Supernatural Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Viva a luta pela sobrevivência.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Registro de Fichas
Chicago/ Ilinois EmptyQui Dez 04, 2014 7:51 pm por Alicia Cristynie

» Registro de Avatares Masculino
Chicago/ Ilinois EmptySáb Set 07, 2013 5:06 pm por Aleksander Dmitriyev

» Atlanta/ Georgia
Chicago/ Ilinois EmptyTer Set 03, 2013 11:29 pm por Gretel

» Season 4 TWD
Chicago/ Ilinois EmptySáb Ago 03, 2013 4:23 pm por Alexia Ashford

» Cynthiana/Kentucky
Chicago/ Ilinois EmptyQua Jul 24, 2013 5:19 pm por Heike Schmittel

» Boston/ Massachusetts
Chicago/ Ilinois EmptySeg Jul 22, 2013 8:29 am por Dreec Morris

» Woodbury/ Georgia
Chicago/ Ilinois EmptySex Jul 19, 2013 12:02 pm por Jason Montes

» Sistema de Treinamento
Chicago/ Ilinois EmptySex Jul 19, 2013 11:20 am por Jason Montes

» Chicago/ Ilinois
Chicago/ Ilinois EmptySex Jul 19, 2013 11:18 am por Jason Montes

Parceiros
Chicago/ Ilinois Bannerstrangeland Chicago/ Ilinois Rpgu1110 Chicago/ Ilinois 398136_482049868507338_1257946686_a

 

 Chicago/ Ilinois

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)

Chicago/ Ilinois Empty
MensagemAssunto: Chicago/ Ilinois   Chicago/ Ilinois EmptyDom Jun 23, 2013 1:59 pm

Esta é a cidade de Chicago




Chicago/ Ilinois Images?q=tbn:ANd9GcRuKn5RluE__rrnb2GBr05M7F4tqnwV5DAy3ITNSphD1BtVVx5V



Nível de Infeção: 8/10

Probabilidade de encontrar errantes durante o dia: 10/10
Probabilidade de encontrar errantes durante a noite: 10/10
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)

Chicago/ Ilinois Empty
MensagemAssunto: Re: Chicago/ Ilinois   Chicago/ Ilinois EmptyQui Jul 18, 2013 2:26 pm

Em meio a noite escura e neblinosa um figura solitária vagava pelas ruas mortas e escuras, em locais isolados e distantes podiam-se ouvir gritos pedindo por ajuda, um jovem rapaz caminhava lentamente e de maneira tranquila até se deparar com uma imagem de uma jovem moça correndo rápido pelas ruas, sendo seguida por uma horda de zumbis, ao que se pode contar foram 8 zumbis que seguiam a moça, ela passou reto pela rua que cruzava a rua no qual o rapaz estava, ele se apressou e foi em ajuda da jovem, ele tinha consigo um revolver e cerca de 2 granadas explosivas e 2 incendiarias.  Assim que correu até a rua pela qual a jovem passou ele virou a esquina e viu a jovem em cima do teto de uma van escolar,a garota gritava por ajuda e atraia mais zumbis para ela, logo que avista o rapaz a jovem lhe grita:

- Por favor me ajude, por favor. -

O rapaz hesita por alguns minutos, mas teria de decidir o que fazer rápido antes que mais errantes chegassem e pudessem dificultar até mesmo sua fuga.



Objetivos:

* Decidir se salvará ou não a jovem.
* Encontrar um abrigo seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Zero
Andarilhos
Andarilhos
Zero


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/07/2013

Ficha Walker
Nome: Lawliet Ozzy Connor
Vida:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)

Chicago/ Ilinois Empty
MensagemAssunto: Re: Chicago/ Ilinois   Chicago/ Ilinois EmptyQui Jul 18, 2013 2:56 pm

Após sair de Boston, dado um beijo na Sarah, resolvo ir para Chicago. Ao chegar la, caminhava calmamente sem muito barulho para não atrair errantes. -"Muito calmo as ruas para uma cidade como Chicago." Parecia calmo, mas então vejo na hora uma mulher correndo de vários zumbis. -"Será que um dia eu não vou encontrar mais zumbis e somente mulheres." Digo correndo para ir ajudar a moça. Ao virar a esquina, vejo ela em cima da van escolar (ela agora é ninja véi?) com vários zumbis la. Logo ela me ve. - Por favor me ajude, por favor. - De início não queria ajudar não, mas depois vi que era o correto. Rapidamente retiro uma granada explosiva, e tento acertar nos zumbis, pelo menos tirar a maioria para então acabar com os outros no facão. Após isso vejo a moça...Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaa demais. -"Venha comigo, eu te ajudo." Digo após subir na van e puxar ela pelo braço. Agora só restava eu fugir com ela para algum lugar com menos zumbis pra não atrapalhar minha vida como sempre acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)

Chicago/ Ilinois Empty
MensagemAssunto: Re: Chicago/ Ilinois   Chicago/ Ilinois EmptyQui Jul 18, 2013 3:13 pm

Zero lança uma granada explosiva e consegue acabar com parte dos zumbis, 5 deles explodiram e abriram passagem para o jovem conseguir subir na Van e resgatar a bela moça, ela desce com ele e o segue, ambos sobem uma rua a esquerda indo até um posto de combustível abandonado, a conveniência estava com um pequeno buraco no vidro da porta, daria para eles passarem sem se machucarem muito. Zero entra primeiro e dá uma chegada para ver se não havia mais errantes lá dentro, mas estava tudo seguro, rapidamente a jovem entra mas se corta num dos vidros, abrindo um corte em suas costas, o cheiro de sangue que ficou no vidro e o que escorria nas costas da menina certamente atrairia mais errantes.

Objetivo:

* Estancar o sangramento
* Encontrar algo que disperse o cheiro do sangue
* Encontrar suprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Zero
Andarilhos
Andarilhos
Zero


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/07/2013

Ficha Walker
Nome: Lawliet Ozzy Connor
Vida:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)

Chicago/ Ilinois Empty
MensagemAssunto: Re: Chicago/ Ilinois   Chicago/ Ilinois EmptyQui Jul 18, 2013 7:56 pm

Foi um sucesso meu plano para resgatar a moça, tudo estava indo bem, conseguimos um local para ficar por um tempo, um posto de gasolina (era o que o Dreec queria). Porém parecia que algo não estava nos planos. A bela moça sofreu um ferimento no vidro, poderia ter uma infecção local ali. -"Acalme-se, eu posso te ajudar." Digo enquanto tiro minha camisa, pego a água que eu tenho e molho um pouco a camisa enquanto tento acalma-la para não chamar atenção de errantes que poderiam estar perto. Após isso, vejo que havia sangue na porta, não poderia deixar ali aquilo. Como era um posto de gasolina, a maioria do pessoal não usa óleo de carro, quase nunca se usa isso, e isso poderia disfarçar o cheiro, por isso me apresso para encontrar algum frasco para jogar no vidro e então o cheiro de sangue cessar. -"Você está bem? Meu nome é Lawliet, prazer em conhece-la." Digo voltando a ela e lhe estendendo a mão, enquanto ficava percebendo tudo ao meu redor, não podia baixar a guarda caso um errante ou um grupo por ali quisesse atacar, também tinha de ficar atento caso a moça quisesse passar a perna em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chicago/ Ilinois Left_bar_bleue100/100Chicago/ Ilinois Empty_bar_bleue  (100/100)

Chicago/ Ilinois Empty
MensagemAssunto: Re: Chicago/ Ilinois   Chicago/ Ilinois EmptySex Jul 19, 2013 11:18 am

Zero consegue disfarçar o cheiro, assim que um grupo de zumbis passa próximo ao local não notam o cheiro do sangue, o cheiro do óleo era forte então cobria o do sangue. A moça estende a mão com dificuldades já que seu ferimento limitava a movimentação de seu ombro, e ela se apresentava:

- Me chamo Susan, fico grata por ter me ajudado. -

O ferimento da garota havia sido profundo e estava aberto, caso não fosse tratado poderia se agravar, a garota se escora no balcão e se levanta devagar e procura alguns produtos farmacêuticos dizendo para Zero:

- E então Lawliet, de onde você veio? Estava com algum grupo? -

A moça encontrara no chão um pequeno tubo com álcool e havia em uma estante próxima dela um pacote de estopas, a garota entrega para Zero pedindo sua ajuda para limpar a ferida dizendo:

- Se conseguir encontrar uma agulha e uma linha de cirurgia, seria um milagre e muito bom para poder fechar, mas se quiser arriscar sei que tem uma farmácia a 5 quarteirões de distância, acredito que não tenha sido saqueada ainda.-

Zero fica escorado no balcão pensando o que fazer.


Objetivos:

* Decidir se vai até a farmácia ou não.

* Encontrar suprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Chicago/ Ilinois Empty
MensagemAssunto: Re: Chicago/ Ilinois   Chicago/ Ilinois Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chicago/ Ilinois
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Evolution :: Cidades e Área de Narrações :: Cidades-
Ir para: