Supernatural Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Viva a luta pela sobrevivência.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Registro de Fichas
Cynthiana/Kentucky EmptyQui Dez 04, 2014 7:51 pm por Alicia Cristynie

» Registro de Avatares Masculino
Cynthiana/Kentucky EmptySáb Set 07, 2013 5:06 pm por Aleksander Dmitriyev

» Atlanta/ Georgia
Cynthiana/Kentucky EmptyTer Set 03, 2013 11:29 pm por Gretel

» Season 4 TWD
Cynthiana/Kentucky EmptySáb Ago 03, 2013 4:23 pm por Alexia Ashford

» Cynthiana/Kentucky
Cynthiana/Kentucky EmptyQua Jul 24, 2013 5:19 pm por Heike Schmittel

» Boston/ Massachusetts
Cynthiana/Kentucky EmptySeg Jul 22, 2013 8:29 am por Dreec Morris

» Woodbury/ Georgia
Cynthiana/Kentucky EmptySex Jul 19, 2013 12:02 pm por Jason Montes

» Sistema de Treinamento
Cynthiana/Kentucky EmptySex Jul 19, 2013 11:20 am por Jason Montes

» Chicago/ Ilinois
Cynthiana/Kentucky EmptySex Jul 19, 2013 11:18 am por Jason Montes

Parceiros
Cynthiana/Kentucky Bannerstrangeland Cynthiana/Kentucky Rpgu1110 Cynthiana/Kentucky 398136_482049868507338_1257946686_a

 

 Cynthiana/Kentucky

Ir para baixo 
+5
Axl Jörg
Aleksander Dmitriyev
Heike Schmittel
Elisabeth B. Rosete
Jason Montes
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyDom Jun 23, 2013 2:03 pm

 Esta é a cidade de Cynthiana




Cynthiana/Kentucky 250px-Cynthiana_KY_USA




Nível de Infecção: Nível 2






Probabilidade de encontrar errantes durante o dia: 3/10
Probabilidade de encontrar errantes durante a noite: 5/10
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyTer Jul 02, 2013 8:27 pm

Esta cidade será o local da base do Grupo Dragon Warrior's, composta por: Jason, Aleksander, Elisabeth, Davi e Alycya.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQua Jul 03, 2013 4:41 pm

Era um dia calmo, Elisabeth cuidava das crianças enquanto Aleksander e eu estávamos sentados ao lado de fora dos portões fumando um cigarro e jogando conversa fora, então uma das novatas no grupo veio até nós dizendo:

- Nossos mantimentos estão acabando, a aguá acabou e só restaram bebidas e molho para ensopados, o que vamos fazer? -

Olhei para Aleksander e sorri, me levantei devagar jogando a bituca longe e pegando meu rifle do chão, fui caminhando lentamente para dentro com Aleksander e dizendo:

- Primeiro vou pegar uma garrafa de Whisky, e depois eu e Aleksander vamos revirar a cidade atrás de mantimentos, você cuida das crianças Vixy, e se acontecer alguma coisa com elas você vai servir de lanche para os errantes, acho bom ter entendido.-

Fui até a dispensa e peguei uma garrafa de Whisky e segui até o quarto onde Elisa brincava com as crianças e disse a chamando:

- Hey "pitchula", eu e Alek estamos indo buscar mais suprimentos pela cidade, se quiser vir se arrume rápido e nos siga. -

Ela não gostava muito desse apelido, eu sabia disso e me utilizava dele sempre que possível, logo bati a mão no ombro de Aleksander e fomos para a cidade, passamos por Vixy e ela ainda estava com um olhar aterrorizado pela minha ameaça, sorri para ela dando uma breve piscadela para ela, e abri a garrafa de Whisky dando um longo gole e entregando para Aleksander, então fomos até a saída. Olhei para ele esperando Elisabeth por alguns minutos, estava um sol extremamente ardido, devíamos estar ao meio dia, o calor era bem incomodo, então disse para Aleksander:

- Tu pega a área das lojas, lá tu deves encontrar alimentos e outras coisas, eu vou pegar a área dos shoppings, deve ter alguma coisa boa para nós, cobertores pois em breve devemos chegar no período do frio, e as crianças não sobreviveriam ao inverno desse lugar. Cobertores e almofadas o que você achar traga, alimentos em geral,e dê prioridade para bebidas!

Sorri e gritei por Elisabeth que estava demorando,e comecei a andar para os shoppings com meu rifle apoiado no ombro, minhas pistolas estavam no coldre em minhas coxas e fui caminhando lentamente para até meu destino.



MISSÃO:

* Procurar por : Alimentos, Munição, Água.

Probabilidade de encontrar Errantes: 30%
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQua Jul 03, 2013 5:29 pm

Elisabeth B. Rosete
A caçadora mais sexy...
Passei as mãos nos cabelos de James, enquanto ainda ninava meu pequeno Arthur. Irritantemente as roupas masculinas eram poucas, e Arthur vestia um vestido feminino, uma coisa que tanto eu quanto Jason odiamos, porém eram as únicas que tinha e não reclamei muito. James, teve mais sorte já que ate alguns brinquedos conseguíamos achar para o garoto, alguns carinhos e um Batman eram seus brinquedos.  Ouvi quando Jason entrou na porta e me chamou de putchala, odiava aquele apelido e ele sabia, mesmo assim continuava a me chamar assim. 
James, pode segurar seu irmão, pra mamãe se trocar? - falei ao pequeno, que no mesmo instante esticou seus braços infantis e segurou o irmão com cuidado. Me levantei e fui ate a cama e coloquei uma blusa decotada vermelha e um jeans colado, porém com vários bolsos que eu havia costurado para que coubesse minhas armas. Vi que a novata, que tinha um nome estranho entrou no meu quarto. - Cuide deles, ou eu corto sua cabeça, ouviu bem? - falei a ela e sai do quarto com as armas em mãos, olhando para Jason. - Da pra parar de gritar, seu filho esta dormindo e se ele acordar, você terá que troca-lo. - falei, me aproximando dele. - E então... O que iremos atacar? 
Eu vou acabar com você, enquanto você olha para meus seios.
 



Minhas armas:
James e Arthur, meus lindos.


Última edição por Elisabeth B. Rosete em Qua Jul 03, 2013 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQua Jul 03, 2013 5:48 pm

Há quantos tempos Heike estava andando por aí? A única coisa que incomodava a andarilha naqueles tempos era a falta de tempo para descansar, mas tirando aquilo... Tudo corria perfeitamente bem. Um ou outro errante podia ser encontrado por aí, mas era fácil para a mulher se livrar deles sem nem ao menos ter que atacá-los. E que ficasse bem claro... não eram errantes. - São zumbis. - A voz grave soou pela noite vazia e logo se fez sumir, sem que Heike se importasse muito com o fato de falar sozinha. Na maioria da sua vida ela sempre falara sozinha, que mal tinha fazer isso agora? Pois é, nenhum. Falar sozinha era até confortável para a andarilha, que passara uns bons dias sem ver rostos legitimamente humanos. - Eu queria tanto ler alguns quadrinhos agora... - A mulher se camuflava perfeitamente pela noite, enquanto perseguia algumas pessoas que havia visto horas mais cedo sem nenhum motivo aparente. - Pena ter deixado todos eles em casa. Nenhuma banca de jornal vai compensar minhas edições de colecionador e afins... - A mulher se calou ao ouvir algo parecido com um choro infantil, pulando muros e indo até o telhado do tal prédio. - Melhor eu tomar cuidado. Eles nunca foram bondosos comigo.

As horas passaram e a meio-alemã acabou por dormir no telhado do prédio, de maneira extremamente desconfortável e perigosa, sem contar nos ventos que podiam trazer um belo resfriado. Quando o dia se pôs, porém, Heike desceu dali com mais energia do que nunca, ainda com cautela para não chamar atenção desnecessária.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Dmitriyev
Eletricistas
Eletricistas
Aleksander Dmitriyev


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Aleksander Lewandowski
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQua Jul 03, 2013 6:13 pm


Agito em Cynthiana

Whisky e cigarros...



Era mais um dia tranquilo em Cynthiana, tudo entre o nosso grupo corria bem, e conforme o tempo passava, eu começava a compreender cada vez mais sobre o ''Monstro Incompreendido'' a quem os mais próximos chamavam de Jason Montes.

Fumar e beber sem zumbis enchendo o saco parecia um bom passatempo para aquela hora do dia... Até que uma recruta, Vixy se não engano-me no nome... Chegou dizendo que as coisas estavam acabando, matar zumbis até que era divertido, mas confesso que naquele dia eu queria acabar com todas as bebidas que ainda restavam no estoque, isso me fazia odiar Vixy por alguns segundos até que esta virou-se de costas ''...Uh que beleza...'', refleti comigo mesmo logo ao ver o sorriso de Jason por querer sair novamente pra matar, levantando-me e seguindo este e o rebolado de Vixy em seguida.

Jason seguiu até o quarto para chamar a garota, peguete, ou mulher dele, sei lá o que ele a denominava em questão disso, mas o fato era de que ambos pareciam diferentes nessa questão, enfim, peguei minha mochila largada num canto, já esperando voltar com ela recheada de coisas, inclusive alguns whiskis e vodkas, retornando rapidamente aonde Jason já parecia gritar por Elisabeth.

Segui até este, que apenas colocou a mão em meu ombro e seguiu em frente em busca do necessário, caminhava-mos calmamente, quando perguntei em poucas palavras - E então, o que tem pra fazer por hoje?

- Tu pega a área das lojas, lá tu deves encontrar alimentos e outras coisas, eu vou pegar a área dos shoppings, deve ter alguma coisa boa para nós, cobertores pois em breve devemos chegar no período do frio, e as crianças não sobreviveriam ao inverno desse lugar. Cobertores e almofadas o que você achar traga, alimentos em geral,e dê prioridade para bebidas! - Ele disse objetivo, e eu logo empunhei uma colt espanhola, a quem amava mais do que painéis elétricos respondendo - Pode deixar que do seu whisky eu não esqueço! - Fiz uma continência com a mão direita de maneira cômica, tomando um rumo diferente do deste.



OBSERVAÇÕES


Obrigado por observar!










Última edição por Aleksander Lewandowski em Qua Jul 17, 2013 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQua Jul 03, 2013 6:33 pm

Depois da brincadeira de Alek, Elisa se aproxima perguntando o que faríamos, dou mais um gole longo no Whisky, olho para os lados e sigo para o centro da cidade apontando com o dedo indicador da mão a qual segurava a garrafa. Vou caminhando devagar olhando para o telhado dos prédios pois aqueles errantes "ninjas" poderiam saltar sobre nós a qualquer segundo, então avisto alguma coisa sobre um dos telhados e empunho eu rifle com minha mão esquerda e apoiando sua coronha em meu ombro dizendo:

- Ai garota, já te vi, desce dai pra agora e se identifique para não levar uma bala nas madeixas castanhas escuras e negras, e sim eu tenho uma visão boazinha. -

Sorrio e dou mais um gole no Whisky e faço sinal para Elisabeth subir no local e capturar a garota enquanto eu dava uns passos para trás, coloco a garrafa perto de uma parede e mirando o rifle com ambas as mãos para ter uma melhor precisão caso fosse o caso de uma troca de tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 7:09 am

Elisabeth B. Rosete
A caçadora mais sexy...
Olhei para a direção que Jason olhava e reparei que havia uma garota e logo vi o sinal para mim, mostrei a língua para ele em sinal de protesto. Odiava que ele fizesse aquilo comigo.
— Eu sei o que devo fazer, ok? - falei indo ate o prédio e chegando apontando minha Colt para ela. - Ei... Vadia. Nem pense em me atacar ou eu enfio uma bala no meio da sua cabeça. - falei me aproximando mais dela. - Agora seja uma boa garota e deixa eu te revistar e se me matar você será levada para o inferno junto comigo e pode ter certeza que eu vou te atazanar a eternidade inteira. - falei me inclinando e começando a revista-la tirando todas as armas (que eram poucas) de perto dela e e joguei para longe dela. - Ela ta limpa. - falei olhando para Jason e depois a fitei. - E então qual o seu nome? E o que está fazendo aqui?
Eu vou acabar com você, enquanto você olha para meus seios.
 



Minhas armas:
James e Arthur, meus lindos.


Última edição por Elisabeth B. Rosete em Qui Jul 04, 2013 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Dmitriyev
Eletricistas
Eletricistas
Aleksander Dmitriyev


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Aleksander Lewandowski
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 8:50 am


Em busca de álcool...

Em grandes garrafas de preferência...



Enquanto caminhava á frente de Jason, notei que Elisa aproximava-se deste, logicamente não iriam divertir-se a céu aberto, talvez procurariam algum local melhor pra isso, mas, mesmo que fossem executar tal alto, parecia que isso seria deixado para depois, pois, logo quando retorno o olhar para trás, percebo Elisabeth realizando uma captura por sobre uma garota acima de uma edificação... ''...Que ótimo! Mais uma cortesã pro harém do grupo...'', refleti comigo mesmo pensando o quão intenso seria esse comentário em uma conversa ''civilizada'' entre nosso grupo.

A tarefa que Jason incumbiu-me de realizar foi clara e expressa, logicamente eu preferia encontrar bebidas á roupas de bebê, mas mesmo assim... Era para o bem maior, e ter um pouco mais da difícil confiança de Jason seria algo bom em recompensa disso tudo.

O bom em uma cidade pequena é que tudo permanece perto, e a respeito de lojas, sempre há uma rua completa e composta por todo tipo de estabelecimento, o problema era encontrar esta exata rua em Cynthiana, e um risco de encontrar algum zumbi modificado na mesma, ainda pensando nisso sigo a procurar a tal ''rua das lojas'' rapidamente, olhando para todos os lados possíveis, empunhando firmemente minha Colt.



OBSERVAÇÕES


Obrigado por observar!










Última edição por Aleksander Lewandowski em Qua Jul 17, 2013 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 11:27 am

Heike estava descendo tranquilamente do prédio e pensando nas suas pouquíssimas opções de café da manhã, quando foi pega desprevenida por algumas pessoas que ela não conhecia. Mas ela já sabia que encontrar pessoas nunca era uma boa coisa. - Me deixem em paz. - A voz grossa saiu mais baixa do que ela queria, e ninguém prestou muita atenção em suas palavras. Uma ruiva mal-humorada veio para perto e logo começou a revistar a mulher, que sinceramente, não gostava nada daquilo. Assim que ela terminou seu trabalho, Heike passou as mãos pelo corpo como se estivesse livrando de tudo aquilo, por mais estranho que fosse. - Nunca mais encosta em mim. - Puxou o capuz e deu dois passos para trás, desconfiada. Não sabia quem eram aquelas pessoas, e muito menos se sairia viva dali. Eles certamente eram tão desconfiados como ela... - Meu nome é Heike. Só tô aqui de passagem. Agora tchau. A mulher deu as costas por um mísero segundo e se virou. Merda, nunca era bom dar as costas para estranhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Jörg
Caçadores
Caçadores
Axl Jörg


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Axl Jörg
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 12:03 pm

 Chego hoje em Cynthiana, poderia ser uma cidade bela se não houvesse tantos zumbis no mundo. Decidi vir para essa cidade na perspectiva de encontrar abrigo, água, comida e armas, é o necessário para sobreviver, pelo menos por enquanto. No caminho encontrei-me com uma outra pessoa, no começo desconfiei, não posso baixar a guarda em nenhum momento. Nós prosseguimos e logo adiante nos encontramos em uma outra situação, parecia com um bando abordando uma garota, aquilo era estranho, será que são inimigos?

- Cuidado! Não sabemos quem são eles, não baixe a guarda! - Resmunguei com Hensel, era o nome dele. Pego meu arco e coloco uma flecha, então miro em quem parece oferecer mais perigo, um homem segurando um Rifle. De agora em diante, não faço ideia do que acontecerá. - Ei! Vocês aí! O que estão fazendo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Hensel
Caçadores
Caçadores
Hensel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Walker
Nome: Hensel
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 12:23 pm

Eu estava sozinho novamente, minha irmã estava novamente em busca de suprimentos e eu decidi fazer o mesmo, voltei a vagar em busca de mantimentos e no caminho me encontrei com um cara, Axl era seu nome, sempre com minha arma em mãos pois não seria legal se eu baixasse minha guarda, vagamos juntos buscando o que comer e beber, ele era calado e focado, não conversamos muito mais do que o necessário, e enquanto caminhávamos vimos um casal abordando uma garota, Axl pegou seu arco e uma flecha e mirou no rapaz. Sorri ao ouvi-lo dizer para eu não baixar a guarda, peguei minha arma e mirei na mulher acima do telhado, e disse para ela:

- Seguinte ai, abaixem as armas e vamos conversar sobre o que está acontecendo, quem fizer um movimento brusco, eu e o Axl aqui, vamos passar o carro, ou no caso, bala e flecha. -
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 12:35 pm

Elisabeth B. Rosete
A caçadora mais sexy...
Olhei para a garota que parecia estar assustada e irritada ao mesmo tempo, porém me dar as costas foi a gota d'água. 
Ei... Garota, o que pensa que é para dar as costas pra mim? - falei em um tom irritado e agressivo, enquanto encostava a ponta da minha arma em suas costas. - Você ta achando que é o que? - disse em um tom de voz irritado e aspero. - Vire se para mim e me encare, eu prefiro ver o rosto das minhas vítimas morrendo. - falei olhando para a garota com frieza, dei dois passos para trás e a olhei de frente. - E alias... Me chamo Elisabeth. - falei debochada. - Quando ir para o inferno, lembre-se de meu nome... - uma risada saiu de minha garganta enquanto encarava a garota. - E então... Quais serão suas últimas palavras? 
Eu vou acabar com você, enquanto você olha para meus seios.
 



Minhas armas:
James e Arthur, meus lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 12:43 pm

Reviro os olhos e olho para Elisabeth dizendo:

-Mas tu é enrolada viu, para de frescura mulher e anda logo, desçam as duas e vamos conversar, falando muito e agindo pouco.-

Vejo dois caras chegarem e apontando as armas para mim, assim sorrio e vou até minha garrafa, a pego e logo dou um longo gole no meu Whisky, depois de saborear a bebida ergo a garrafa para eles oferecendo um gole e sorrindo enquanto digo:

- E ai rapazes, o que fazem por aqui, estão cruzando o território do meu grupo, assim como ela, se não querem causar problemas sigam o caminho de vocês, ou se preferirem podemos conversar numa boa e talvez possam ingressar ao meu grupo, estamos buscando suprimentos.Me falem ai, qual o nome de vocês rapazes ?-
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 12:54 pm

E a ruiva continuava a soltar ameaças enquanto o cara que a acompanhava bebia como se nada demais tivesse acontecendo. As poucas armas de Heike estavam no chão e agora tinham dois caras também desconhecidos ali, o que não era nada bom na mente da mulher. Ainda tinha lembranças frescas das últimas pessoas que com quem tinha andado, e só de lembrar as coisas que eles faziam... - Você fala demais para alguém que tem uma arma na mão. Quando tiver que matar alguém, não tagarele. - Os olhos negros estavam fixos na ruiva. - Ou acabam descobrindo um jeito de te fazer fraquejar. - Heike se abaixou e pegou as poucas armas que tinha, duas facas e um revólver, ainda olhando para Elizabeth. - Você teve muitas oportunidades para me matar. Não tenho mais motivos para temer você. - A frase saiu da boca da mulher com a confiança típica dos loucos, enquanto a morena dava as costas para a ruiva e caminhava na direção de Jason e dos desconhecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 1:00 pm

Elisabeth B. Rosete
A caçadora mais sexy...
Deu uma risada e jogou uma mecha ruiva que caiu em seus olhos para trás, e sorriu.
Achou mesmo que eu iria te matar? Levante de uma vez. - falei debochada abaixando as armas e olhando para os rapazes e falei baixo apenas para que a garota escutasse. - Eu não sou sua inimiga, não tenho motivos para ser sua inimiga. Agora vamos descer logo, ainda tenho que buscar coisas para meus filhos. - falei olhando para a garota e esperei que ela andasse na frente para descermos juntas. Quando chegamos ao chão olhei para os homens e tombei a cabeça para o lado. - E então... - disse abusada.
Eu vou acabar com você, enquanto você olha para meus seios.
 



Minhas armas:
James e Arthur, meus lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Jörg
Caçadores
Caçadores
Axl Jörg


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Axl Jörg
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 1:06 pm

 A coisa estava indo para um rumo diferente do que eu imaginei, não pensei que o cara ia levar na boa. Parece que eles estão indo atrás de suprimentos, eu também preciso disso, mas ainda não confio naquele cara. Penso em abaixar meu arco, mas achei arriscado demais e continuei. Decidi fazer algumas perguntas antes de qualquer coisa. - Há quanto tempo estão aqui? Há mais de vocês?

Devagar eu me aproximo um pouco do cara, até estar a uns 4 metros de distância. - Não faça nenhum movimento, por favor. Apenas responda às minhas perguntas. Também estou atrás de suprimentos, mas não sei se confio em vocês. - Percebo que as garotas que se encontravam no telhado estavam começando a descer. - Hensel, fica de olho nas duas ali em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 1:14 pm

Ajeitei as armas em seus devidos lugares, e cocei a cabeça ao perceber que o cara que havia chego ali não parecia muito confortável. Bem, ela também não estava há poucos minutos, então não tinha porque culpá-lo quanto a tudo aquilo. O outro cara que estava com ele olhava e apontava uma arma na direção das duas, mas Heike não se importou muito. Apenas coçou a cabeça, abaixou o capuz e o levantou outra vez. - Então você tem filhos? - Perguntou para a ruiva, mesmo sem demonstrar muito interesse no assunto. - Deve ser difícil cuidar de crianças do jeito que as coisas estão. Ei, cara, para de apontar essa merda. Pelo menos pra mim. - Disse para o tal Hensel, um tanto irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 1:23 pm

Elisabeth B. Rosete
A caçadora mais sexy...
Olhei para o rapaz que se aproximava de nosso grupo, e logo o rapaz que apontava a arma para nós duas, suspirei e olhei para Jason, realmente quando eu preciso de um sinal, ele me ignora totalmente. 
Sim, tenho dois filhos, pequenos que precisam de minha proteção - falei para Heikei e logo dei um passo para frente, ficando a frente de Jason. - Não queremos briga, estamos aqui apenar para trazer mantimentos para nossa base, é quase inverno e temos duas crianças com a gente, somos um grupo de sete integrantes sem contar as crianças, não estamos afim de confusão - falei olhando para o rapaz que estava mais a frente. - E alias meu nome é Elisabeth, esse é Jason e aquela é Heikei - disse apontando para cada um. - E vocês dois quem são? De onde vocês vieram? 
Eu vou acabar com você, enquanto você olha para meus seios.
 



Minhas armas:
James e Arthur, meus lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Jörg
Caçadores
Caçadores
Axl Jörg


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Axl Jörg
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 1:30 pm

 Não sei aonde fui me meter, não acho que é uma boa ideia ficar com essa gente, mas eu preciso, eu preciso sobreviver de qualquer jeito. Talvez não seja tão má ideia, mas primeiro eu preciso conseguir mantimentos. - Bom, eu vim da Irlanda do Norte, me chamo Axl. Se possível eu gostaria de me juntar ao seu grupo, mas aviso que não será permanente. 

As duas garotas que acabaram de descer pareciam participar do grupo, ou pelo menos a ruiva sim. Ao meu ver ela parecia ser a líder, então eu teria que dirigir minhas perguntas à ela, visto que foi ela quem tomou a iniciativa de falar comigo. Não posso responder por Hensel, afinal, não sei muito sobre ele. - Preciso dizer também que não confio em vocês, então é bom responder logo se me quer no grupo. 


De repente percebo que estava mirando para a mulher, já que ela entrou na frente, então abaixo vagarosamente a minha arma, mas não totalmente, pois não devo me precipitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 1:40 pm

As coisas pareciam estar se ajustando, pelo menos pareciam. - Hey. - Disse para Axl, fazendo um brevíssimo aceno com a mão para logo em seguida ajeitar outra vez o capuz do casaco preto e colocar as mãos no bolso. - Cara, eu tô com fome. Não vou atrapalhar vocês. - Heike sentou-se no chão e ficou apenas observando todos ali e o desenrolar da cena, mexendo vez ou outra nos cadarços do casaco. - E eu quero meus quadrinhos. Olhou ao redor por alguns instantes, respirou fundo e voltou a olhar para eles, um tanto pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 1:48 pm

Elisabeth B. Rosete
A caçadora mais sexy...
Olhei agora com um sorriso divertido nos lábios ouvindo o que o rapaz dizia de se juntar.
Será bem-vindo, porém... Tenho apenas uma condição. - falei olhando para os dois - Quero ver todas as armas que você tem e gostaria de fazer isso eu mesma, já que talvez você guarde alguma arma em lugares não visiveis, e não... Eu não sou tarada e isso aplica ao seu amigo também, caso ele queira entrar no grupo também. - falei e logo olhei para Heike que parecia uma criança birrenta sentada no chão e logo olhei novamente para Axl - E então, eu posso? - dei mais um passo para frente ainda com minha arma na mão, porém estava abaixada. 
Eu vou acabar com você, enquanto você olha para meus seios.
 



Minhas armas:
James e Arthur, meus lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Jörg
Caçadores
Caçadores
Axl Jörg


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Axl Jörg
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 2:19 pm

 A mulher parecia ter aceitado, mas ela também tinha uma condição, que nós fossemos revistados por ela, eu não vejo problema algum nisso. Ela estava confiante no que fazia, sabe bem como tomar decisões, só espero não ser alucinado por ela. - Tudo bem, ser revistado por você vai ser a melhor coisa que me aconteceu desde que os mortos começaram a andar. - Um leve sorriso no meu rosto aparece.

Coloco meu arco no chão e depois as minhas mãos para cima, esperando que a ruiva viesse me revistar. A única arma que ainda estava comigo era uma Faca de Caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 2:27 pm

Heike continuava na sua, apenas observando o pessoal ali. Ora reclamava da fome, ora dos quadrinhos que havia perdido há muito tempo atrás... A mulher se comportava como uma criança, e não se importava muito. Só queria que tudo aquilo acabasse logo. - Que saco... - Abraçou as próprias pernas enquanto via Elizabeth revistar o tal cara, que parecia estar gostando do que acontecia. - Vai entender... - Suspirou, tirando sua faca de caça do bolso e se entretendo com as coisas que se encontravam no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky EmptyQui Jul 04, 2013 2:43 pm

Elisabeth B. Rosete
A caçadora mais sexy...
Mordi meu lábio inferior e dei uma olhada para Jason antes de ir ate o homem com passos inseguros, enquanto guardava minha arma no bolço de minha calça. 
E então é isso - falei me aproximando dele, tão proximo que senti seu cheiro. Tinha uma mistura de suor, colonia masculina e eucalipto, comecei a passar a mão primeiramente pelo peitoral dele, sentindo cada músculo por de baixo da camisa do rapaz e logo depois pelos braços e depois que observei que não tinha mais nada, passei as mãos pelas pernas  e depois me agachei para passar as mãos pelo os pés dele e as partes de trás do rapaz, porém nada senti. - Nada... - falei, mas algo me chamava a atenção... Corei e respirei fundo e toquei o local que era ao lado... Do... Do, bem... E de lá tirei uma faca e olhei para o rapaz, completamente corada. - Não tinha lugar melhor para colocar isso não? - falei dando a faca para o rapaz e dando as costas para ele, indo ate Jason. - Seja bem-vindo ao grupo - disse voltando a minha compostura. 
Olhei novamente para a garota, e ela parecia mais e mais uma criança. 
Levante dai e pare de fazer birra - falou olhando para a garota, como se fosse mãe dela. 
Eu vou acabar com você, enquanto você olha para meus seios.
 



Minhas armas:
James e Arthur, meus lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cynthiana/Kentucky Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cynthiana/Kentucky
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Evolution :: Cidades e Área de Narrações :: Cidades-
Ir para: