixa ver... matar zumbis... andar por aí perdido... ok... matar zumbis novamante... é, acho que não tenho muito o que fazer não. Pode contar comigo, mas acho que vou precisar de balas, ou outra arma, por que a minha tá zerada. - Mostro meu revólver para Jason abrindo o tambor vazio.
Depois disso vou até onde Heike está sentada e a chamo para ir na missão.
- Ei garota... Você vem com a gente?
Depois da resposta dela fico aguardando as instruções para seguir para a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 EmptyQua Jul 24, 2013 5:19 pm

E lá estava Heike, que havia achado um pedaço de tijolo no chão e agora desenhava nele para se distrair, quando Gregory chegou no seu cantinho e perguntou se ela queria ir pra alguma missão com ele e o pessoal. - Por mim tudo bem. Desculpa por te atrapalhar lá mais cedo. - Disse para o homem e logo voltou aos seus desenhos no chão, que ao mesmo tempo eram criativos e assustadores. Estava um tanto ocupada tentando se lembrar como desenhar direito, e principalmente em como fazer isso com um pedaço de tijolo. É, ela precisava de mais coisas para se entreter.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cynthiana/Kentucky
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Evolution :: Cidades e Área de Narrações :: Cidades-
Ir para: