Supernatural Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Viva a luta pela sobrevivência.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Registro de Fichas
Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQui Dez 04, 2014 7:51 pm por Alicia Cristynie

» Registro de Avatares Masculino
Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySáb Set 07, 2013 5:06 pm por Aleksander Dmitriyev

» Atlanta/ Georgia
Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 11:29 pm por Gretel

» Season 4 TWD
Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 4:23 pm por Alexia Ashford

» Cynthiana/Kentucky
Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 5:19 pm por Heike Schmittel

» Boston/ Massachusetts
Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySeg Jul 22, 2013 8:29 am por Dreec Morris

» Woodbury/ Georgia
Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 12:02 pm por Jason Montes

» Sistema de Treinamento
Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 11:20 am por Jason Montes

» Chicago/ Ilinois
Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 11:18 am por Jason Montes

Parceiros
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Bannerstrangeland Cynthiana/Kentucky - Página 2 Rpgu1110 Cynthiana/Kentucky - Página 2 398136_482049868507338_1257946686_a

 

 Cynthiana/Kentucky

Ir para baixo 
+5
Axl Jörg
Aleksander Dmitriyev
Heike Schmittel
Elisabeth B. Rosete
Jason Montes
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Axl Jörg
Caçadores
Caçadores
Axl Jörg


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Axl Jörg
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 2:53 pm

Com os braços para cima, esperava até a ruiva terminar de me revistar, eu até estava gostando daquilo tudo, afinal não é todo dia que isso acontece no mundo onde só tem zumbi. Eu fiquei realmente exitado com aquilo, mas achei melhor não demonstrar, não conhecia aquela mulher muito bem e pelo que sei não vim pra Cynthiana para arrumar confusão. Depois que ela achou a minha faca em um local não muito apropriado ela se afasta. - Bom... Hehe... É por precaução. Aposto que nenhum zumbi vai procurar lá. - Solto uma piada sorrindo.

Guardo minha faca no mesmo local e pego meu arco do chão. Continuo atento ao que acontece. A garota que estava no chão mais parecia ser uma criança... Seria talvez uma criança super-crescida? - E agora? O que faremos?
Ir para o topo Ir para baixo
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 3:04 pm

Não havia prestado muita atenção no que estava acontecendo entre os dois, pois ainda se ocupava em reclamar e mexer com a faca de caça. Foi então que ouviu Elizabeth falar com ela, e fez bico ao ser repreendida. - Mas... - Fez uma cara de choro mas não demorou muito para que deixasse aquilo de lado. Depois de um momento a mulher havia se distraído com as formigas que caminhavam pelo chão, acompanhando seu rumo e tirando pequenas pedras do caminho com a faca de caça, até ter a atenção chamada com a pergunta de Axl. - Eu não sei pra onde vou agora. - Disse enquanto guardava a faca, um tanto insegura. Era desconfiada quando o assunto eram grupos.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 3:16 pm

Elisabeth B. Rosete
A caçadora mais sexy...
Olhei para o homem que era totalmente atrevido, realmente... Peguei minha faca de caça e olhei para ele com o semblante sério.
Cuidado com suas palavras, Axl, não é por que esta em meu grupo que não cortarei sua língua fora - falei em um tom aspero, porém logo olhei para Heike que continuava a agir como uma criança, algo que me irritava muito, devo admitir. - Bem... Já tinhamos uma missão marcada antes que vocês três chegassem, bem... Estamos atrás de mantimentos, os nossos estão acabando. Tudo serve, almofadas, roupas, comida, munição, tudo... - repeti a última palavra. - Agora deveremos separar os grupos, eu e Heike iremos para o lado das lojas junto com Aleksandre, que pelo visto já foi e vocês... - disse apontando para os três. - Irão para a área do shopping, iremos nos encontrar na nossa base, se não encontrarem nada ate o pôr-do-sol, vão embora. Existe zumbis modificados aqui e vocês não querem ficar aqui quando escurecer, diferentes dos normais esses são mais agéis e mais inteligentes, Jason pode mostrar o caminho de volta para vocês - falei olhando para todos. - Boa sorte a todos - disse, olhando para a garota e a chamando com uma mão - Venha comigo.
Eu vou acabar com você, enquanto você olha para meus seios.
 



Minhas armas:
James e Arthur, meus lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Dmitriyev
Eletricistas
Eletricistas
Aleksander Dmitriyev


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Aleksander Lewandowski
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 5:32 pm


Compras!!!

Sem dinheiro nem documento...



Enquanto isso, em ruas mais calmas de Cynthiana...

Eu ainda estava a procura da típica rua onde sempre ficam a maioria dos estabelecimentos, já havia passado por muitas, mas nenhuma a qual mostrasse algo de bom, apenas residências abandonadas por todos os lados, enfim, quando eu estava quase querendo voltar e ouvir uma boa bronca de Jason, encontro a tal rua, em muitas dessas situações em minha cidadezinha natal aquele tipo de rua era um dos locais mais chatos onde eu poderia estar, mas naquele instante... Aquilo era o paraíso!

Roupas... Sim, eu voltaria, Armazém... Também! Loja de Departamentos... Isso mesmo, é aqui que eu vou me abastecer! Por sorte a porta estava aberta, mas me previno fazendo uma breve barricada na mesma quando adentrei a Loja, qualquer coisa passava um toque pelo rádio á Jason e talvez ele poderia vir dar uma ajuda, apesar de que do jeito que ele possa ser, me deixar morrer ao lado de muita bebida não seria problema algum á ele.

Comecei a fazer as melhores compras de minha vida, peguei pelo menos duas de cada tipo ''bom'' de bebida, colocando várias garrafas na mochila que eu já havia levado, ri quando passei pelo caixa vazio e fiz que nem aquelas crianças que brincam quando vão pagar alguma coisa no ''faz de conta'', apenas bati no balcão fingindo entregar algo, depois fingi pegar algo, e coloquei a mão no bolso. Ainda pegando alguns sacos grandes e pretos de lixo, para colocar as coisas que estavam esperando por mim na Loja de Roupas e no Armazém.



OBSERVAÇÕES


Obrigado por observar!










Última edição por Aleksander Lewandowski em Qua Jul 17, 2013 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 5:40 pm

O pessoal estava conversando e se ajeitando pouco a pouco, então sem mais demora terminei de beber e disse para Elisabeth:

- Ta bom já teve seu momento de estrelar, vá logo para a área dos shopping com Axl, e você garotinha.. Heikei..se não me engano, virá comigo e com o carinha ali que está com o Axl.Nós iremos com Aleksander um amigo meu até o distrito das lojas. Já vou avisando vocês, não importa quem seja, se não estiverem na base até o por do sol não entrarão mais acho bom se apressarem se não quiserem virar lanche de zumbi.-

Peguei minhas arma e dei um tapinha na cabeça da garota a chamando para me seguir e fiz sinal com a cabeça para o cara que acompanhava Axl, logo fui em direção à Aleksander este que estava agora caminhando lentamente até o distrito das lojas, enquanto caminhava disse alto para ELisabeth e o cara novo:

- Lembrando que eu não estou brincando, se não aparecerem até o por do sol peguem o que conseguiram encontrar e busquem outro abrigo até o amanhecer, depois que eu fechar os portões ninguém mais vai entrar não importa quem seja, vantagens de ser eu,tenho passe livre.-

Dou uma risada e vou caminhando até o distrito, então olho para os dois jovens que acompanhavam-me e pergunto:

- E ai vocês dois, de onde são? Vão vir pro grupo ? Lembrem-se fiquem perto de mim se a coisa ficar feia, evitem atirar, o som pode atrair mais deles e vocês já devem saber disso, então facas e facões são bem vindos. -

Eu estava recebendo algumas chamadas de Aleksander então atendi o rádio dizendo:

- Calma porra! To indo para ai já cacete, e espero que tenha achado umas bebidas das boas, vamos tomar altas e depois voltar pra base, sai dai e vai pra loja de roupas vou te esperar lá, você tem 5 minutos pra estar lá, até mais.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 5:53 pm

Elizabeth havia dito para ir com ela, mas então o outro cara cujo nome ela ainda desconhecia a chamou para ir com ele... - É Heike. Heike Schmittel. - Corrigiu o homem, parando por um momento para tirar o casaco e amarrá-lo na cintura, afinal, estava fazendo calor. Deu uma última olhada para Elizabeth e então seguiu com ele e Hensel, vez ou outra olhando para os lados, sem confiar ainda nos desconhecidos. - Minha família era alemã, mas nos mudamos para New York. Todos morreram. - Passou as mãos pela blusa branca, que já não estava tão branca assim. - Eu tive de abandonar meus livros e quadrinhos quando fui embora... - A mulher pareceu decepcionada, já que aquilo certamente valia muito mais que algumas vidas para ela. - Não sei se quero entrar no grupo. Nunca foram bons comigo em grupos. - Abaixou a cabeça, ficando poucos passos a frente dos dois homens.
Ir para o topo Ir para baixo
Hensel
Caçadores
Caçadores
Hensel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Walker
Nome: Hensel
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 6:02 pm

Após ver a situação se acalmar tudo estava certo, Axl decidiu entrar para o grupo e depois o homem que mostrava ser o líder do grupo com sua declaração, chamou e a garota que estava no telhado com a ruiva para irmos com ele, no caminho nos perguntou sobre nossas origens, eu não me lembrava muito bem de onde era exatamente. Então permaneci em silêncio e segui seus passos, seria bom estar em um grupo e conseguir suprimentos e uma boa noite de sono, então caminhei um pouco atrás deles com minha arma nas costas e uma faca na mão direita assim como ele havia dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Dmitriyev
Eletricistas
Eletricistas
Aleksander Dmitriyev


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Aleksander Lewandowski
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 6:22 pm


Ah... Como eu esperava um toque no rádio...

Só que não...



- Calma porra! To indo para ai já cacete, e espero que tenha achado umas bebidas das boas, vamos tomar altas e depois voltar pra base, sai dai e vai pra loja de roupas vou te esperar lá, você tem 5 minutos pra estar lá, até mais. - Jason era tão educado... Eu poderia suspeitar que ele podia ser criado numa linda família inglesa, com costumes regrados e tomando chá todo dia ás 5 da tarde, com o mindinho levantado e refinamento total. Claro que não, e graças á essa fala amigável o respondi.

- Tudo bem porra... Já peguei esses teus whiskis pesados e estou seguindo pra loja de roupas pra pegar coisas decentes pros teus garotos... Sei que está odiando que o menor esteja usando uma roupinha linda de menina... Olhe lá em, vai que mude de time... Haveria uma queda no orgulho em tua tão linda família...  - O respondi querendo mais irritá-lo do que nunca, tudo resolveria-se depois de mais doses e um bom fumo, então, eu estava de boa.

Logo desconstruí a barricada na porta da Loja de Departamentos e segui, realizando o mesmo processo na loja de roupas, estava bebendo numa garrafa de Whisky pelo gargalo, logo parando feito estátua, do lado de alguns manequins numa posição de ''garoto propaganda de bebida alcoólica''.



OBSERVAÇÕES


Obrigado por observar!










Última edição por Aleksander Lewandowski em Qua Jul 17, 2013 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 6:43 pm

Elisabeth B. Rosete
A caçadora mais sexy...
Fiz um bico para ele, estraga prazeres um maldito estraga prazeres. Olhei para Axl de cima a baixo receosa e depois para Jason. Espero que ele me estupre... Pensei com maldade. Cruzei os braços e andei emburrada e ignorando toralmente Jason falava.
Maldito... Maldito... - pensei alta andando com passos pesados e receosas. - Ai como ele pode ser tão detestável? - falei andando e logo suspirei sentindo minhas bochechs queimarem de raivas. - Iremos em um shopping perto daqui. Lá deverá ter munições,  segundo um folheto que vi a semanas atrás. 
Eu vou acabar com você, enquanto você olha para meus seios.
 



Minhas armas:
James e Arthur, meus lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Mattis
Andarilhos
Andarilhos
Gregory Mattis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha Walker
Nome: Gregory Mattis
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySex Jul 05, 2013 7:55 am

As coisas não estavam nada boas. Fazia uns cinco dias que eu estava caminhando pelas ruas de Cynthiana e tudo o que encontrava era gente morta... ou quase isso. Não conseguia dormir como era de praxe para alguém cercado por mortos-vivos. Alimentação precária, apesar de achar alguns enlatados em casas invadidas... Mas eis que minha sorte muda... "Isso... Agora estaremos bem Natalie".
Havia chegado em uma rua comercial, bares, lojas, mercearias... "Quem sabe eu não encontro alguns suprimentos..." Apesar da minha excitação, o medo ainda gelava minhas entranhas e toda cautela nunca era demais.
Me encaminho a uma mercearia, teoricamente desabitada, e observo que ainda existe uma boa quantidade de suprimentos... Mantenha a atenção Greg, não sabemos o que existe aí... "Bem pensado Natalie". Minhas mãos trêmulas retiram o revólver da cintura e apontam para a entrada do local. Vou caminhando lentamente até adentrar.
O local era mal iluminado, também pudera, uma das primeiras coisas que parou de funcionar quando tudo isso começou foi a energia elétrica...
Ando calmamente pelos corredores do mercadinho colocando em minha mochila coisas que me poderiam ser úteis... Alguns cereais, enlatados, garrafinhas de água... Já estava a ponto de sair quando escuto um barulho nos fundos do local... "Merda!!!". Coloco a arma na cintura e pego minha faca. Muito bom, se for um zumbi um tiro chamaria muita atenção, e se não for, uma faca é muito menos ameaçadora... Me encaminho para os fundos.
A visão não era nada encantadora mas a essa altura já havia me acostumado com esse tipo de coisa. Um garoto rastejava apenas com a parte de cima do tronco, espondo suas tripas...
- É uma pena criança, que você tenha tido que passar por isso... Nós não merecíamos esse tipo de coisa, ainda mais uma figura inocente como você. Mas não se preocupe eu vou acabar com seu sofrimento.
- Aarrrghh!!! - Era tudo que a criatura conseguia urrar.
Então, com minha faca em punho, eu cravo no meio da testa dele e começo a girar a faca para acabar com qualquer resquicio de funcionamento cerebral. A critura solta um último urro.
- Acabou criança, acabou...
Limpava a minha faca e a guardava, quando escuto passos vindos do início da rua. "Que droga, será que não teremos paz..." Imaginava que pudesse ser uma horda de zumbis, e dessa vez, se fosse, uma faca não resolveria. Sendo assim, pego minha arma novamente e sigo para a entrada da loja.
De arma em punho eu saio e vejo que não são zumbis e sim seres humanos... "Enfim, gente viva..." Cuidado, não sabemos se são boas pessoas... "Você tem razão".
- Quem vem aí... melhor falar logo senão eu vou meter bala. - Gritava na direção do bando, que era composto por dois homens e uma mulher, segurando minha arma e apontando para eles. Atitude corajosa, mas um tanto irresponsável... E se aquelas pessoas tivessem um arsenal bélico? Eles não pensariam duas vezes antes de me despachar para o inferno, ou então, me transformar em comida de zumbi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySex Jul 05, 2013 2:27 pm

Caminha em direção de Alek enquanto o ouvia responder, sorri com o modo dele falar, então quando ele finalmente calou a boca ouvi a resposta de Heike, o carinha novo Hensel ficara quieto achei legal da parte dele não tava me importando muito com ele. Depois de uns 10 minutos andando nós vimos  Alek fazendo pose com uma garrafa de Whisky em frente uma vitrine com manequins, sorri e disse:

–Esqueceu de por o sutiã e a tanguinha, quem sabe assim conseguiria algum “freguês” se é que me entende.-

Dei alguns tapinhas no ombro dele e peguei a bebida de suas mãos, então dei um longo gole,enquanto isso ouvi uma voz masculina falar em tom ameaçador contra nós, então em virei em sua direção enquanto eu me virava ainda bebendo sem cessar,com meu rilfe já apontado para ele terminei de beber e suspirei contente em poder novamente após tanto tempo, já completavam 10 minutos sem nenhuma gota de álcool em meu sangue. Então após encarar bem o rapaz sorri e apontei para Heike e Hensel irem até ele enquanto eu dizia:

–Fica quietinho ai cara por que você está em desvantagem numérica e bélica se você não abaixar a arma agora você morre e ficamos com tudo o que você tem ai, só vamos conversar, mas para isso seja um bom menino e não reaja.Hensel e Heike peguem as armas e o revistem,vamos conversar tendo certeza de que ele não fará nenhuma gracinha.-

Olhei fixamente para ele e lhe perguntei:

–E ai rapaz, de onde você é? Qual seu nome, o que está fazendo no território do meu grupo, você está sozinho ou com algum outro grupo? Estão somente de passagem? Se está sozinho, o que aconteceu com você e com outras pessoas que estiveram com você? Em fim.. conte sua historia pra mim enquanto tenho tempo, seja breve por favor rapaz.-

Após ver que Heike e Hensel estavam indo até o homem falei para Aleksander ir para a base e guardar o que já tinha pego e depois ir até Elisabeth e Axl, ele sabia que deveria voltar até antes do anoitecer ou ficaria como lanche para os errantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Hensel
Caçadores
Caçadores
Hensel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Walker
Nome: Hensel
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySex Jul 05, 2013 3:32 pm

Bom, agora eu já pertencia ao grupo deles, ao menos era isso que eu esperava,e a certeza me veio quando o militar me deu ordem para retirar as armas de um cara que estava nos ameaçando e o revistar, uma menina bonitinha recebeu a mesma ordem, para a segurança da garota peguei minha arma e a deixei apontada pra o homem próximo ao seu rosto e devagar peguei sua arma enquanto eu tentava o acalmar dizendo: - Certo, logo devolveremos seus pertences, não o conhecemos e não sabemos se podemos confiar em você, então permaneça calmo e responda as perguntas. -
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Dmitriyev
Eletricistas
Eletricistas
Aleksander Dmitriyev


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Aleksander Lewandowski
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySex Jul 05, 2013 4:10 pm


Recebendo ordens...

Mais uma vez...



Eu não sabia que Jason traria alguma nova ''companhia'', quem visualizasse o tanto de vezes que Jason arranjava novas pessoas para o grupo poderia facilmente pensar que ele estava reunindo um exército... Bom, isso até que poderia ser considerado como possibilidade, já que ele era militar de fato. Logo o observei chegando com uma garota e outro homem, logo ele entra na loja e toma a garrafa de whisky de minhas mãos, dizendo no tom amigável de sempre.

- Esqueceu de por o sutiã e a tanguinha, quem sabe assim conseguiria algum “freguês” se é que me entende... - Sorrio sarcasticamente, enquanto este já dava boas goladas na garrafa, logo respondendo - Uma diversão de vez em quando é sempre revigorante... Acende o fogo! - Disse logo cerrando o cenho, demonstrando um claro ''só que não'', vendo que havia outro a quem Jason tomava o foco, já apontando sua arma.

O encarei dos pés a cabeça seriamente, estava imaginando que aquele não seria recrutado, e sim o prato principal para os zumbis daquela noite, os novos recrutas já estavam cumprindo as ordens de Jason, e em contrapartida eu já tinha as minhas: levar a muamba já conseguida até a nossa ''casa'', e logo depois encontrar Elisa e Axl na área dos Shoppings, parecia simples, mas a hora não esperava e eu tinha que fazer tudo isso antes do anoitecer, enfim... Apenas peguei as coisas que já estavam colocadas nos sacos de lixo, segurando dois destes com a mão esquerda sobre o ombro, enquanto a outra não largava de jeito nenhum a Colt Espanhola.

- Tudo bem Jason... Pode deixar que eu sigo rapidamente com a muamba até a base e depois vou ao encontro dos outros... Mas espero que estes já estejam em progresso com o objetivo deles, não quero passar a noite fora... - Disse seriamente pois a tensão com o ''capturado'' ainda estava em um nível alto, dessa forma apenas seguindo de volta á base.



OBSERVAÇÕES


Obrigado por observar!










Última edição por Aleksander Lewandowski em Qua Jul 17, 2013 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Jörg
Caçadores
Caçadores
Axl Jörg


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Axl Jörg
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 9:32 am

Parece que tudo já tinha se resolvido. Jason resolveu mudar os grupos para uma ordem diferente, parece que quem é realmente o líder da parada é ele. Terei que seguir meu caminho junto de Elisabeth, até o Shopping, quero chegar lá e pegar logo um rifle. - E aí, o que estamos esperando para irmos logo? - Falei olhando diretamente para a ruiva que estava com os braços cruzados andando à minha frente, não sei se ela já ia em direção ao Shopping.

O que Jason avisou me parecia ser sério, temos que voltar antes do por do sol, ou então, viramos janta de zumbi. Isso não é um problema para mim, sei muito bem como me virar sozinho caso isso aconteça, mas antes eu preciso de suprimentos e armamento, em seguida um abrigo, espero não ter que precisar ficar do lado de fora, é perigoso, eu reconheço.

Começava a acompanhar a ruiva calmamente, já colocava o meu arco em ação com uma flecha carregada, caso algo acontecesse eu estava preparado.
- E aí... Há quanto tempo esse grupo domina Cynthiana? - Tentei puxar assunto para uma conversa, eu não tava afim de muito silêncio no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Heike Schmittel
Andarilhos
Andarilhos
Heike Schmittel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 36

Ficha Walker
Nome: Heike Schmittel
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 12:29 pm

A ida até o shopping havia sido um tanto tranquila, mas ao chegar lá havia um suspeito desconhecido que se aventurava ao apontar uma arma para os três ali presentes, ou melhor, quatro com a presença de um companheiro de equipe que Heike ainda desconhecia. Ao ouvir o pedido de Jason e ignorar completamente o que o outro homem havia dito, Heike e Hensel haviam ido até o suposto homem e pego suas armas, além de revistá-lo. - Está limpo. - Disse depois de tirarem as poucas coisas que o homem tinha, se afastando dele uns dois passos apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 3:12 pm


Elisabeth B. Rosete

minhas Armas:
- Dois pentes com 30 disparos.
Missão: Saquear um shopping
Suspirei e isolei meus pensamentos, andei mais rápido pois tinha pressa e Axl parecia querer puxar assunto, algo que eu realmente não estava afim de fazer.
Muito tempo... - falei enquanto já olhava para o shopping a duas quadra de onde estávamos, andei cada vez mais rápido sacando minha Uzi, e olhando para os lados, estava parcialmente vazia - Venha rápido - falei me virando e olhando para ele enquanto começava a correr e logo chegamos a entrada do shopping, as portas de vidro já não existiam mais, apenas cacos de vidros se encontravam no local, entrei na ponta dos pés sentindo a textura dos vidros quebrados em baixo de meus pés, o local parecido abandonado a anos. Lojas chiques e caras foram saqueadas a muito tempo, e o cheiro de mofo reinava no local. O vazio era intenso, e qualquer movimento brusco era ouvido a metros. - Não faça barulho  - falei a ele apontando minha Uzi para os dois lados e olhando para todos os locais. - Você sobe e eu fico aqui em baixo, não demore... Caso demorar vou embora sem você  - disse a ele, e logo saiu de perto dele entrando na minha primeira loja. A loja deveria ser uma loja de eletrodomésticos, algumas televisões estavam no chão completamente destruídas, andei com a minha arma apontada enquanto a outra continuava na minha cintura, andei mais pra dentro, porém nada tinha de útil, sai da loja e fui ate a outra. Nada também, apenas alguns colchões e logo fui em outra, os letreiros em neon ainda existiam e ursos estavam espalhados para todos os lados, junto com algumas guloseimas. Balas, chicletes, se misturavam com baratas, formigas e não sei o que mais. O local era nojento, porém nas estantes mais em cimas, ainda tinham várias porcarias ainda em caixas, a loja não era tão grande e então apontei para todos os locais jogando ursos decapitados e sem alguns membros para longe, caso tivesse um zumbi, porém estava vazia. Apenas insetos nojentos tinham naquele local. Abri a caixa e tirei o que tinha dentro, vários chocolates, e guloseimas ainda não haviam vencidos. - Que maravilha - falei sorridentes, tirando alguns doces e colocando nos bolsos. Tentei achar algo para colocar  e logo encontrei, no final da loja em algumas prateleiras se encontravam mochilas decoradas bem fofas, além de canecas com corações e vários outros animais de pelúcia. Fui ate lá com a arma apontada para onde eu andava, e logo puxei a maior mochila, que tinha vários laços e corações espalhados pela bolça inteira, puxei e voltei ao local onde tinha deixado a caixa, jogando todos os doces lá dentro, além de bolachas que havia encontrado. Depois disso, sai do local, e fui ate outra loja agora uma farmácia, e logo peguei vários comprimidos de dores de cabeça, dores de barriga,  e alguns band-aids, cotonetes e algodões, enfiei tudo na mochila e a coloquei nas costas, levantando novamente a minha arma e fui para a próxima. Uma loja de caça e pescaria(ou deveria ser), já que estava completamente aos pedaços. A loja fora completamente saqueada, e poucas coisas ainda estavam lá, o silêncio intenso deixou o local um pouco mais assustador, já que ainda tinha cabeças de animais(uma das poucas coisas que ainda tinha lá) nas paredes da loja. - Que droga - falei, apontada a arma para todos os locais, o local estava escuro e para piorar as paredes eram pretas e tinha um papel de parede de floresta, piorando a visualização, aquele local não parecia seguro, porém por sorte acabei por achar uma lanterna e iluminei o local, nada além de pura destruição, andei em passos curtos, apontando minha arma para todos os locais, respirava cada vez menos e ficava atentada a cada barulho. Andei ate o espaço que separava o balcão do resto da loja e subi em cima do balcão e olhei para baixo, nada também. Coloquei meus pés no chão, e me aguachei, abrindo o vidro e examinando, não tinha nada, nas primeiras prateleiras, porém quando bati sem querer a mão no fundo, observei que era um fundo falso, e no mesmo instante bati com força na madeira e quebrei a madeira que já estava pobre, e lá havia munições, talvez o dono da loja havia escondido para uso próprio ou algo do tipo, coisa que não me importava nem um pouco. - Bingo - falei tirando todas as munições que eu conseguia de lá com extrema rapidez. 
Eu vou acabar
com você,
enquanto você olha para os meus seios.

Ir para o topo Ir para baixo
Alycya Montes
Médicos
Médicos
Alycya Montes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 28

Ficha Walker
Nome: Alycya
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 4:26 pm



Saque ao Shopping Abandonado



 Assaltar o shopping.
Essa era a missão do pessoal . Tinha de ficar ao lado de Elisabeth e auxiliar-la com o que precisasse, mas como sempre, consegui me perder do grupo. Fiquei perambulando pela cidade , por algum tempo , e por sorte não encontrei nenhum zumbi; somente corpos de animais já em avançado estado de putrefação.
Vaguei por horas a fim até que consegui encontrar um shopping. Começei a andar com o maximo de cautela que podia , pois cada movimento brusco fazia um barulho que poderia ser ouvido a quilometros de distancia.
Quando cheguei mais proxima ao shopping pude perceber que várias lojas já haviam sido saqueadas, então o que pude fazer foi ir direto á farmacia e pegar todos os medicamentos que podia para poder tratar de meus companheiros de equipe.
Corri rápido até lá para não ser pega , e quando cheguei na porta percebi uma movimentação esquisita lá, então me afastei com cautela e Fui a procura de outra farmacia, pois um shopping grande não poderia haver somente uma farmácia. Embora houvesse me perdido por diversas vezes lá dentro, consegui achar outras duas farmácias e de lá peguei tudo o que podia desde remédios , até produtos de uso intimo feminino, pois mesmo com aquele pandemônio, as meninas do grupo mereciam se cuidar um pouco.



COM: sozinha
ONDE:Shopping
VESTINDO: Vestido vermelho
OUVINDO: Nada
NOTAS: Blá blá blá
POST: 000



Observações

Esse template é muito lindo
Coded by @Lilah for WE


Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Mattis
Andarilhos
Andarilhos
Gregory Mattis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha Walker
Nome: Gregory Mattis
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 6:01 pm

Eu sabia que sair daquele jeito ameaçando um grupo sozinho não era a coisa mais inteligente a se fazer, era melhor ter ficado num canto e ter esperado eles passarem, mas agora era tarde para se arrepender... Um homem, com aspecto nada amigável, logo me fez parecer um rato encurralado, e diante das circunstâncias ele tinha razão para tal. Ele ordena que dois de seus capangas venham me revistar e retirar minhas armas...
- Olha aqui, eu não estou afim de confusão tá legal? Eu estava só de passagem recolhendo suprimentos para continuar minha viagem, então se vocês puderem me deixar seguir a gente esquece esse mal entendido e cada um segue seu caminho... A cidade é grande e ao que parece está meio desabitada, então tem lugar para todo mundo não é isso? Vocês não concordam comigo? Essas coisas andando por aí não comem, não dorme, não ocupam espaço, então sendo assim, acho que podemos viver pacificamente e... Calma, você falando em disparada desse jeito vai piorar as coisas... "Tá certo, você sempre tem razão Natalie..." Ok, vamos começar de novo... Meu nome é Gregory, sou um cientista da computação, sofro de deficit de atenção e alguns dizem que tenho uma leve psicose, apesar de eu discordar, estou andando sozinho e resolvi pegar uns suprimentos quando passei por aqui. Eu realmente não estou afim de confusão, então... se puderem entregar minhas coisas e deixar eu seguir meu caminho, ficaria grato...
Nossa, quanta coragem, se não fosse pelos conselhos de Natalie os caras meteriam uma bala na minha cabeça só para que eu parasse de falar. Esperava realmente que eles pudessem deixar eu seguir meu caminho ou quem sabe seguir com eles pelo menos por um tempo, afinal andar sozinho nos dias de hoje se torna cada vez mais perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 8:40 pm

Dava mais um gole enquanto observava o homem falar, estava atento a cada movimento dele, fui até Hensel e peguei as armas do homem e lhe devolvi dizendo:

- Se comporte e seja um bom menino, se tentar alguma gracinha vai virar papinha de mosntrinho, entendeuzinho? Vai andar conosco por enquanto, vai nos ajudar a pegar suprimentos para o grupo se depois decidir ficar conosco, caso faça por onde merecer integrar nossa linda e amável família, ai poderá ficar e ser um de nós, caso contrário, caso faça a besteira de se revoltar, você morre,ficamos com o que tem e seguimos sendo uma linda e amável família, fácil não é? E ai seremos bons amiguinhos ou não? -

Fui até seu lado e guardei meu rifle nas costas, em seguida passei meu braço esquerdo por cima de seu ombro e lhe entreguei a garrafa de Whisky sorrindo e lhe falando:

- Aqui é da seguinte forma amigo, eu passo umas instruções pro pessoal sobre o que todos temos de fazer, os espertos seguem o que eu digo e saímos todos bem e felizes, outros não querem seguir, ai acabam se dando mals e ficando para trás, resultado: Papinha de zumbi. Então se for ficar conosco, nos ajude sem dar problemas e vamos tentar sobreviver a este caos, sacomé né? É bem simples, basta me ajudar a ajudar vocês.Então você irá com Heike até a loja de munições, procurem por munições em geral, e novas armas, em seguida busquem objetos como, pé de cabra, tacos de beisebol, facas de caça e se possível varões, tipo lanças, estou tendo uma ideia bacana.-

Fiz um sinal para Hensel me seguir, buscaríamos alimentos e água, daria uma chance para o cara mais novo do grupo, para falar a verdade eu estava cercado de estranhos e sem saber se realmente deveria confiar neles, mas se a coisa ficasse feia, eu estava bem preparado e dispersa-los já era uma boa defesa, se a situação viesse a virar um tiroteio eu poderia lidar com um deles e depois eliminar um a um se desse sorte, não seria nada fácil, mas no pior das hipóteses seria a coisa mais sensata a se fazer enquanto buscava uma saída dali.

Enquanto entrava em uma loja seguido por Hensel, avistamos dois zumbis vindo em nossa direção,eu não possuía nenhuma faca,então tive que improvisar, peguei minhas "lindas", duas pistolas colt com lança granadas e mirei nos zumbis efetuei um disparo com cada arma e logo os vi caindo sem movimento algum. Logo acelerei o passo para sair daquele lugar antes que mais errantes pudessem aparecer, fomos para o supermercado que ficava três quadras dali, o sol ainda ardia forte,deviam ser cerca de três horas da tarde ainda tinha muito tempo para todos continuarem suas missões de busca,quanto mais se esforçassem mais chances teriam de ter uma boa busca.

Hensel e eu entramos no supermercado quebrando o vidro da porta, ele estava fechado à correntes e pelo visto ninguém tivera tempo de o saquear, de certo deram preferência à shopping's e estabelecimentos de maior porte, isso foi uma sorte para mim, as prateleiras ainda possuíam alguns produtos de grande utilidade, então fui até a seção de alimentos e procurei por enlatados e biscoitos, eram poucos que ainda podiam ser consumidos sem oferecer risco a saúde de ninguém já que a maioria já havia vencido a muito tempo.

Eu estava com uma pequena mochila enrolada no meu dorso, minha farda parecia a armadura do robocop, havia compartimentos espalhados por toda roupa,isso era muito útil me ajudara bastante ao longo dos anos e agora mais uma vez. Coloquei o que havia encontrado em minha mochila e fui caminhando em passos lentos e curtos, achei espalhados pelas estantes algumas barras de cereais, algumas ainda levariam um bom tempo para estragar então as joguei na mochila também, continuei seguindo meu rumo e pudi avistar várias caixas de cereais e pacotes de batatas fritas, bom, eu sempre fui apaixonado pro essas guloseimas então passei recolhendo todas que ainda estavam em boas condições de consumo.

Em seguida caminhei para a seção de utensílios passando pela sessão de verduras e legumes, o cheiro era repugnante, verduras e legumes podres a anos e decompostos o odor era semelhante ao dos errantes. Após passar pelo "purgatório" fui até a sessão de utensílios, lá procurava algumas cordas e elásticos industriais, além de parafusos e pregos, enquanto andava pude avistar armações de ferro para passadeiras de roupa, aquilo poderia ser útil, eram pequenas e poderiam ser carregadas se amarradas nas costas de Hensel. Então após guardar algumas cordas e umas caixas de pregos e parafusos na mochilinha, fui até Hensel e o chamei para ver o que ele já havia conseguido.






-----------------------------
Elisabeth:

Encontrou: 1 caixa de munição cheia: + 5 de disparos para o grupo.
               4 balas e 1 barra de chocolate: Serão adicionados à ficha.
               A mochila encontrada estava rasgada.
               2 cartelas com 4 comprimidos para dor de cabeça.
               1 caixa com 6 bandaid's
               1 lanterna com bateria fraca.


Elisabeth estava saindo do local quando encontra-se com um pequeno grupo de 6 errantes, eles começam a vir rápido em sua direção, o local estava escuro e sua lanterna falhava, ela recua e tropeça em uma carcaça de um animal morto, agora deveria agir rápido para livrar-se deles.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Alycya:

Encontrou:  1 pacote com 4 rolos de ataduras
                5 pacotes com artigos de higiene feminina.

Enquanto buscava medicamentos e produtos de higiene Alycya avista dois homens passando pelo corredor levando duas bolsas com medicamentos, munições e alimentos, eles entram na farmácia onde ela estava,porém ainda não a tinham visto eles vão até o balcão e começam a revista-lo buscando mais medicamentos ou doces, Alycya deveria decidir entre sair dali ou tentar pegar as bolsas, aparentemente eles estavam desarmados,estavam vestidos com casacos de pele de cor escura,eram de estatura mediana e magros.


-----------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Elisabeth B. Rosete
Caçadores
Caçadores
Elisabeth B. Rosete


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 33

Ficha Walker
Nome: Elisabeth B. Rosete
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyDom Jul 07, 2013 4:02 pm


Elisabeth B. Rosete

minhas Armas:
- Dois pentes com 30 disparos.
Missão: SAIR VIVA!
Já me encontrava saindo do local, quando por um azar extremo, acabei tropeçando na cabeça de um animal.
Ai... - falei colocando a mão em minha cabeça e a outra na lanterna, porém logo meu corpo ficou gelado, na minha frente tinha seis zumbis, minha respiração parou no momento, e eu fitava os mortos-vivos com os olhos atentos, enquanto eu procurava minha arma, porém aquilo chamaria mais zumbis. Não tinha quase tempo, por que eles já começavam a se mover, e logo empurrei meu corpo para trás, e senti algo metálico em minha mão, me virei e o peguei. Observei que era um esqueiro(algo comum para uma loja de caça e pesca, já que geralmente caçadores e pescadores sempre vão acampar nesses casos) , meu coração batia acelerado e logo puxei a arma, ainda engatinhado e logo me levantei,  indo mais pro fundo da loja, passando por uma prateleira e rezando para que tivesse álcool(outra coisa comum em loja desse departamento), os zumbis vinham cada vez mais perto, por serem burros um vinha atrás do outro, se batendo e tropeçando as vezes nas coisas no chão. Acendi a lanterna que mais falhava, porém ela iluminou a coisa certa. Álcool. Sem pensar duas vezes, retirei a bolça e minha blusa e a encharquei a blusa com as mãos tremulas, porém logo joguei no primeiro zumbi, que estava colado no segundo e ele por um minuto ficou confuso, tempo suficiente para que eu acendesse o esqueiro e jogasse neles. - MORRAM! - gritei, e logo peguei minha bolça e coloquei nos ombros e depois minha arma, e logo sai entre uma prateleira e outra, e observando que alguns ainda não foram queimados, peguei minha Uzi sem se importar com o barulho e dei quatro tiros nas cabeças daqueles monstros, e sai correndo do local, ainda com as mãos geladas e o coração a mil, olhei para os dois lados e por um minuto vi os cabelos de Alycya e sem pensar duas vezes, a puxei com força e falei nervosa pra ela. - Vamos embora - disse puxando ela com pressa e saindo correndo, sem olhar pra trás.
Eu vou acabar
com você,
enquanto você olha para os meus seios.

Ir para o topo Ir para baixo
Hensel
Caçadores
Caçadores
Hensel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Walker
Nome: Hensel
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyDom Jul 07, 2013 4:10 pm

Depois de ver o líder do grupo conversar com o cara que havia nos ameaçado sozinho o dizendo o que fazer e como funcionava seu sistema de liderança fiquei atento ao que ele diria, não parecia ser alguém muito tolerante,então caso eu quisesse me manter seguro e no grupo deveria obedecer a risca e me manter na minha. Após designar os papeis de cada um ali ele me chamou para ir com ele buscar alimentos, apenas concordei com um aceno de cabeça e peguei minha arma, enquanto andávamos em silêncio nos deparamos com dois zumbis, assim que empunhei minha arma Jason já havia os matado com um tiro na cabeça. Fiquem um pouco impressionado com a velocidade de resposta dele, militares era realmente combatentes natos, seguimos para o mercado fui até a sessão de bebidas, lá encontrei algumas garrafas de água, sucos e licores, pareciam estar bons para serem bebidos, então os separei e coloquei em uma caixa que estava jogada ali perto. Depois disso a peguei e caminhei até a sessão de variados, lá achei almofadas e cobertores, algumas peças de roupas femininas, algumas calças e bermudas masculinas, haviam ainda muitos sutiãs e calcinhas em embalagens, naquela situação as mulheres do grupo deveriam gostar de receber novas roupas, todos estávamos com as mesmas roupas a dias,seria ótimo poder vestir uma roupa limpa. Coloquei tudo na caixa e fui até Jason, ele estava com uma passadeira de ferro e pediu para que eu a levasse, então amarrou-a em minhas costas e depois esperei por novas ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Dmitriyev
Eletricistas
Eletricistas
Aleksander Dmitriyev


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 37
Localização : Cynthiana - Kentucky

Ficha Walker
Nome: Aleksander Lewandowski
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyDom Jul 07, 2013 6:08 pm


Shopping Zumbi!!!

Pernas pra quem tem...



Como solicitado, seguia rapidamente de volta a sede para deixar o que já havia conseguido, para logo depois, retornar para a área dos Shopping's a fim de encontrar Elisabeth, e possivelmente, novos membros que fariam parte do grupo.

Voltar para a sede foi consideravelmente rápido, já que o caminho já estava em mente, ninguém estava lá. o que achei extremamente estranho, por mim eu ficaria e tiraria uma boa soneca depois de uns goles de Whisky, mas... Ordens eram ordens, e eu tinha que executá-las para manter-me com tudo em seu devido lugar.

Deixei os sacos de lixo com as muambas e esvaziei a mochila num canto reservado, pelo menos estaria com as mãos menos ocupadas, e isso facilitaria caso ocorresse algum imprevisto, e eu estava com o vago pressentimento de que imprevistos ocorreriam, mesmo querendo mais do que qualquer coisa que tudo seguisse de maneira tranquila.

Ainda estava recordando-me do início do caminho que seguia-se a área dos Shopping's, e seguindo por esse facilmente encontrei o devido Shopping, as portas estavam destruídas, resumindo-se á cacos de vidro, algo normal na situação habitual, mas enquanto seguia pelos corredores senti um cheiro de algo queimando, logo visualizando Elisabeth e a irmã de Jason, Alycya, saindo em disparada em fuga.

- O que ocorreu Elisabeth? - Perguntei confuso para esta, também dando no pé juntamente destas para um local menos inseguro.



OBSERVAÇÕES


Obrigado por observar!










Última edição por Aleksander Lewandowski em Qua Jul 17, 2013 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Ashford
Militares
Militares
Alexia Ashford


Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27
Localização : Eu não sei pra onde vou....

Ficha Walker
Nome: Alexia Ashford
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 4:48 pm

Cynthiana ☨☨☨








Eu andava sem rumo, com meu Rifle em mãos carregado e engatilhado, minha pistola no cinto e o demais guardado dentro da mochila, eu havia chegado em Cynthiana.

Estava com cede e faminta, já não comia a 2 dias, mas meu treinamento militar me fazia resistir, eramos treinados para ocasiões como essa, eu estava alerta a todo e qualquer barulho suspeito, a cidade estava calma de mais para o meu gosto, mais a frente, avistei um mercado fui até lá.

Chegando na porta do mercado, vi que ela estava aberta, ou melhor havia sido aberta, tinha alguém ou alguma coisa lá dentro, entrei com rifle pronto para qualquer coisa que cruza-se meu caminho, girava para os lados 90°c cobrindo os lados, mas não havia nada, segui caminhando até que avistei um casal, eles conversavam entre sim "òtimo" pensei, estava mais tranquila, mas ainda mirava para eles.

-Hey... identifiquem-se!-disse alternando a mira de um para o outro.



: Militar NOTES: This is hell baby TAGGED: Fuck this shit!



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Montes
Militares
Militares
Jason Montes


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha Walker
Nome: Jason Montes
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:38 am

Depois de ter pego tudo o que precisávamos em meio ao que restava naquele mercado, tinha ido até Hensel e amarrado a estrutura da passadeira em suas costas, então bati em seu ombro e o chamei para sairmos de lá, foi então que ouvi passos, assim que olhei vi uma mulher se aproximando, ela apontava a arma para mim e alternava para Hensel, sorri e peguei minha caixa e comecei andar em sua direção tranquilamente dizendo:

- Relaxa ai mocinha, e abaixa essa arma por que não seria legal se você se machucasse, eu sou Jason e aquele é Hensel. -

Assim que estava próximo dela apontei sua arma para o chão, ela segurava a arma com firmeza e seu olhar erá ágil e sempre atento, então sorri com satisfação e lhe disse:

- Companheira dos campos de guerra, Capitão Jason Montes, Infantaria.

Faço um sinal para Hensel e começo a sair do mercado lentamente enquanto falo com a moça :

- E você quem seria? Estamos com um pouco de pressa se quiser nos acompanhar, estamos voltando para a nossa base agora, as horas passam voando e não vai querer estar nas ruas ao anoitecer, agora pela posição do sol devem ser 17:00 horas, então hora de voltar. Me fale um pouco de você, o que está fazendo por essa região, se está sozinha ou se já pertence à algum grupo. -

Enquanto caminhava voltando a base pegava uma barra de cereal na caixa e ia comendo, em seguida joguei uma para trás para a moça e continuei seguindo meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturalevolutio.forumeiros.com
Gregory Mattis
Andarilhos
Andarilhos
Gregory Mattis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha Walker
Nome: Gregory Mattis
Vida:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cynthiana/Kentucky - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 12:31 pm

Bom, forçadamente eu acabo entrando para o bando de Jason. Ele fazia a linha manda-chuva iquestionável e aquilo me incomodava, mas como eu estava em desvantagem numérica, não seria prudente confrontá-lo. Ele nos separa em duplas. Enquanto ele segue com um outro carinha, e u vou com uma garota, Heike, se não me falha a memória, atrás de munições e novas armas.
- Oi, sou Gregory. - Estendo minha mão para ela. - Tudo bem com você? Você conhece esse cara há muito tempo? Achei ele um tanto arrogante e presunçoso. Se ele tivesse sozinho... Mas me diz aí, o que você faz da vida? Faz não né, fazia, hoje em dia só o que a gente pode fazer é sobreviver. tempos difíceis esses. Antes eu me sentava na frente de um computador, fazia meu trabalho sossegadamente, depois, dava uma passada em alguns fóruns de RPG, lia uns quadrinhos, assistia uns filme, tudo muito sossegado sem risco de morte. Hoje se você dormir demais, corre o risco de acordar sem cérebro. Se bem que se você perder o cérebro, você não acorda não é mesmo? - Eu rio um pouco sem graça. - Desculpa... eu falo demais as vezes...
O local onde deveríamos ir se aproximava.
- Acho que é ali... Quer que eu cubra seu flanco ou quer que eu vá na frente?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cynthiana/Kentucky   Cynthiana/Kentucky - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cynthiana/Kentucky
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Evolution :: Cidades e Área de Narrações :: Cidades-
Ir para: