Supernatural Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Viva a luta pela sobrevivência.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Registro de Fichas
Atlanta/ Georgia EmptyQui Dez 04, 2014 7:51 pm por Alicia Cristynie

» Registro de Avatares Masculino
Atlanta/ Georgia EmptySáb Set 07, 2013 5:06 pm por Aleksander Dmitriyev

» Atlanta/ Georgia
Atlanta/ Georgia EmptyTer Set 03, 2013 11:29 pm por Gretel

» Season 4 TWD
Atlanta/ Georgia EmptySáb Ago 03, 2013 4:23 pm por Alexia Ashford

» Cynthiana/Kentucky
Atlanta/ Georgia EmptyQua Jul 24, 2013 5:19 pm por Heike Schmittel

» Boston/ Massachusetts
Atlanta/ Georgia EmptySeg Jul 22, 2013 8:29 am por Dreec Morris

» Woodbury/ Georgia
Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 12:02 pm por Jason Montes

» Sistema de Treinamento
Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 11:20 am por Jason Montes

» Chicago/ Ilinois
Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 11:18 am por Jason Montes

Parceiros
Atlanta/ Georgia Bannerstrangeland Atlanta/ Georgia Rpgu1110 Atlanta/ Georgia 398136_482049868507338_1257946686_a

 

 Atlanta/ Georgia

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptyDom Jun 23, 2013 1:55 pm

Esta é a cidade de Atlanta.




Atlanta/ Georgia Images?q=tbn:ANd9GcT6Z285d6qbCRBbId-bYh6bmJcqBcHpDs_ygquk8C3_ff-oeTx9ig




Nível de Infecção: Nível 5






Probabilidade de encontrar Errantes durante o dia: 10/10






Probabilidade de encontrar Errantes durante a noite: 10/10
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 12:32 pm

Já seguia caminho sozinho até a tal Woodbury, fazer um reconhecimento seria muito bom antes de lançar os meus amigos em um confronto às escuras, então segui sozinho na frente para fazer uma vistoria no local. Porém um carro que eu havia pego ficou sem combustível na cidade Atlanta, ela era uma das mais perigosas que tinham, haviam muitos errantes naquela cidade eram praticamente 20 por esquina, fora as ruas abarrotadas, assim que desci do carro alguns delas investiram contra mim, peguei meu rifle calibre 12 e os atingia com coronhadas na cabeça, vez ou outro chutava-os no peito para empurra-los para trás e poder sair dali.

Depois de alguns minutos de luta contra essas criaturas consegui correr até uma loja de artigos esportivos abandonada, a porta estava trancada mas havia uma janela grande toda quebrada, pulei esta janela e logo coloquei uma estante a frente dela para atrasar os errantes, logo ouvi passos leves e lentos, não seriam de errantes rapidamente virei-me apontando minha arma para uma jovem moça que estava ali, não sabia como ela chegara até ali, provavelmente teria sido ela quem quebrou os vidros da janela e entrou ali antes de mim.

- E ai mocinha, como está? Belo dia não? -

Brinquei com a garota com um sorriso no rosto enquanto guardava minha arma, não efetuaria um disparo estando naquele local totalmente rodeado por errantes, se tivesse que me virar estando em problemas deveria ser à moda antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 12:56 pm

Atlanta era um porre. Para cada passo que se dava era um errante que se encontrava. Estava cansada de sujar minha linda Accuracy economizando balas ao usa-la para bater nos malditos.

"Se ao menos eu tivesse um taco de baseball..."

Dito e feito. Logo após uma locadora abandonada havia uma loja de artigos esportivos igualmente deserta. Usei a coronha da arma longa para quebrar o vidro e saltei para dentro, começando a explorar o perímetro. Passei pelas prateleiras atentamente, mas não havia qualquer errante ali dentro. Mesmo assim, mantive minha guarda sempre alta, virando a qualquer som suspeito enquanto examinava as prateleiras a procura de algo útil. Tanto que minha arma foi imediatamente apontada para a testa da pessoa que saltou pela janela assim que seus pés tocaram o chão. Vendo que era apenas um sobrevivente como eu, abaixei a arma, mas mantive um olho desconfiado nele.

- Seria melhor se estivesse ensolarado, mas não se pode esperar demais do fim do mundo, é claro. - Brinquei de volta e estendi a mão para ele. - Meu nome é Gretel, se engrace comigo e eu te mato.


Última edição por Gretel em Sex Jul 19, 2013 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 1:08 pm

Após ouvir a brincadeira e a ameaça comecei a sorrir e disse respondendo:


- Me ameaçando assim é bem provável que eu aceite o desafio. -

Estendi minha mão para a jovem e segurei firmemente a saudando enquanto sorria dizendo meu nome:

- Jason Montes, estava passeando com meu carro novo, e de repente faltou combustível, vieram uns caras legais para me devorar ai tive que vir para cá, coisa do dia-a-dia. -


Soltei a mão da jovem e lhe dei as costas enquanto espiava pelo vidro um pequeno grupo vindo até a loja, avistei uns tacos de golfe e beisebol, peguei um par de tacos de beisebol de ferro e joguei uma para a jovem dizendo:

- Então, Gretel certo? Acho bom sairmos daqui antes que eles consigam quebrar o vidro e.... -

Logo quando estava terminando a frase alguns errantes conseguem derrubar a estante, sorrio olhando para a moça e digo:

- Já vi isso em algum filme, agora é a parte que saímos daqui, o mocinho fica com a mocinha por salvar a vida dela, ai aparecem os sete anões..não pera.. melhor irmos né. -

Dou uma forte tacada na cabeça do primeiro errante que surge e logo seguro a mão da garota a levando até a porta que daria no estoque da loja, assim que entramos damos de cara com um pequeno grupo de zumbis, chuto o primeiro na cabeça e logo passo por eles correndo usando o ombro para derruba-los, por sorte meu colete e vestimentas eram bem grossos assim não me feririam tão facilmente. Assim que passamos por eles, vou a caminho da saída dos fundos, por sorte a porta estava destrancada, o lado de fora não haviam errantes então paro um momento para respirar e ver para onde seria mais sensato seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 1:47 pm

Apanhei o taco de baseball no ar e o acompanhei, revirando os olhos para a sua piadinha. Mesmo que infame, tive que admitir que Jason era muito útil. Ele abria caminho entre os errantes quase que como um trator e a mim só cabia o trabalho de terminar com um ou outro mais insistente. Assim que saímos da loja e verificamos que não havia perigo, eu parei para respirar e examinei o céu com uma carranca.

- Só temos mais algumas horas de luz do sol. Preciso de um abrigo. - Examinei o estacionamento da loja a procura de algo útil, como um carro. - Não sei quanto a você, mas eu quero algo no meu estomago e um teto blindado sobre minha cabeça quando a noite chegar. Se tiver sorte encontraremos uma farmácia e Ele sabe como eu estou precisando repor meu estoque de remédios. - O olhei de cima a baixo e brinquei. - Talvez não fosse tão mal passar a noite com você afinal.


Última edição por Gretel em Sex Jul 19, 2013 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 4:00 pm

Após sairmos da loja Gretel analisou o céu e também notou que logo o dia iria se por, então deveríamos encontrar logo um abrigo, e quanto aos suprimentos e medicamentos estávamos tranquilos, em minha mochila haviam muitas coisas úteis eu jamais sairia sozinho sem ter comida e medicamentos para um batalhão inteiro. Após ouvir a brincadeira de Gretel comecei a rir e disse brincando:

- Não diga isso, sou um moço tímido e de família, mas seria uma ótima ideia. -

Olhei para o estacionamento e vi que era todo aberto, logo não era nem um pouco seguro, peguei um pequeno Kit médico e duas grandes barras de cereais e chocolate e entreguei para Gretel dizendo em tom de voz amigável e brincalhona:

- Admita, sou um herói, e você uma linda e forte donzela, problema de medicamentos e comida resolvidos por enquanto.-

Enquanto voltava a vestir minha mochila me lembrei que à cerca de uns 20 quilômetros dali onde era o final da cidade praticamente, havia uma base militar em meio ao deserto, se andássemos rápido chegaríamos até cerca de umas oito ou nove horas da noite. Olhei para Gretel e logo que olhei ao nosso redor um pequeno grupo de errantes que perambulava sem rumo nos notou, foi ai que falei para a moça:

- Gretel conheço uma base militar que tem aqui perto, ela nunca foi muito frequentada pois era somente para treinamento especial, se quiser vir comigo ficarei feliz por ter sua ajuda e alguém para conversar, podemos toma-la em poucas horas mas caso queira vir temos de sair agora daqui.-

Em seguida pequei meu taco de beisebol e comecei a abrir caminho matando alguns zumbis e dava uma olhada para trás para saber qual seria a decisão da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 5:38 pm

Para minha enorme surpresa ele simplesmente tirou sua mochila enorme das costas e compartilhou seus suprimentos comigo. Eu os guardei na minha mochila, sem conseguir disfarçar o espanto.

- Obrigada, de verdade. Você sabe, a maioria dos viajantes que eu encontro pensam que sobrevivência é aniquilar todos os outros que estão tentando se manter vivos.

Ouvi atentamente o seu plano e refleti. Ele disse em poucas horas, mas com certeza já estaria a noite. Mesmo com esse risco, seria muito melhor arriscar ir a um búnquer militar altamente seguro do que ficar sozinha. Certamente que quanto mais longe da cidade melhor seria para mim. Decidida, peguei meu taco de baseball, girando-o num circulo completo, e comecei a segui-lo.

- Parece uma boa, vamos nessa. Se tivermos sorte encontraremos um carro no caminho.

Começamos a caminhar, abrindo caminho em meio as criaturas fedorentas sedentas por carne fresca. Depois de um tempo andando em intervalos de calma e luta eu já estava começando a ficar entediada, então resolvi puxar assunto.

- Posso saber por que está nessa cidade? Não é exatamente divertido passear por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 5:53 pm

Agora estávamos na estrada principal, estava tudo calmo e eu ia caminhando tranquilamente e repassando o caminho que fizera na vez que fui para aquela base militar na época do treino, já estava tarde então não faltaria muito tempo para chegarmos. Gretel iniciou um assunto, então sorri e me virei para ela caminhando de costas e respondendo:

- Eu estava de passagem apenas mas meu carro ficou sem combustível, ainda tem alguns suprimentos lá mas são poucos, ficará para algum sortudo que passe e os encontre. E você lindinha, o que fazia nesse inferno apelidado de cidade? -

Enquanto andava a olhando tropeço em uma perna já devorada, olho para Gretel que parava ao meu lado com ar de riso e digo:

- Uau.. é uma bela vista daqui de baixo, não dá vontade de levantar. -

Logo me recomponho e começo a caminhar ao lado dela, vejo que a entrada para base já era pouco adiante de onde estávamos, então pego meu rifle e vou correndo a frente e olhando ao redor para ver se estava seguro. Assim que confirmo que tudo estava bem faço sinal para Gretel me seguir e corro até a porta principal do prédio principal da base, lá ficavam os alojamentos dos oficiais, eram quartos enormes e de grande conforto, eu sabia disso pois teve a época em que fui punido por agredir um oficial, depois da cadeia foi preciso limpar os alojamentos dos oficiais, e sabia que eles tinham todo conforto do mundo ali.

Após chegar a porta do local vi que ela estava emperrada, eram duas portas grandes de ferro, havia uma pequena brecha entre elas, encostei meu ouvido nela para tentar saber se haviam alguns errantes lá dentro, era muito comum eles caminharem e ficarem soltando seus gemidos de fome. Então assim de chegar notei que não havia ninguém ali, passei minhas mãos pelos vãos e logo comecei a empurrar um lado da porta com toda minha força, consegui abrir um pequeno espaço, foi difícil para eu passar, mas seria fácil para Gretel, olhei ao redor do salão de entrada e fiz sinal para Gretel entrar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 6:24 pm

- Procurando meu irmão. - Disse simplesmente, olhando para longe por apenas um momento. - Ele é muito esperto e forte, mas eu... não gosto de ficar longe dele.

Quase falei um pouco mais, mas Jason tropeçou em um naco apodrecido de algum infeliz e caiu no chão, fazendo graça. Eu o chuto de leve fazendo-o cair novamente de bunda no chão pela piadinha tosca, disfarçando um sorriso, e nós continuamos em frente. Quando finalmente chegamos a base Jason tomou a frente e vasculhou o perímetro, fazendo sinal para segui-lo toda vez que concluía que estava tudo limpo. Eu o segui com a arma em punho, olhando atenta para todos os lados, e andando com passos rápidos. Num movimento único passei pelo vão da porta e ajudei Jason a fecha-la atrás de mim. Feito isso olhei ao redor, verificando que o estado do búnquer ainda estava ótimo, perfeito para passar a noite.

- Um belo cafofo esse que você arranjou pra nós Jason. - Comentei, olhando ao redor com cautela, pronta para qualquer um que tentasse saltar em cima de mim e me comer. - Com sorte talvez tenha água quente aqui. - Murmurei sonhadoramente, pensando num banho quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 9:18 pm

Me levanto e fecho a porta assim que Gretel entrou, logo ela me ajuda e depois olhamos ao redor,ela faz um comentário que não pudi controlar as risadas e a resposta:

- Gostou do cafofo é? Se quiser te apresentarei onde vai ser meu quarto, podes até estrear a cama comigo se quiser. -

Começo a rir e logo viro o corredor a esquerda usando agora o taco de beisebol como arma,pois não seria legal atrair outros zumbis em um ambiente fechado. O local estava deserto, assim que chegamos as alas dos dormitórios assim que abro uma das portas um grupo grande de errantes avança contra mim, logo empurra Gretel com força para trás para evitar que a ataquem, em seguida começo a golpear rapidamente e violentamente os errantes para matar o máximo que pudi, e depois empurro com chutes os que restaram para dentro do quarto e fecho a porta. Olho para Gretel e vejo se não estava ferida pelo empurrão, e digo:

- Desculpe, mas foi o impulso. -

Em seguido abro uma outra porta e mais um pequeno grupo vem em nossa direção, então entro no quarto os empurrando para dentro e matando alguns deles e depois volto para fora e fecho a porta deste outro quarto. Começo a ir de porta em porta ouvindo os sons que vinham detrás delas e logo digo para Gretel:

- Trancaram os monstros nos quartos por isso o local está vazio, devem ter evacuado após isso, devemos achar um quarto para passarmos a noite.-

Logo vou até o quarto do general Heizein, ele tinha o maior e mais aconchegante quarto de todos,corro até lá e ouço pela porta se haviam ou não errantes, ouço poucos gemidos então teriam poucos errantes. Abro a porta devagar e entro, logo constato que estavam lá, meu irmão e outros dois amigos do batalhão, solto o taco e seguro Johan pelos ombros tentando acreditar que não era ele, logo o empurro e ataco os outros dois errantes os eliminando com socos e chutes.

Após alguns vários minutos abro a porta e saio pelo corredor levando os três corpos para fora e deixando no hall de entrada, volto caminhando devagar e pegando um lençol no armário e trocando o lençol da cama, troco as fronhas dos travesseiros e vou até o banheiro, ainda havia água quente, vou até Gretel e digo com um nó na garganta e o olhar avermelhado:

- Este é o único quarto disponível, o serviço desse local é péssimo, então seremos colegas hoje, fique com a cama acho que tem água o suficiente para um banho bem relaxante, não tem portas no banheiro, por sorte alguém as tirou. -

Volto ao quarto e pego um cobertor e um travesseiro e os jogo no chão, vou até o guarda-roupas e procuro por algumas roupas e acho umas roupas limpas, retiro meu colete e depois minha farda e as jogos num canto do quarto, era tão bom me livrar daquele grande peso. Logo vejo algumas toalhas limpas e vou até o banheiro e entrego para Gretel, ela que estava entrando no banho ainda, sorrio e digo:

- Aqui anjo, uma toalha limpinha e fofinha para você,se a água não estiver ao seu agrado me avise que posso aumentar a temperatura ali no registro acima do chuveiro, não sei se você alcança.-

Logo volto para o quarto e me sento no chão retirando o coturno esperando minha vez de ir para o banho, enquanto isso meu corpo reage as lembranças de meu irmão e nossos amigos, e o sentimento fica mais forte, ficando impossível de conter um forte choro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySex Jul 19, 2013 9:50 pm

Deixo Jason liderar o caminho, nem ao menos ligando quando ele me empurrou, graças a Deus por isso, por que um errante quase agarrou meu braço. No ultimo quarto Jason hesitou em matar os errantes e imediatamente vi que ali tinha coisa, por isso não me intrometi. Logo que ele os matou e levou os corpos embora eu vasculhei o quarto com o olhar, me deparando com mais luxo do que eu tive em tempos. Jason voltou, visivelmente abatido, e me enxotou gentilmente para o banho. achei que um cara grandão como ele não era do tipo que aceita um ombro amigo para chorar, então eu deixei minha bolsa no quarto e entrei no banheiro.

A água estava no minimo divina. Retirou toda a sujeira, sangue e suor do meu corpo e relaxou meus músculos tensos, mas não foi o suficiente para desligar minha mente. Eu podia ouvir Jason no quarto ao lado e compreendia a sua dor. Absolutamente todos tinham perdido seus amigos, família e amores nesse apocalipse, mas apenas alguns eram sortudos o suficiente para se verem obrigados a terminar de mata-los. Me encolhi debaixo da água, abraçando meu joelhos, e desejei com todas as forças que Hansel estivesse bem. Meu irmão era a minha unica razão de existir, sem ele não haveria mais propósito nessa terra amaldiçoada. Respirando fundo, ouvindo que o choro de Jason parar aos poucos, sai do banho e me vesti, deixando o meu cabelo longo solto. Sai do banheiro e não o encarei diretamente, não querendo constrange-lo por vê-lo no seu momento de fraqueza.


- Você já pode ir ao banho.

Jason se arrastou para o banheiro e eu me sentei na cama limpa, abrindo um pacote de barra de cereal e uma garrafa de água, me contentando com isso para as próximas doze horas. o único som no quarto era a água correndo no banheiro ao lado e o cansaço começou a cobrar seu preço de mim. Ajeitei a cama grande, deixando um espaço generoso para Jason deitar, e me ajeitei no canto, colocando uma faca sob o travesseiro, uma pistola ao meu lado e o meu rifle encostado no criado mudo. Quando terminei Jason apareceu pela porta, secando o cabelo.

- Você se importa se eu ficar desse lado da cama? Hansel sempre insiste em deitar do lado direto e eu acabei acostumando a deitar no esquerdo. - olhei para minhas mãos e completei. - Meus pêsames.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 10:04 am

Depois de alguns minutos Gretel sai do banho, então me levanto devagar e me encaminho até o banheiro, retiro o resto de minhas roupas e entro abaixo do chuveiro, deixava a água levar minha sujeira e frustrações. Assim que termino vou até o quarto e visto as roupas limpas que encontrara antes, Gretel já estava se ajeitando para dormir então lhe digo:

- Pode ficar tranquila a cama é toda sua, durmo aqui no chão mesmo, faz bem para minhas costas.-

Dou um sorriso sem graça e sem brilho, me sento no chão ao lado da cama e vejo que a plaqueta de identificação de Johan estava caída próxima ao guarda-roupas, me estico para pega-la e depois volto ao meu lugar. Fico sentado com as costas apoiadas na cama e com as pernas encolhidas olhando para a única coisa que restara de meu irmão além das lembranças, então digo enquanto pensava alto:

- Você havia prometido que nos veríamos novamente mano, ao menos cumpriu sua promessa, nunca falhou comigo.-

Suspiro alto e abaixo a cabeça por alguns minutos, depois disso me levanto e vou até a mochila e pego uma barra de cereal e uma barra de chocolate e me sento ao lado de Gretel na cama e começo a conversar dizendo:

- E ai anjo, me fala um pouco do seu irmão, como ele é e o nome dele?

Abro a barra de cereal e dou uma grande mordida, estava faminto depois do longo dia que tivemos, não dava para conter a fome.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 10:15 am

Me virei para deitar na beira da cama, ficando próxima de Jason enquanto conversávamos.

- Hansel é meu irmão, pai e melhor amigo. Fomos abandonados por nossos pais quando eramos crianças e ele foi o único que cuidou de mim. Ele é a unica razão pela qual eu continuo a ter forças para continuar lutando. - Me encolhi um pouco na cama, fechando os olhos para que Jason não visse a emoção contida neles. - Eu preciso encontra-lo logo...

Meu estomago ainda não estava satisfeito com o pouco que eu comi, mas fome era uma sensação familiar para mim e fácil de ignorar. Suspirei, abrindo novamente os olhos, observando Jason enquanto ele fazia sua própria refeição.

- E você? O que te da forças para não desistir?
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 10:37 am

Sorrindo para ela enquanto comia, levei a mão até os ombros dela fazendo um afago, engoli o que mastigava e lhe disse:

- Fique tranquila, conheço seu irmão, ele está bem, está junto com meu grupo, se quiser vê-lo novamente basta seguir caminho comigo, vamos nos encontrar em alguma semanas.-

Após ouvir a pergunta da jovem, abaixo a cabeça e reflito por um momento, a verdadeira causa já se perderá então deveria manter o foco em outras coisas, então respondo:

- O que me dava forças era ter esperança em rever meu irmão, poder conversar com ele e dar-lhe um abraço, mas apenas pude rever-lo, como um desses bichos. Os zumbis que estavam aqui, eu os conhecia, o maior deles, era meu irmão mais velho e os outros dois eram nossos melhores amigos, eram também como irmãos para nós, acho que talvez tenham adoecido e morrido por causas naturais, pois conhecendo bem eles, errante algum conseguiria te-los infectado.-

Abaixei a cabeça suspirando um pouco e então esbocei um sorriso dizendo:

- Seu irmão me lembra muito eles, tem uma personalidade semelhante, será bom vocês se encontrarem, se depender de mim chegará até ele sã e salva.-

Terminando de comer a barra de cereal, abri o pacote da barra de chocolates e tirei um pedaço entregando para Gretel dizendo:

- Acha que não estou ouvindo seu estomago roncar não é? Pegue isso, e se precisar de mais, tenho muita comida na mochila, ela durará muito tempo, podemos comer a vontade.-

Sorri enquanto descia da cama e me sentava no chão e continuava a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 11:03 am

- Está tudo bem, eu estou acostumada a... - Mas ele já tinha enfiado a barra na minha mão e eu só pude suspirar. - Obrigada. Mas eu realmente estou acostumada a racionar comida. Parece um desperdício comer mais.

Mastiguei a barra de chocolate devagar, sentada na cama apoiando os braços nos joelhos. Meu cabelo agora estava completamente seco e caia em cachos leves ao meu redor. Ao terminar de comer o doce chupei o resto de chocolate dos dedos e me dirigi a Jason.

- Obrigada por me oferecer ajuda. Talvez não seja muito, já que militares como você sabem se virar muito bem, mas eu vou fazer o meu melhor para ajudar. Se precisar de uma médica eu estou ao seu dispor. - Me apoiei na cama para estender uma mão para ele. - Parceiros?

Após isso me deitei novamente na cama, ouvindo fracamente os gemidos e lamurias dos zumbis através das paredes. Fiquei assim por um momento e depois completei.

- Sabe, eu realmente não me importo de dividir a cama. É bem grande e é um luxo raro. Eu não sou uma donzela nem nada, não vai me ofender se você simplesmente deitar do meu lado. - Conforme eu falava minha voz ficava cada vez mais arrastada e a ultima palavra foi seguida de um grande bocejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 11:11 am

Terminando de comer e ouvir Gretel terminar de falar, limpo minhas mãos na roupa que já estava suja e lhe estendo a mão dizendo:

- Ok, parceiros.-

Depois de ouvir Gretel falando sobre um luxo raro de poder dormir em uma cama, me lembro do acampamento em Cynthiana, lá não tinha muitas camas, então vou para a cama me colocando no espaço vazio e digo:

- Amanhã levantaremos cedo e buscaremos suprimentos para completar o que usamos, assim não haverá baixa no nosso estoque. Então boa noite e não deixe nem uma parte ficar para fora da cama, vai que alguma coisa de puxa.-

Sorri e me espreguicei com um ar de conforto por finalmente deitar em uma cama grande e bem macia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 11:34 am

- Boa noite Jason.

Não demorou muito para eu adormecer, mas meu sono não foi tranquilo. Eu sempre dormia lado a lado com Hansel e nunca conseguia descansar devidamente estando longe dele. Inconscientemente minha mão começou a tatear a cama em busca do meu irmão, como uma criança procura seu ursinho de pelúcia. Minha mão finalmente encontrou a pele quente das costas de Jason e suspirei de alivio no meu sono, me movendo para me aconchegar contra ele. Dormi assim, com a testa encostada em suas costas, virada de lado, com uma das mãos em meu peito e a outra contra a pele de Jason, pelo resto da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 11:42 am

Estava deitado e tendo um sono tranquilo durante a noite, estar deitado em uma cama confortável e macia era muito bom, todas as frustrações passaram rápido deixando somente um noite tranquila de descanso. Enquanto estava dormindo, senti uma movimentação na cama e logo um abraço, abri os olhos e virei um pouco para ver o que acontecia, Gretel parecia não estar tendo um sono tão tranquilo quanto o meu, então me deitei de barriga para cima e coloquei meu travesseiro em meu peito e a coloquei deitada sobre ele. A aconcheguei no meu braço e voltei a dormir enquanto passava minha mão em seu ombro tentando deixa-la calma para ter uma boa noite de descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 12:08 pm

Acordei mais descansada do que estive em semanas. Estava tão confortável e aquecida que queria apenas continuar assim por mais tempo. Depois me permitir um momento de pura preguiça abri os olhos e me deparei com o peito de Jason. Fiquei congelada por um momento, pensando no constrangimento dessa situação, sentindo meu rosto esquentar. Levei um segundo para me recompor, repetindo a mim mesma que não era nada demais, e me levantei. Querendo aproveitar o luxo o quanto podia, tomei outro banho e vesti minhas roupas de costume, saindo do banheiro e encontrando Jason já acordado.

- Bom dia. - Cumprimentei, virando o rosto para mexer na minha mochila, disfarçando meu rubor. - Dormiu bem? - Peguei uma barra de cereal, coma garrafa de água e comecei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 12:26 pm

Depois de uma noite boa de sono, me espreguiço e me sento na cama ouvindo Gretel falar comigo, então esfrego o meu rosto e digo:

- Sim, faziam anos que não dormia feito uma rocha, e você conseguiu descansar? -

Logo me levanto e vou até o banheiro, tomo um novo banho e depois visto minhas roupas limpas,e depois visto meu colete, em seguida uma jaqueta que encontrara no guarda roupa. Roupas grossas ajudavam contra as investidas dos errantes, eram quentes e um pouco pesadas, mas me mantinham a salvo de mordidas. Vou até Gretel e dou um rápido beijo em seu rosto e digo:

- Bom dia anjo, espero que esteja pronta para o dia de hoje, será um pouco agitado limparmos este local, daqui a 2 dias partiremos, é provável que encontremos seu irmão no caminho.-

Logo pego minhas armas e algumas barras de cereais, coloco as barras de cereais no bolso da calça e logo vou até a porta e espio para ver se havia alguma coisa errada no lado de fora, mas estava tudo tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 1:04 pm

- Dormi muito bem sim. - "Estava confortável até demais." pensei comigo mesma. Estava distraída, por isso fui pega de surpresa pelo beijo, que me fez corar um pouco. - Eu estou sempre ponta para qualquer coisa. - Respondi e depois completei com um suspiro. - Eu realmente espero que o encontremos.

Peguei minhas armas, coloquei minha jaqueta de couro reforçado e estava pronta para a ação. Andei atrás de Jason e começamos a "limpeza". Quarto por quarto matamos os errantes pelo caminho, nos livrando dos corpos. Foi um trabalho pesado e com certeza perigoso, mas nada era fácil ou seguro depois do apocalipse. Eu fazia home run's com a cabeça de alguns errantes que tentavam chegar em Jason pelas costas e ele fazia strikes com apenas um movimento longo do seu taco de baseball, acertando mais de um de uma vez.

- Aaah... - suspirei, encostando na parede para tomar ar por um momento. - Esse quarto estava cheio. Você esta bem? Aquele ultimo chegou a pegar o seu braço... - Questionei a Jason.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 4:44 pm

Depois de um longo dia de trabalho e limpezas quarto por quarto,sala por sala, Gretel e eu paramos por um momento para respirar, então senti umas fisgadas no meu braço e havia uma cabeça mordendo minha jaqueta, sorri e dei um forte golpe com o braço na parede, isso fez com que aquele cranio virasse uma mancha na parede.

Me sentei ao lado de Gretel e apoiei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos suspirando e dizendo:

- Noooossa, estou morto... morto quero dizer cansado, não vá me dar uma tacada na cabeça achando que vou virar um errante.-

Me ergui e me recostei na parede e peguei uma barra de cereal no meu bolso e comecei a comer devagar enquanto descansava, logo ofereci um pedaço à Gretel dizendo:

- É bom você comer anjo, recuperar as forças, e não banque a durona, sei que está com fome, ninguém é de ferro, fui treinado durante anos e anos para me tornar uma máquina e até as máquinas necessitam manutenção e repouso, então coma um pouco pequena.-

Dei uma risada para ela e passei a mão em seus cabelos retirando uma mecha de cabelo que cobria seus olhos, ela tinha lindos olhos e uma aparência muito atraente, então lhe disse:

- Sabe, você é muito bonita, não digo isso com outras intenções apenas admiro sua beleza e sua força, hoje em dia é difícil encontrar uma mulher que tenha feições angelicais e uma força de uma guerreira, normalmente ou é uma ou é outra, uma mulher linda e inútil que morre sendo atacada por um zumbi, ou uma mulher rude e forte que é capaz de eliminar um horda inteira sozinha.-

Continuei a comer enquanto descansava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 5:27 pm

Jason deitou a cabeça no meu ombro, soltando uma piadinha como de costume. Eu apenas ri e neguei com a cabeça, sem acreditar em como uma pessoa podia manter o bom humor numa situação como a nossa. Ele voltou a se endireitar e me ofereceu comida, que eu aceitei com um suspiro.

- Eu não sou um anjo, e se você continuar a me dar comida eu vou ficar tao gorda que não vou conseguir correr dos errantes. - Ele comentou sobre a minha aparência, colocando uma mecha do meu cabelo no lugar, roçando sua pele na minha. Não foi possível conter o rubor que se alastrou pelo meu rosto. - E-eu não tenho nada de bonita. - Neguei, virando o rosto bruscamente, constrangida, e mordi minha barra. Depois de mastigar e engolir completei. - Hansel costuma brincar que se eu colocar um top muito apertado e cortar o cabelo eu viro um homem.

Continuei a comer minha barra de cereal me sentindo tola por estar sem graça. Mas a realidade era que Jason era um homem muito atraente e era difícil não nota-lo. Me perguntei o que Hansel acharia dele, provavelmente iria capa-lo e depois joga-lo aos errantes. Mas por que diabos importava o que Hansel acharia? Suspirei e terminei minha barra de cereais, me xingando internamente. O que diabos estava pensando?

- Além do mais. - Continuei. - Eu não sou capaz de eliminar uma horda inteira sozinha, na verdade, minhas habilidades são suficientes apenas para sobreviver. Eu nem sou uma médica formada, tudo que sei aprendi sozinha apenas para cuidar de mim mesma e do meu irmão por estarmos sozinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 5:51 pm

Sorri com a piadinha de Gretel sobre engordar e lhe disse:

- Uau.. você gordinha deve ser ainda mais atraente, e caso seja necessário eu te carregarei em meus braços, cuidarei de você e rezarei para os errantes não nos alcançarem.-

Começo a rir olhando para Gretel e a admirando cada vez mais, então ela nega sua beleza e diz o que o irmão dela comenta, eu sorrio e digo:

- Então seria o único homem no qual eu daria em cima sem medo de me sentir gay. -

Passo meu braço direito pelos ombros dela deixando minha mão cair sobre o braço dela e digo tranquilamente:

- O que eu quis dizer anjo, é que você não é um peso morto que me atrapalha, você me ajuda bastante e eu sei que você sabe se virar sozinha até eu poder te ajudar caso algo aconteça, você é forte e determinada e uma ótima companhia, admiro muito você, de verdade.-

Me levanto devagar e olho pela janela, a noite começara a cair, estávamos perto da cozinha, então olho para Gretel lhe estendendo a mão e digo:

- Acho que por hoje está bom, chegamos perto da cozinha, amanhã começaremos por onde paramos hoje, hora de voltar e dormir, estaremos revigorados ao amanhecer.-

Começo a caminhar e seguir em rumo ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gretel
Médicos
Médicos
Gretel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha Walker
Nome:
Vida:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Atlanta/ Georgia Left_bar_bleue100/100Atlanta/ Georgia Empty_bar_bleue  (100/100)

Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia EmptySáb Jul 20, 2013 6:14 pm

Não compreendia Jason, ele me elogiava e mimava, mas mesmo assim não investia contra mim. Não parecia com nenhum homem que eu conheci antes. Apenas neguei com a cabeça, não acreditando no que havia me metido, e segui Jason se volta para o quarto. Novamente ele me permitiu entrar no banho primeiro, o que fiz com o maior prazer. Depois de seca e vestida com uma regata e um shorts, abri minha mochila e peguei uma atadura longa e um potinho medicinal. Eu pude andar normalmente com algum esforço, mas na penúltima sala um maldito errante me fez pisar em falso e torcer o pé de leve. Era facilmente ignorável e não prejudicou minha luta, mas se continuasse assim com certeza piorar. Girei o tornozelo entre as mãos, examinando o inchaço leve, e apliquei o creme, envolvendo-o com a gaze em seguida, apertando bem.

- Prontinho. - Murmurei satisfeita e me sentei no chão, verificando e organizando meus suprimentos. Quando Jason saiu do banho eu me virei para ele. - Está ferido em algum lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atlanta/ Georgia Empty
MensagemAssunto: Re: Atlanta/ Georgia   Atlanta/ Georgia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atlanta/ Georgia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Evolution :: Cidades e Área de Narrações :: Cidades-
Ir para: