Supernatural Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Viva a luta pela sobrevivência.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Registro de Fichas
Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyQui Dez 04, 2014 7:51 pm por Alicia Cristynie

» Registro de Avatares Masculino
Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySáb Set 07, 2013 5:06 pm por Aleksander Dmitriyev

» Atlanta/ Georgia
Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 11:29 pm por Gretel

» Season 4 TWD
Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 4:23 pm por Alexia Ashford

» Cynthiana/Kentucky
Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 5:19 pm por Heike Schmittel

» Boston/ Massachusetts
Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySeg Jul 22, 2013 8:29 am por Dreec Morris

» Woodbury/ Georgia
Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 12:02 pm por Jason Montes

» Sistema de Treinamento
Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 11:20 am por Jason Montes

» Chicago/ Ilinois
Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 11:18 am por Jason Montes

Parceiros
Atlanta/ Georgia - Página 2 Bannerstrangeland Atlanta/ Georgia - Página 2 Rpgu1110 Atlanta/ Georgia - Página 2 398136_482049868507338_1257946686_a

 

 Atlanta/ Georgia

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySáb Jul 20, 2013 6:51 pm

Gretel fora para o banho então retirei minha roupa e fiquei sentado no chão somente com a roupa de baixo sentindo uma leve dor na costela, nada demais, assim que ela voltou e se arrumou fez um curativo em seu tornozelo. Fui para o banho e depois fui pegar umas roupas limpas em minha mochila, depois de vestir uma bermuda me sentei na cama e respondi a pergunta de Gretel:

- Somente no orgulho, quando a horda do ultimo quarto me atacou tentei me esquivar para a esquerda e bati com força contra a quina de uma estante, acho que não quebrou, então dá pra levar na boa.-

Me sentei ao lado dela no chão ficando bem próximo à ela e lhe disse:

- Sabe, gosto muito de você, não queria dizer nada antes pois não tinha muita certeza, mas agora depois de pensar muito e depois de ter certeza posso afirmar, acabei me apaixonando por você nestes últimos dias. Acho que nunca conheci ninguém como você, você é especial, tem algo em você que ainda não sei o que é exatamente mas sei que isso me faz ficar cada vez mais interessado em estar com você e te conhecer mais.-

Fico quieto por alguns minutos e depois me estico para alcançar a mochila e pegar uma garrafa de água, senti uma leve dor onde havia batida e um baixo gemido soou, logo pego a garrafa e a abro dando um longo gole e depois digo olhando para a garrafa:

- Nunca serás tão gostosa quanto o meu Whisky-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySáb Jul 20, 2013 7:14 pm

Eu não o respondi de imediato, apenas peguei outra atadura longa e um creme anti-inflamatório e me sentei ao lado de Jason. Fiz com que ele levantasse o braço e comecei a espalhar o creme pela ferida arroxeada delicadamente, envolvendo seu tronco em seguida com a gaze. Após isso voltei até minha mochila e peguei uma pequena garrafinha de bebida de alumínio e a estendi a Jason.

- Eu sempre tenho guardado comigo para quando Hansel acaba com a dele. - Me sentei a sua frente e o olhei atentamente. - Você esta certo disso Jason? O que você esta me dizendo é muito sério, se apegar a alguém, amar alguém... Eu tenho que admitir que eu também comecei a nutrir um sentimento por você mas... Isso é perigoso, você sabe. Amor... Nos deixa vulneráveis e, se nós os perdemos... Muitas vezes perdemos a vontade de viver também. Você não tem medo ou ao meno receio disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySáb Jul 20, 2013 7:34 pm

Depois de beber um gole da água Gretel me fez um ótimo curativo,logo depois me ofereceu um pouco da bebida que trazia com ela, então após ouvir o que ela tinha a dizer peguei uma grande garrafa de 2l em minha mochila e disse:

- Não se preocupe, tenho minha bebida, apenas estava guardando por não saber se você gostava ou não de bebidas desse tipo.-

Olhei para ela e me aproximei um pouco mais dela e levando minha mão até o rosto dela e fazendo-lhe um carinho enquanto olhava diretamente em seus olhos com um carinho exposto nos meus lhe disse:

-Gretel, se eu não estivesse disposto a correr riscos não teria entrado para as forças armadas, não teria me mantido vivo depois do apocalipse, não teria tido vontade de lutar e ajudar outras pessoas nesse mundo caótico, não teria me aproximado de você, e não teria confessado este amor que sinto por você, não teria enfrentado tantos zumbis sozinho para lhe manter a salvo. Eu corro qualquer risco por você, eu gosto de poder passar o dia todo com você, gosto de ouvir falar, gosto do modo como age, pensa e fala, você se tornou importante para mim.-

Abro a garrafa de whisky e dou um longo gole e depois passo a garrafa para Gretel e me escoro na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySáb Jul 20, 2013 8:10 pm

Eu não sabia o que dizer e nem ao menos tinha certeza se conseguiria responder alguma coisa. Um nó inesperado fechou minha garganta e meu olhos lacrimejaram de emoção. Sem encontrar outra forma de demonstrar meus sentimentos a ele, deixei a garrafa de lado e me aproximei de Jason, ficando frente a frente com ele. Toquei seu rosto hesitante com uma mão, acariciando levemente, e em seguida aproximei meus lábios dos seus, tocando-os levemente. Aos poucos o simples tocar de lábios se transformou em um beijo mais profundo, misturando nossas respirações e nos juntando em um abraço intimo. Quando finalmente nos afastamos eu desviei o olhar envergonhada e um pouco tímida, algo totalmente fora da minha personalidade.

- É assim que eu me sinto por você. - Expliquei simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyDom Jul 21, 2013 9:32 am

Vejo Gretel colocar a garrafa de lado e se aproximar de mim, em pouco tempo trocamos um beijo, e ao saber que era assim que ela se sentia, dou um sorriso e coloca minha mão esquerda em seu rosto fazendo-lhe carinho. Volto seu olhar até mim enquanto aproximava meu rosto ao dela e lentamente lhe dava um beijo, este que era lento e que trazia consigo todo meu sentimento por ela.

Afasto meu rosto um pouco e sorrio para ela, continuava acariciando seu rosto enquanto olhava em seus olhos, então acabo lhe dizendo:

- Tive muita sorte em ter me deparado com você naquela loja de artigos esportivos, conheci a garota perfeita.-

Devagar me sentava me ajeitando e logo puxava Gretel pelas mãos a trazendo até meu colo ficando de frente para mim, assim eu passava minha mão direita pelo rosto dela afastando uma mecha de cabelo que tampa seus olhos e o colocava atrás de sua orelha. Lentamente aproximei minha boca de seu pescoço e lhe dei alguns beijos e leves mordidinhas subindo até sua orelha, mordia levemente a orelha de Gretel enquanto puxava suavemente entre os dentes e depois soltava indo até a boca dela e lhe dando um longo e carinhoso beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyDom Jul 21, 2013 9:59 am

Jason me puxou para o seu colo e começamos a trocar beijos e caricias. Suspirei baixinho quando Jason distribuiu beijos pelo meu pescoço, puxando o lóbulo da minha orelha de leve. Quando nos beijamos foi bem mais intenso do que o primeiro. Eu envolvi seu pescoço com meus braços e acariciei sua nuca e costas com as minhas mãos. Quando no afastamos novamente eu lhe dei um ultimo beijinho e deitei minha cabeça no seu ombro, deixando minha respiração se normalizar novamente enquanto xingava mentalmente por não poder ir muito mais longe com ele.

- Você conhece Hansel não conhece? Já deve saber que você esta bem morto não é? - Brinquei, acariciando seu peito com uma mão. - Se aproveitando da irmãzinha dele assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyDom Jul 21, 2013 10:09 am

Depois de trocarmos várias carícias Gretel deita sua cabeça em meu ombro e me fala sobre seu irmão, sorrio e enquanto passava a mão em seus cabelos respondo:

- Pois é, com ele eu tento me entender quando eu tiver armado com uma bazuca.-

Sorri dei uma leve mordida em seu pescoço seguido de um beijo, deslizei minhas mãos por suas costas de cima para baixo várias vezes, me levantei a pegando no colo e a coloquei na cama ficando por cima dela com os braços e pernas apoiados no colchão, sorri e me abaixei até dar-lhe mais um beijo e respondi à brincadeira:

- Nossa, como sou malvado.-

Logo me deito ao lado de Gretel e fecho os olhos por um momento, passo meu braço por baixo dela e a puxo para perto de mim a abraçando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyDom Jul 21, 2013 11:00 am

Me aconcheguei no peito de Jason, fechando os olhos também, aspirando o seu cheiro. A pele de Jason era quente e confortável e eu parecia me encaixar bem no seu abraço. Ficamos apenas assim por um longo momento, apenas correndo minha mão suavemente de cima para baixo no seu peito.

- Isso é tão bom... - Murmurei baixinho, meio sonolenta. - A gente quase esquece completamente da bagunça que está lá fora... - Meus olhos começaram a pesar e com a caricia constante de Jason no meu cabelo eu acabei adormecendo, exausta do dia difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySeg Jul 22, 2013 3:12 pm

Sorri com as palavras de Gretel, até por que eram verdadeiras, estar em um momento como aquele era muito bom, tão bom que os sons dos errantes eram esquecidos, toda a situação no que o mundo se encontrava parecia não mais existir. Poder ficar com Gretel, abraçado e sentindo seu perfume, o toque quente e macio de sua pele, sua respiração era um momento que por mim poderia durar eternamente, logo ela adormeceu e eu continuei acordado lhe afagando os longos e macies cabelos negros.

Eu estava certo quanto ao apelido que havia dado para Gretel, reparando detalhadamente o aspecto de Gretel, pudi ver que ela realmente se parecia com um anjo, sua feição tranquila e relaxada enquanto dormia, com um pequeno sorriso esboçado no rosto e sua respiração calma, parecia que nada a importunava naquele momento. Apenas a puxei para mais perto de mim colocando sua perna sobre a minha e lha abraçando com amor, dei-lhe um beijo de leve nos doces e macies lábios e logo adormeci.

O dia amanheceu rápido, Gretel ainda estava encolhida abraçada a mim, sorri e beijei-lhe a testa e lentamente levantei-me e a cobri com os cobertores, tomei um banho e me vesti silenciosamente, depois de me equipar notei que ela ainda estava em sono profundo, fui até a cama e lhe dei mais um beijo nos lábios e sai devagar fechando a porta com cuidado para não fazer muito barulho.

Fui direto até a área dos refeitórios o local esta infestado por errantes, ao entrar os olhei e abaixando a cabeça e tampando o rosto disse em tom baixo:

- Ihh fudeu-

Logo vários deles avançaram contra mim, com chutes e giros rápidos com o taco de beisebol consegui eliminar alguns, mas logo notei que não daria conta de todos de uma só vez. Rapidamente peguei minha metralhadora e coloquei seu silenciador, haviam cerca de uns 8 errantes vindo para cima de mim, então tentei economizar munição dando um disparo na cabeça de cada errante, deu certo pelo fato de não serem pensantes, então não tive muitos problemas.

Demorei para limpar o local e levar os corpos para o quarto onde estávamos deixando os restos dessas criaturas, ao fim da tarde todo o refeitório estava sem errantes e totalmente limpo, os suprimentos estavam em alta, havia comida pra todo o grupo, e no caso então para mim e Gretel duraria muitos anos, por incrível que parecesse, nada havia sido levado dali. O que me deixou muito intrigado no final das contas era que com tudo aquilo de suprimentos e água a vontade, parecia que o local não havia sido evacuado, então só restava a hipótese de que ou os soldados ficaram para lutar ou a infecção poderia ter surgido dos laboratórios de pesquisa, estes que ficavam no 3 nível do subsolo.

Era hora de voltar para o quarto, estava ficando tarde e eu já estava exausto, então voltei para o quarto e Gretel ainda estava se mexendo na cama enquanto dormia, sorri e retirei a roupa e fui para o banho, após o banho voltei para o quarto e vesti minhas roupas, peguei algumas barras de cereal e uma garrafa de água. Comecei a comer e pensar noque poderia ter ocorrido ali, por que ainda haviam tantos suprimentos intactos, por que a energia ainda funcionava e tudo estava aparentemente correndo bem, mesmo que com muitos errantes tudo estava em perfeito estado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySeg Jul 22, 2013 3:45 pm

Lembro vagamente de ter acordado durante o dia, mas meu pé latejava e minha cabeça doía, não havia sinal de Jason em lugar nenhum. Pensei em levantar e ir a procura dele, mas assim que peguei minha arma notei que minhas mãos tremiam e minha visão estava turva. Eu estava doente, se encontrasse um misero errante no caminho eu estava ferrada. Analisei minha situação. Febre baixa, fraqueza, garganta arranhando... Apenas um mal estar por causa da anemia. Jason tinha razão, eu precisava comer mais enquanto podia, fiquei muito tempo com suprimentos baixos. Decidi que se Jason não retornasse ao anoitecer eu iria busca-lo me sentindo bem ou não. Tomei um remédio, o que restava das minhas vitaminas para ajudar com a anemia e acabei pegando no sono novamente.

Acordei e encontrei Jason sentado comendo, parecendo exausto. Me sentei na cama e verifiquei meus sintomas novamente. A febre tinha ido e minha visão estava melhor, então eu estaria 100% novamente pela manha. Por enquanto eu me contentei em fuzilar Jason com o olhar.


- Você não me acordou. - Disse com a voz fria, deixando claro o meu descontentamento. - Por que diabos saiu lá fora sozinho?

Sentei na cama e peguei minha mochila, pegando mais uma dose de medicamento e engolindo a seco. Não tinha almoçado, na verdade, praticamente não comi por todo o dia, então peguei um pouco de comida e água também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyTer Jul 23, 2013 4:36 pm

Noto que Gretel havia acordado ao sentir seu olhar da penitência sobre mim, ela estava visivelmente furiosa por eu ter ido sozinho limpar parte da base,sorri calmamente para ela e lhe respondi:

- Estava claro que você não estava bem, seu corpo sentiu muito com a grande exaustão que você o subordinou, então deixei que ele descansasse, além do mais você acha por que consegue ficar sem comer isso não afeta seu corpo, e agora ele jogou na sua cara que você estava errada. E eu fui sozinho por que ou eu iria sozinho ou perdia mais um dia de limpeza e isso nos atrasaria mais ainda, e descobri novas coisas, amanhã cedo eu irei vasculhar o subsolo.-


Logo dei um gole na água e mais uma mordida no cereal, e fiquei pensando no que poderia encontrar no dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyTer Jul 23, 2013 5:04 pm

- Eu não abusei dele por que queria ok? - Não pude evitar de fazer um beicinho aborrecido. - Fiquei um bom tempo com recursos em baixa. - Mastiguei minha comida irritada. - Podia ao menos ter me avisado ou deixado um bilhete pra eu não morrer de preocupação quando acordasse. - Resmunguei.

Terminei de comer e me levantei, indo tomar um banho. Fazia muito tempo que eu não tomava um banho completo com frequência, então eu não sentia remorso de aproveitar. Sai do banho vestida e sentei na cama, penteando o cabelo com as mãos. Terminei de desembaraça-lo e o trancei, amarrando a ponta com uma tira de tecido. Meu olhar caiu em Jason.

- Você esta bem? Esta ferido? - Perguntei e abracei meus joelhos, sentada na cama. - Você acha que se esse lugar for limpo ele daria uma boa base?
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyTer Jul 23, 2013 10:09 pm

Olho para Gretel após ela voltar do banho com ar sarcástico e respondo:

- E quando falei para que comesse à vontade você ficou fazendo manha para comer, mesmo estando com fome, eu havia dito que recursos não faltavam, então não venha com essa, você foi imprudente, se você não se importa consigo mesma, eu me importo, e essa conversa acabou por aqui.E não tive tempo de deixar recado, de qualquer modo não teria visto mesmo, este em sono quase o dia inteiro, e não me feri não, estou bem.-

Logo peguei algumas barras de cereal e outras de chocolate entreguei para Gretel, me sentei atrás dela a envolvendo contra mim e beijando seu pescoço, então encostando meu queixo em seu ombro lhe respondi:

- É por isso que estou me empenhando tanto em limpar esta base, eu a conheço de ponta à ponta, e sei como ela funciona, então se eu a limpar rápido posso trazer os outros para cá, seria a melhor base para todos nós.Eu só tenho que terminar de limpar os 5 níveis subterrâneos e os 4 andares, depois incendiamos os corpos dos errantes lá fora e estará tudo pronto.-

Fecho os olhos por um tempo enquanto pensava em um modo rápido e prático para fazer isso o mais depressa possível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 11:35 am

Apenas o fuzilei com o olhar e abri uma barra de chocolate, mastigando aborrecida. Me deixei recostar contra o peito de Jason e tentei ignorar seus pequenos beijos, que me arrepiavam a pele. Prestei atenção no que ele falava, amaçando a embalagem que sobrou do meu pequeno lanche e a jogando fora.

- Você quer dizer nós temos que terminar a limpeza. - Corrigi. - Acho que já devemos começar a queimar os corpos, ou ao menos empilha-los do lado de fora. Está virando uma bagunça depois dos quartos que limpamos. - Lambi um resquício de chocolate do meu dedo e continuei. - Mas o fogo vai ser grande o suficiente para chamar a atenção de qualquer sobrevivente que estiver por aqui. Amigáveis ou não. Odeio aqueles malditos ladões de suprimentos, matam todos e levam tudo o que podem, desde comidas a roupas. Precisamos ficar espertos.

Rangi os dentes, lembrando das atrocidades que já vi homens vis cometendo, mas depois sorri maldosamente ao lembrar exatamente como eu o fiz pagar por isso. Me espreguiçando de leve virei no colo de Jason, ficando de lado, e deitei a cabeça no seu peito.

- Chegou a verificar os mantimentos da cozinha? Tomara que tenham enlatados lá? Carne, feijão, pêssegos... hummm... Faz séculos que eu não sinto o gosto de uma fruta. Sabe, minha maior vontade era de criar uma colonia auto suficiente, protegida dessas coisas, com agricultura e pecuária. Mas acho que isso vai ficar apenas nos meus sonhos mesmo. Parece que, além de você e do meu irmão, todos que eu encontro entao preocupados demais em matar uns aos outros para conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 8:12 pm

Depois de ouvir tudo o que Gretel tinha para dizer e a aconchergar contra mim lhe respondi:

-Basta pensar um pouco meu anjo, faremos várias pilhas pequenas, assim o fogo não ficará muito alto, e caso alguém enxergue as chamas, primeiro atire, não para matar mas que ao menos inutilize a pessoa e só depois pergunte.E quanto aos suprimentos temos de tudo, para nós duraria uma vida inteira e para o grupo todo, duraria muitos e muitos anos,ao que me parece eles estavam estocando toda a comida possível, nos saguões do refeitório temos 4 salas abarrotadas de suprimentos então, comida não nos falta.-

Me ajeitei deitando e me espreguiçando na cama enquanto dizia:

- Amanhã se puder, leve um pouco dos corpos para fora, eu irei iniciar a limpeza nos níveis inferiores, será mais fácil eu ir sozinho pois não terei que me preocupar com você, minha mente ficará focada somente em mim e nos errantes, sempre me preocupo com você por perto, tenho medo que te peguem mesmo sabendo que você sabe se virar.-

Logo fechei os olhos e murmurei:

-Bom, amanhã vai começar o trabalho pesado, melhor descansarmos minha vida.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 6:18 pm

Concordei me ajeitando na cama com ele, cobrindo nós dois com as cobertas, e me aconcheguei contra seu peito para dormir. Não demorou muito eu já estava na terra de Morfeu, sonhando com quando eu e Hansel eramos crianças. Acordei pela manha com um gosto amargo de saudade e preocupação na boca. No entanto, eu me sentia totalmente restabelecida, por isso não perdi tempo ao tomar banho e me arrumar. Quando Jason acordou eu já estava pronta para o dia. Tomamos o café da manha juntos e com um beijo tomamos caminhos diferentes para o trabalho.

- Tome cuidado grandão. Não quero ter que meter uma bala na sua cabeça se você se transformar em uma daquelas coisas.

Comecei a empilhar os corpos de fora para dentro, deixando-os em pilhas de dez no pátio principal. Eles eram pesados e tinham um cheiro horrível, o que tornou meu trabalho muito desagradável. Fiz uma unica pausa no meio do dia para engolir algum alimento, só para calar a boca de certos militares, e continuei o trabalho por horas a fio. No final do dia, quando me arrastei de volta para o quarto, meus braços latejavam com o esforço.

- Ah, eu estou morta. - Disse a Jason, quando ele chegou junto comigo. - Se não se importa, eu vou tomar banho primeiro. Depois do seu banho eu quero ver se você não se machucou em qualquer lugar. - Não demorei muito para lavar o suor e o cheiro de carne apodrecida do meu corpo e retornar ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySáb Jul 27, 2013 4:10 pm

Assim que amanheceu e Gretel saiu do banho e foi se arrumar, me levantei e parti para o chuveiro, depois de me lavar e me arrumar segui para os níveis inferiores, bom.. eu já sabia a merda que iria dar, a porra toda estava cheia de errantes militares, cientistas, civis e mais uma merda toda. Assim que tinha chego no primeiro nível vi algumas dezenas de errantes, fechei a porta atrás de mim e peguei uma granada em minha cintura e em seguida lancei com força contra a parede e me escondi atrás de uma bancada. A explosão deu conta de boa parte dos errantes, os demais fui matando com um tiro na cabeça de cada um, mas logo notei que gastaria muitas balas, então comecei a empurra-los com um chute no pé e à utilizar o taco de beisebol para mata-los, levou um bom tempo para matar todos, mas deu certo.

Assim que a primeira sala do primeiro nível estava limpa comecei a seguir para as demais salas, por sorte a maior concentração estava no hall principal onde eu havia utilizado a granada, então as outras salas não tinham tantos errantes juntos, mas também não tinham somente meia dúzia, foi complicado ao extremo, então quando deu cerca de meio dia de serviço o primeiro nível estava limpo.Era um nível de treinamento de combate, ginásios de lutas e circuitos de tiros eram abundantes naquele nível, então foi muito utilizado para reunir os civis e os soldados, por isso tantos errantes, mas foi moleza...o que senti depois de terminar aquele nível.. cai sentado no chão tomando um gole do bom e velho amigo whisky, não importava a situação, ele me dava coragem, forças e uma dor de cabeça tremenda, mas me ajudava.

Depois de tomar um gole de "coragem" me levantei e parti para o segundo nível, lá estava tranquilo, somente um ou vários errantes ali,e outras pilhas de corpos se formavam, me escorei na parede e tomei "ar" para poder continuar a limpeza. O segundo nível era outro nível de dormitórios, mas somente dos cientistas do terceiro e quarto nível, então não levei muito tempo para limpa-lo, o terceiro nível era apenas de desenvolvimento de armas, claro, para mim aquele nível era para mim a mesma coisa do que um setor de brinquedos para uma criança em uma loja do shopping. Meus olhos brilhavam ao ver tantas armas espalhadas, fui pegando uma por uma e testando para ver quais estavam funcionando, mas somente uma que disparava uma enorme bola de fogo azul que atravessa paredes funcionou, brincadeira, nenhuma deu certo, eram projetos inacabados.

Limpei rapidamente aquele nível, tinham poucos errantes, no nível inteiro somente uns 10 errantes, o quarto nível me arrepiou a cabeleira.. da axila por que a cabeça era limpa, eu já havia visto um tipo diferente de errante quando conheci Aleksander.. mas o quarto nível estava de parabéns, jamais havia visto aquilo na minha vida apocalíptica, tinham cerca de 3 errantes maiores até mesmo do que eu, seus corpos eram de grande força muscular, estavam acorrentados por correntes é claro, barbantes não resolveriam em nada.. mas as correntes eram quase para se guinchar um trator, o pior de tudo é que quando me viram ficaram muito agitados.

A minha grande sorte é que um deles se soltou arrebentando a junção da corrente à parede, assim que ele soltou uma de suas mãos o errante sósia do Schwazenneger tamanho Hulk puxou a corrente que prendia seu outro braço, e me encarou nos olhos, aquilo fez quase com que eu perdesse uma cueca e uma calça, ele começou a imitar meus movimentos quando eu dava um passo para o lado ou para o outro, eu batia o pé ele fazia o mesmo. Seu olhar era raivoso e rosnava feito um animal, eu estava praticamente cagado, só não tinha material pronto.. assim que tentei falar algo o errante avançou contra mim, e logo me joguei para o lado puxando minha 12 e atirando contra o grandalhão. Para meu azar as balas atingiram seu peito e nem fizeram grandes danos, apenas o enfureceram ainda mais, se eu não tomasse cuidado quem sofreria grandes danos seria eu, me levantei e mirei em sua cabeça, quando atirei ele se lançou contra o chão fazendo um rolamento muito foda, olhei aquilo e disse:

- Caralho vééééiii... viado se esquivou to fudido manolo.. abraço e um bejo..

Logo sai correndo dali e quando olhei para trás vi que ele se levantava e vinha correndo atrás de mim, arregalei os olhos e gritei:

- Xesssusss la vem o bicho...-

Assim que ele estava próximo de mim eu parei e me agachei subitamente, o idiota passou batido por mim, ele era bem grande então foi fácil passar por debaixo de suas pernas, a força era gigantesca mas a inteligência nem tanto, assim que passou por mim me levantei e mirei na cabeça do monstrinho e disparei, ele caiu para frente sem movimentos, pena que a felicidade me cegou e eu esqueci que tinham mais dois louco para ter meu corpo dilacerado entre suas bocarras.

Tratei de logo os eliminar, ficaram somente os miolos espalhados por toda a parede e boa porte do chão, soltei os corpos e logo os altos sons dos corpos se chocando contra o chão, logo terminei de vasculhar o nível inteiro e estava tudo limpo, somente as pesquisas e .... eu tinha deixado passar uma coisa na papelada que estava guardada, logo abri os arquivos e busquei um pouco por todos aqueles papeis algo que falasse sobre cura ou algum projeto de super soldado, qualquer coisa que pudesse levar ao caso dos três grandalhões e daquele errante que havia encontrado na noite que vi Aleksander correr e gritar pela rua buscando ajuda.

Somente algumas citações sobre um tal de Projeto Avanço, falava sobre o avanço da ciência mesmo em tempos caóticos, eles estavam tentando aperfeiçoar aquele vírus, talvez para tentar tornar as pessoas imortais para causas naturais como doenças ou velhice, já que não importava o tempo, os errantes não morriam mais por causas naturais, não adoeciam ou envelheciam, não importava o frio eles não morreriam, apenas congelariam e assim que a neve se desfizesse eles voltariam a buscar por comida, no caso humanos normais.

Me sentei numa cadeira e comecei a buscar anotações ou algo que me explicasse mais o que acontecera enquanto buscavam estender a vida das pessoas, ou dos soldados, mas não achei mais nada, muita coisa estava manchada por sangue ou havia sido queimado.. não tinha mais nada que me servisse de útil naquele nível, logo comecei a arrastar os corpos dos grandões para fora, um por um joguei na área de trás da base, e depois voltei a limpar os níveis anteriores.

A madrugada havia chego, eu entrei no quarto e Gretel estava comendo, eu parecia um grande borrão de sangue com olhos, joguei minha roupa num canto e fui para o banho, depois de me lavar me troquei e fui para o quarto, peguei uma garrafa de água e umas barras de cereais e chocolates e uma lata de pêssegos em calda, a abri e comecei a comer, depois dei parte para Gretel, e me voltei a comer as barras de cereal, dei um longo gole na água e perguntei para Gretel:

-E ai minha linda, como foi seu dia? -

Dei mais um gole na água e em seguida me encostei no guarda roupas e me sentei no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyDom Jul 28, 2013 10:50 am

Aceitei uma parte dos pêssegos de Jason e comi, lambendo o suco que escorria sem querer pelos meus dedos. Agora que ele estava completamente limpo era possível ver a cor da sua pele novamente. Seus ombros pareciam levemente caídos de cansaço e seus olhos cansados.

- Foi um pouco cansativo, mas tranquilo. - Examinei Jason atentamente com o olhar. - Você por outro lado parece... cansado. O que aconteceu lá embaixo afinal? Você esta ferido?

Me levantei e coloquei a comida de lado, indo até Jason e me sentando a sua frente. Segurei de leve seu rosto entre as minhas mãos para olhar para ele. Em seguida beijei de leve a sua boca.

- Vamos, termine de comer e eu vou te colocar na cama. Se você quer terminar tudo logo vai precisar dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptySeg Ago 05, 2013 7:38 pm

Abracei Gretel pela cintura e terminei de comer, retribui seu beijo e suspirei dizendo:


-Foi tudo bem porém cansativo, encontrei um novo tipo de errantes, são enormes e com uma força descomunal, foi dureza os eliminar, e descobri alguma coisa, mas ainda tenho de investigar mais, se eu estiver certo em minhas deduções estamos bem encrencados.

Sorri e debrucei minha cabeça no ombro de Grete e logo cai em sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Hensel
Caçadores
Caçadores
Hensel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Walker
Nome: Hensel
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 10:03 pm

Eu havia saído da base, todos estávamos ajudando Jason e seu amigo Rick a encontrar alguns companheiros dele que foram raptados incluso seu filho chamado Carl. Eu segui viagem sozinho, não queria me enturmar muito com os demais por uma certa falta de confiança ainda neles por minha parte, então segui o tal líder Jason, eu me perdi dele quando tive que ganhar tempo para o mesmo quando fomos atacados por uma grande horda de zumbis. Tomei um caminho diferente do qual pretendíamos pegar, isso para poder tentar despistar os zumbis, então vaguei por alguns dias até encontrar um forte militar que havia algumas fogueiras de corpos, então supus que poderia ser obra de Jason, para não me arriscar totalmente, empunhei minha arma e comecei a caminhar me esgueirando por entre os arbustos e árvores, estava a noite e minhas vestes pretas me davam a vantagem da camuflagem. Consegui com muito esforço me infiltrar na base e segui devagar em passos curtos até o interior da base, após alguns minutos cheguei até um grande corredor e ao fundo pudi ouvir a voz de Jason conversando com alguém, havia uma voz feminina lá também, então caminhei devagar com passos leves e logo abri a porta tentando apenas dar um susto em Jason, mas ao abrir a porta meu sangue ferveu e logo larguei minha arma e me lancei contra o grandalhão o derrubando dos braços da mulher a qual ele estava abraçado e em seguida o joguei no chão. Comecei a tentar socar sua face freneticamente enquanto dizia:

- Como se atreve a encostar um dedo em minha irmã seu desgraçado!! Eu vou te matar seu maldito!! -

Continuava tentando acertar a face de Jason sem cessar os golpes um instante sequer eu estava em meu estado de pura fúria.
Ir para o topo Ir para baixo
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 10:11 pm

- PUTA QUE PARIU HANSEL!

Num segundo eu estava nos braços de Jason e no outro ele e meu irmão Hansel estavam rolando no chão. Hansel parecia determinado a reduzir Jason a pure a socos, tamanha sua fúria. Me levantei do chão onde fui jogada e corri para tentar aparta-los.

- Caralho Hansel, solta ele! Que porra deu em você?!
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 10:26 pm

Eu estava deitado no ombro de Gretel em um instante e depois estava quase levando umas boas "bolachadas" na cara, com uma das mãos segurei o homem que notei ser Hensel pelo pescoço e num súbito surto de pura força o joguei com força contra o guarda roupas do quarto fazendo este quebrar-se em algumas partes. Me levantei e corri em direção de Hensel, meu agressor e logo lhe acertei uma forte joelhada no rosto fazendo-o cair no chão bastante tonto, em seguida o ergui pelo colarinho de seu vistoso e invejável sobre-tudo e lhe lancei contra a outra parede dizendo em alto tom de voz:

- Acho bom você ficar ai mesmo seu moleque, ou eu vou esfarelar seu crânio com minhas mãos. -

Em seguida limpei um pouco de sangue que tinha em minha boca graças a um belo soco que levei de Hensel, encarei Gretel e disse:

- Fique tranquila, não irei mais lutar com ele sem que ele me ataque de novo, vou no banheiro lavar meu rosto e depois conversaremos os três. -

Caminhei até o banheiro e depois de me lavar e respirar um pouco voltei para o quarto e vi Hensel ainda caído no chão, ele estava recobrando a consciência, o ergui pelo colarinho mais uma vez e o coloquei em pé o firmando contra a parede com minha mão o apertando contra a mesma pelo peito. Depois de encarar-lhe diretamente nos olhos perguntei:

- Sé loco cara? Por que me atacou assim? Se tava afim de morrer era só andar pelado em meio de uma horda de errantes e estava resolvido. Eu apenas não lhe parti o crânio ao meio, por que sei que sua irmã partiria o meu logo em seguida e por que não quero vê-la sofrer e me odiar por eu ter te matado, então pense novamente antes de fazer essa cagada mais uma vez, ou eu vou esquecer os sentimentos dela e acabar com tua raça, acho bom sermos melhores amigos ao invés de eu ser seu inimigo. Entendeu? -

Logo o soltei e depois peguei uma toalha e fui para o banheiro, a molhei com água quente e a joguei na cara de Hensel e lhe disse:

- Limpe o rostinho criança e depois vá procurar um quarto para você descansar,já nos divertimos muito por hoje.-

Logo voltei para cama, abracei um travesseiro e suspirei alto enquanto fechava os olhos lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 10:52 pm

Suspirei cansada com o "Show" que os garotos deram. Eu sabia que Hansel não reagiria bem, por isso queria a chance de falar com ele. Tanto faz, a merda já estava feita mesmo. Me agachei ao lado de Hansel e passei a toalha pelo seu rosto, limpando o sangue.


- Eu te falei que esse pavio curto ia te ferrar um dia né mano? - Sorri para ele, entre aliviada e exasperada. - Senti sua falta seu idiota. Te procurei por toda parte. Venha, vou trocar a roupa de cama do quarto ao lado e te dar algo pra comer. Você perdeu peso sem a bruxa pra te engordar?

Levantei e estendi a mão para ajuda-lo a se levantar, pegando minha bolsa com remédios e suprimentos. Fiz um sinal com a cabeça para que me seguisse e saímos do quarto, entrando em outro logo ao lado.

- Por que não toma um banho? Temos água quente aqui. Aproveito para te remendar quando você voltar. - Então me virei para arrumar a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Hensel
Caçadores
Caçadores
Hensel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Walker
Nome: Hensel
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 11:02 pm

Reparei depois de alguns segundos apagado que não conseguiria medir forças com Jason, então depois de receber a toalha com uma boa narigada tentei me levantar com a ajuda de Gretel e saindo do quarto enquanto a seguia lhe disse:

- Muito engraçadinha você, e ele teve sorte por eu ter confundido entre meter a mão na cara dele com meter e a cara na mão dele até desmaiar, foi pura sorte.-

Parei um instante para pensar e logo disse em seguida para ela enquanto eu me despia para ir para o banho:

- Me parece que você fez de propósito, sair com caras com o dobro de meu tamanho e força, como vou bancar o irmão ciumento se vou ser espancado no fim das contas? Assim você não me ajuda também.-

Sorri e depois fui para o banho, após longos minutos me deliciando com a água quente sai do banheiro e vesti minhas roupas com o sangue que tirei dos punhos de Jason com meu nariz e me deitei na cama que Gretel havia arrumado para mim. Depois a puxei para cama comigo e lhe abracei dizendo:

- Senti sua falta mana, e acho bom você saber o que está fazendo, não sei quantas vezes mais meu nariz vai suportar acertar os punhos do seu namorado.-

Sorri um pouco e em seguida me virei para o lado com o orgulho e todo o resto do corpo ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 11:29 pm

- E eu não sei sempre o que estou fazendo? - Beijei seu rosto, evitando as áreas machucadas, abraçando-o de volta. - Não se preocupe, se ele me magoar eu te ajudo a mata-lo. Ninguem pode com nós dois juntos. Agora me deixe cuidar de você.

Levantei da cama para pegar meu kit médico e me sentei ao lado de Hensel novamente. Passei os minutos seguintes desinfetando cortes e fazendo curativos ate ele estar completamente tratado. Feito isso peguei alguns enlatados e barras da mochila e coloquei na mesinha ao seu lado, assim como água.

- Coma e descanse bro, eu tenho um paciente numero 2 pra tratar agora.

Beijei meu irmão mais uma vez e sai do quarto, voltando para o meu próprio. Sentei ao lado de Jason na cama e toquei seu ombro de leve.

- Esta acordado? Seria melhor se eu cuidasse dos seus cortes. Quem sabe dar um beijinho pra sarar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atlanta/ Georgia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Evolution :: Cidades e Área de Narrações :: Cidades-
Ir para: